Over na MSI K8N Neo4 Platinum SLI! Ajuda!

LMM

New Member
Pessoal, tenho essa placa mãe e um venice 3200.

Fui procurando no forum como fazer over e tal, pois acho que hoje em dia, foi tudo feito já pensando em over.

Meu a64 tem clock de 2ghz, entao gostaria de saber se posso fazer over via o programa Clockgen, direto pelo windows ou acham melhor ia na bios e mecher por la?

Agora mesmo fui na bios e coloquei o htt em 250 e abaixei o multiplicador para 4x, e as minhas memorias ficaram em 250 de bus, clock então de 2.5ghz mas no windows tem hora q da umas telas pretas e depois volta ao normal, por isso deve estar instável.

OBS: Primeira vez q faço over na minha máquina.

Qual seria a frequencia mais segura para se usar nela??

Se agluém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado.

zero.com1

Usuário Registrado
olha velhinho oq vc pode fazer é abaxar a sua memoria a 166 , tendo en vinta que a cada 50mhz que vc aumenta no clock ele subira 33,333 no clock da memoria , sendo assim vc tera um proc a 2500 e uma memoria trabalhando a 400 , evitando assim erros por causa da memoria eu faço isso aq no meu venice e fica muito bom !!!
Blz falow

LMM

New Member
Colega, tentei isso, deixei o htt em 250, o multiplicador em 4x e a memoria coloquei 166 mas aí a maquina fica reiniciando toda hora, ela nem entra na tela do dos de apresentação da placa mãe.
Quando fiz isso e deixe a memória em padrão de 200mhz, minha máquina se iniciou sem problemas, mas só no windows que dava umas telas pretas de vez em quando.

Como que faço para deixar em 2.4ghz mas fazer com que o htt fique em 1ghz?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)