Over em Q6600 2.4

pião

New Member
Galera, é o seguinte, vo comprar 1 pc essa semana, mas ainda estou meio na dúvida com relaçao ao processador, eu tava pensando em pegar 1 q6600 2.4GHZ, ai me flaram q ele é muito bom pois da pra overclokar bastante. Para overcloka ele é necessário comprar 1 cooler separado ou o que vem com ele aguenta? E se eu overclokar ele, ele vai fik com o desempenho igual ao de um E6850 3.0GHZ em jogos q utilizam apenas 2 núcleos ou vai ficar pior?

Obrigado!

Pescador

Lucro Brasil, diga não!
Até 3.0 - 3.2 Ghz o cooler box, com uma boa pasta térmica e boa ventilação no gabinete, aguenta.

Se quiser subir mais recomendo o Thermalright Ultra 120 com duas boas fans.

Os quadricores esquentam bem, ainda mais em overclock.

doze off

Overclocker!
Até 3.0 - 3.2 Ghz o cooler box, com uma boa pasta térmica e boa ventilação no gabinete, aguenta.

é isso mesmo que o Pescador falou, até 3.0Ghz com cooler "box" vai sussa, agora se quiser ir ao extremo, vai ter que comprar um cooler especialmente pra fazer sim.

O thermalright ultra 120 é o melhor air cooler do mundo pra mim e custa bem carinho, se tiver grana pra pegar ele, pegue sim. mas existem outros cooler que custa a metade do que o thermalright custa e de bom desempenho.

pião

New Member

vlw, eu vo pegar um gabinete pc gamer blue eye, e tava pensando em overclokar até 3.0Ghz, essa pasta térmica ai, eu tenho q comprar ou ela vem com o processador? (perguntinha noob ^^)

doze off

Overclocker!
vlw, eu vo pegar um gabinete pc gamer blue eye, e tava pensando em overclokar até 3.0Ghz, essa pasta térmica ai, eu tenho q comprar ou ela vem com o processador? (perguntinha noob ^^)
se o processador for "box" ja vem com a pasta térmica da intel, agora se vc tirar ela e colocar um AS5 vai da uma melhorada nos graus do processador, média 5,6º graus, acredito eu !

edit: se for deixar a 3.0Ghz ele, não precisa trocar de pasta térmica não, a não ser que esteja muito quente a cpu.

Uatarrell

New Member
Os E6x50 sao todos G0, logo sao bem frio e bem overclocaveis!

Se for de Quad, tente um G0 tbem, pq o meu e quente pa burro!

Barney

no taxes
compra um quad da revisão "G0", pois este é melhor do que o e6850 na minha opnião.

"g0" = 4ghz na agua

"g0" = 3.6ghz no ar

o meu quad revisão "b3" não passa de 3.2 ghz no ar.

pião

New Member
C2Q G0 =// ai vo ter q pegar o C2Q normal msm...

doze off

Overclocker!
Peguei o meu faz uma semana, e ele é o "B3", vo começar a fazer over nele semana q/vem agora, vo tenta coloca no mínimo a 3.2Ghz !

tanaani

New Member
Acho que para ver se é GO, tem que pegar o part number dele. Se terminar em SLACR, é GO. Espere alguém confirmar, pq eu não tenho certeza.

alexandre.ce

Active Member
Acho que para ver se é GO, tem que pegar o part number dele. Se terminar em SLACR, é GO. Espere alguém confirmar, pq eu não tenho certeza.
É isso mesmo. No próprio processador tem a inscrição SLACR.

scorpionmk

New Member
é isso mesmo que o Pescador falou, até 3.0Ghz com cooler "box" vai sussa, agora se quiser ir ao extremo, vai ter que comprar um cooler especialmente pra fazer sim.

O thermalright ultra 120 é o melhor air cooler do mundo pra mim e custa bem carinho, se tiver grana pra pegar ele, pegue sim. mas existem outros cooler que custa a metade do que o thermalright custa e de bom desempenho.
Com 3,0-3,2 quanto consome de watts o Q6600?

doze off

Overclocker!
Isso mesmo, e o "B3" é SL9UM !

mendesic

New Member

IsraeldeBona

New Member
comprei o Q6600 GO e ta em 3,0mhz e nao passa de 40º e em full ele vai a 55º~59º nao ta quente pra mim, estou axando otimo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)