o que mais come a memória da mulecada é filme porno,música e games...
afinal o que precisa mais !?
afinal o que precisa mais !?
Ta loko, naum sei q acontece mais com o PC, o FEAR Files do Xbox 360 q tem o Extraction Point e o Perseus Mandate juntos tem 7.4 GB, e é a memsa coisa, sem tirar nem por !!! Vai saber o q as produtoras pensam quando lançam os games pra PC !!!Pode crer, instalei Fear Perseus Mandate ontem e ele tem mais de 7Gb... se demorar pra acabar pelo menos, compensa..hehe
:shoot2: :shoot2: :shoot2: :shoot2: :shoot2: :shoot2:Caramba, comprei um HD de 80GB recentemente, mas os jogos de hoje, depois de instalados, passam fácil dos 10GB, esses produtores estão de brincadeira. Se fosse o Capitão Nascimento Diria:
- 8GB Sr. Produtor? O Senhor é um fanfarrão!!!
Acho que, pelo menos, nessa geração atual, não teremos jogos acima dos 15 GB, mas fico imaginando quando vier a próxima geração, teremos que ter hds de Tera e muita paciência na hora da instalação.
Quem não aguentar o tranco, pede pra sair.![]()
Não pois as texturas são descompactadas na hora do Loading, o problema é que a compactação de texturas é uma arte hehehe e leva tempo, as desenvolvedoras decidiram simplesmente eliminar esse tempo.Não sei se é assim q funciona, se nao for gostaria de que me explicassem! Tipow qdo as produtoras compactao arquivos de graficos dos jogos o mesmo tende a ser mais lento? Tipo se as texturas forem todas descompactadas o sistema nao irá roda-la mais rapido ou nao tem nada a ver oq eu disse? Pq se for assim é melhor que seja grande os jogos pois serao mais leves!
Filmes HDdvd e 720px264, isso maaaaata ! Dvd dual layer é mto caro, daí por "economia" fica tudo no hd :slap:o que mais come a memória da mulecada é filme porno,música e games...
afinal o que precisa mais !?
Pode até parecer zueira, mas eu tbm sofro com meus 900gb, não adianta, qtº mais espaço vc tem mais tranqueira vc guarda :slap:Isso ai é foda mesmo. Eu com apenas 1 HD de 80gb tou sofrendo aqui.
Com certeza, mas a complexidade da coisa custa caro, vai convencer uma Crytek da vida a fazer isso, eles preferem fazer um jogo gigante e consumidor de recursos, já que nós os gamers preferimos gastar zilhoes com hardware novo a se revoltar.Só digo uma coisa: Procedural Textures FTW.
Vejam http://www.bit-tech.net/gaming/2006/11/09/Procedural_Textures_Future_Gam/1
e http://en.wikipedia.org/wiki/Procedural_textures .