Overclock - numa Asus K8V-X - VIA - K8T800 (VT8237)

HENRIQUEMR

New Member
:ranting3: Overclock - numa Asus K8V-X - VIA - K8T800 (VT8237):sick:

Pessoal saudações;

Gostaria de saber com os amigos, se eh possível arriscar mais num overclock com essa placa mãe da assinatura, hoje eu estou com 223FSB/HTT num over de 2453MHz, a assinatura e 2200MHz, em DDR 400Mhz configurado no limit, 400, e 800HTT. com boa estabilidade, será que da para aumentar sem causar um pane no meu sistema, anteriormente eu postei que da perda da partição da minha sata.

ELMATADOR

Active Member
entao essa mobo naum é boa de over, eu tive uma dessa a quase 2 anos atras quando montei meu primeiro A64, ela tem alguns ajustes travados, eles sobem juntos com o FSB do processador, se fosse a Asus K8V-X SE essa sim é uma revisão nova com o PCI e AGP Lock o q da pra vc chegar mais longe no over !!!

HENRIQUEMR

New Member

Renan_kakinho

Member
a minha é uma K8V SE Deluxe
num sei se tem esse PCI e AGP Lock, se tiver, em fale onde no setup por favor
aqui acontece o mesmo problema do amigo ali
se eu aumentar mais q 230 o fbs, ai nao reconhece meu hd sata, eu num sei pq
deve ser por causa desse lock ai, mas onde eu ativo ele pro over num influencia nos outros componentes ?

HENRIQUEMR

New Member
Amigo, eu tive um problema sério em aumentar FSB/HTT da minha K8V-X teve um lance que a minha HD SATA ficou sem partição e se foi que era doce os meus dados que nela estava. cuidadooo heinnnn.

Renan_kakinho disse:
bom
a minha é uma K8V SE Deluxe
num sei se tem esse PCI e AGP Lock, se tiver, em fale onde no setup por favor
aqui acontece o mesmo problema do amigo ali
se eu aumentar mais q 230 o fbs, ai nao reconhece meu hd sata, eu num sei pq
deve ser por causa desse lock ai, mas onde eu ativo ele pro over num influencia nos outros componentes ?
Pode perder a partição da sua HD como ocorreu comigo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)