Os jogos de hoje são uns "fanfarrões", haja HD!!!

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Triste isso... os jogos hoje em dia estão abusando nos requerimentos mas estou pecando feio na durabilidade.

Diablo

Since 2001
E o pior é que esse tamanho todo não quer dizer que seja um jogo duradouro. Medal Airborne por exemplo, mais de 6GB e 6 fases apenas.
A INSTALAÇÃO do DEMO do Crysis tem 1.7Gb :lol:

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
o negócio é vc instalar jogar, jogar se divertir, zerar e tirar o jogo para dar espaço para outro, ja cheguei a ter 160GB so de jogos instalados..

[χђ†].

trigow

"Diga nao a abdução"
a essas alturas do campeonato o sr esquece de ter um hd grande?
se seu parceiro levar um jogo de 20gb vc vai fazer oq 23 socar o jogo no c* ?
Compra um hd novo 23 p#$%" huauhahuahuuhahuahuauh

Mas ta bronca mermo velhos tempos que jogos com 1gb era coisa de outro mundo hj em dia jogo 1gb e demo beta mal construido kkkkkkkkkkk

Dan.eL

Active Member

tudo evolui!

antes 10gb era mto... hj pra ser mto 500gb+

entao o tamanho dos jogos só esta evoluindo um poco mais rapido que os Hd's...

e qndo for tera, os jogos vao ter 30gb pra ocupar AHJuAHuaH

Solberg

Mafioso!
O duro, é instalar, demora muito, putz, alguns jogos mais chato de instalar e TDU
TOCA 3...

Mhadson

New Member
Tenho um de 160 e to sofrendo com espaço.
Mas o pior nem chega a ser o tamanho dos jogos, mas sim a demora pra instalar.
Tem jogo que da pra vc ir jantar e tal para depois voltar e jogar.

rll21

New Member
O foda é conseguir 'aguentar' tudo com uma conexao de 600k, principalmente nesse final de ano, com trocentos jogos bons, mas cada um vai mais de 1 dia pra conseguir...

Backflip

New Member
Auahauha foi por isso que parei de comprar jogos de pc faz um tempinho.

Gravata

Marcio Miranda
HD eh que nem droga... quanto mais voce tem mais voce quer e precisa.
Depois que acostuma ter tudo a mao da muita preguiça caçar no meio dos CDs e DVDs. Percebi isso a um bom tempo atras quando tinha soh 2 HDs... um de 40Gb pra uso geral e um de 20Gb soh pra musica, ai o de 20Gb queimou e eu tava desempregado. Fiquei 4 meses sem ouvir musica mesmo tendo cerca de 300 CDs a menos de dois metros do computador. Soh voltei quando comprei outro de 40Gb e redigitalizei todos meus CDs.

Leonardo.KRINFO

To be, or, not to be?
HD eh que nem droga... quanto mais voce tem mais voce quer e precisa.
Depois que acostuma ter tudo a mao da muita preguiça caçar no meio dos CDs e DVDs. Percebi isso a um bom tempo atras quando tinha soh 2 HDs... um de 40Gb pra uso geral e um de 20Gb soh pra musica, ai o de 20Gb queimou e eu tava desempregado. Fiquei 4 meses sem ouvir musica mesmo tendo cerca de 300 CDs a menos de dois metros do computador. Soh voltei quando comprei outro de 40Gb e redigitalizei todos meus CDs.
Praticamente não gravo mais mídias de muita coisa, MP3 por exemplo, tudo em um nas de rede... seriados, tudo num media player com 1tb... Acho que só jogos mesmo...:fun:

NightRiderX

Interceptor
por enquanto to trankilo tenho mais de 1 terabyte, vai kebrar um galho mas por enquanto no futuro vai saber hehe!

Arandis25

Active Member
Olha, os jogos podem até estar ocupando mais espaço, mas também né, compara o tamanho das texturas, o tamanho do mapa com os jogos de antigamente, sem falar, que nos jogos de antigos, você tinha que seguir uma rota, um certo caminho ( na maioria dos jogos ) , hoje em dia tá saindo vários jogos dinamicos onde você pode seguir a rota designada, pegar um atalho ou um caminho mais longo ainda . ( Medal of Honor : Airborne , Crysis , Call of Duty 4 [ Não totalmente ] ) , prefiro assim. HD é só esperar o tamanho deixar de ser novidade que fica barato, aqui no RJ encontro HD de 250GB SATA II 8MB por 170 reais. ( Boadica )

Rickrj

golden boy..
Os jogos de PC tão vindo muito maiores que os mesmos jogos de XBOX 360, não vejo motivo para isso, em média 1GB maior no PC!!!

rafa_evo

New Member
a mas o command and conquer 3 tem 8gb os grafico sao file mas nao é pesado ..
sendo assim tabom ..

lookez

go Mac, and never go back
Ora bolas, jogos mais complexos, mais realistas e mais bonitos consequentemente vão requerer mais espaço no disco.

Vocês querem continuar botando tudo que é jogo no PC com um HD de 40?hahahaha :p

prpz

New Member
Disco de 80gb hoje em dia quase nem tem á venda. É tudo para cima de 250gb.
Os discos tão baratinhos aqui 500gb 100 euros.

torrentman

Member
Banido
Pode crer, instalei Fear Perseus Mandate ontem e ele tem mais de 7Gb... se demorar pra acabar pelo menos, compensa..hehe

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Saudades da epoca que com 800mb você já tinha um belo jogo (Graficamente e bastante Divertido)

wmh

Work, buy, consume... die
Rapaz, 80GB hoje em dia não é nada para jogos. Instala uns 4 e o espaço vai para o espaço.

Um disco rígido com espaço razoável para sistema e outras tranqueiras é um de 320GB mas recomendo maior se possível, ou dois de 500GB.

Realmente é uma doidera o tamanho dos jogos atuais. :wacko:

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Isso sem contar outras coisas, como clips, shows músicas, eu tenho so disso mais de 290GB

[χђ†].

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Só de Shows e Arquivos do System of a Down eu tenho mais de 50gb.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)