Os jogos de hoje são uns "fanfarrões", haja HD!!!

marcgv

Member

baixar o jogo de 7gb em rar. ai vc extrai em media mais 8gb só a instalacao. e depois vai instalar o jogo é mais 10gb.

complicado... :no:

to com 2 hds de 160gb e to vendo q logo logo ja nao vao servir de nada.

Srpski

:-
E pra quem gosta dos programinhas que mandam imagens para sue pc onde tudo fica em dobro se vc quiser manter a instalação do jogo.
Gears of war e COD 4 cada um com 6 GB.
12 de cópia só para ter a instalação do jogo. Essa porcarias instaladas ocupam quanto de espaço???
Haja midias DL! :eek:

É... Maldita inclusão digital...

(BR)Rodrigo

Tank Warfare
Mafia dos HDS comendo solta, o problema e que as produtoras de games tao relaxando na compactaçao e nas texturas

BreN

New Member
Essa porra de filme ta contaminando toda a sociedade..... arrgghhh :boring:

likid

Active Member
Pra mim HD é o real "gargalo" do sistema hj em dia! Ele q é um fanfarrão no sistema eahuehauehauheuahea
exatamente o q eu penso tambem, eh o grande gargalo do sistema

Wolkoff

Comedian
Acabei de instalar GeOW, ocupa 10GBs, haja HD!!!

COD4 quanto ocupa instalado?

Ja to com ele aqui, vou terminar GeOW pra começar senão vai faltar espaço! hehehehehe

gEn.X

New Member
Tenho certeza que tem muito produtor ai fazendo parceria com fabricante de HD! AHuahuHAUhuHAUhauhA!

PQP, tão grande mesmo o "joguinhos" hoje em dia.

Esses dias atras eu tava pensando nessa mesma coisa. Até pensei em colocar mais um hdzinho de 160Gb pra quebrar o galho!

phlopesjf

New Member
hd nao eh caro praticamente 1 real por gb!

vo pegar + 1 hd de 250!

:p

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Não sei se é assim q funciona, se nao for gostaria de que me explicassem! Tipow qdo as produtoras compactao arquivos de graficos dos jogos o mesmo tende a ser mais lento? Tipo se as texturas forem todas descompactadas o sistema nao irá roda-la mais rapido ou nao tem nada a ver oq eu disse? Pq se for assim é melhor que seja grande os jogos pois serao mais leves!

R4m0n

New Member
Aqui ta tranquilo, basta ser organizado!
tenho un 27gb livres ainda.
No pc da minha irma ta tudo bagunçado.. não joga nada fora só acumula.. ai sobra pro hd neh...

Gravata

Marcio Miranda
Meu Raid da assinatura (2x250Gb) são soh pra sistema e instalação de jogos... 465Gb... ~40Gb livres. To pensando em trocalos por 2 de 500Gb no fim deste mes.
Mas vou continuar com os de 250Gb, pois HD nunca eh demais hauhauhauhau

Carrasco

New Member
o negocio eh brabo mesmo, tenho 3 hds, um de 80,um de 320 e um de 500gb, somando tudo tenho 900GB hauhua
so tenho 350gb livre

hehe

joaopauloaz

Member

baixar o jogo de 7gb em rar. ai vc extrai em media mais 8gb só a instalacao. e depois vai instalar o jogo é mais 10gb.

complicado... :no:

to com 2 hds de 160gb e to vendo q logo logo ja nao vao servir de nada.
É verdade, para quem gosta de baixar essas versões genéricas a situação é ainda mais complicada.

Mas a situação é crítica mesmo, só as demos de hoje tem mais de 1GB, algumas quase 2, acho que eles pensam que todo mundo tem conexão acima de 2MB, esquecem dos pobres usuários banda "fina", que tem conexão bem abaixo disso.

Lembrei agora dos meus saudosos tempos de HD de 400MB, que dava e sobrava, hehehe, só precisei trocá-lo quando tive que migrar de SO, e desde então nunca tem sido suficiente, e, na proporção que vai, nunca será.

Snakeds

New Member
Realmente. Eu tenho um hd de 80 da samsung IDE, que comprei a uns 3 ou 4 anos, pq o meu outro era de 8gb...

E agora já penso em pegar um de 320gb.. Mas faltou grana, não quero mais gastar tanto com PC...

Ainda consigo me virar nos 30... Mas já vou gravar um dvd com minhas mp3, e toca-lás direto do dvd... esses 4,5gb de música tão me f*******.

Cada vez que vou instalar um jogo, tiro outro... É triste, mas também, a única coisa que não sai nunca do HD é o pes2007 (agora o 2008 tirou seu lugar.)

Do mais agora nwn2, com seus 6,35gb já tão me dando nos nervos... Ele já vai pro pau também...

Os demos do timeshift e nfs prostreet já se foram também... E não tenho nem coragem de formatar o pc.. Tarefa que ta ficando cada vez mais dificil...

MaLoKeRo

Banido
Banido
Eu uso um de 80 IDE...

é só deletar as imagens de jogos, deixar poucos bangbros no pc que fica suave ;) HAEuhAEUhAE

TiRRaLu

Active Member
Tb comprar HD de 80GB hj em dia só doido.

Outro fazer partição pra jogos com 30GB. Se ta de brincadeira né ???

HD hj em dia ta baratim. Os jogos estão crescendo, lembro de nintendo megadrive cartucho de 8MB e demorava pra porra pra zerar, Mario World por exemplo...

Toya

Banido
Banido
Agora que consigui liberar espaço, antes de formatar tava com o de 80GB cheio só com Back (algumas imagens de jogos :whistle:, 8Gb de música, desenhos, filmes) e o de 200Gb os programas e mais algumas ISOS.
Passei tudo pro HD do pc da sala, deixando aqui só as musicas e programas... liberou espaço demais!

Oque seria uma boa era os HD's de memória flash, alguns notes da toshiba e outras marcas vem com eles, pena que é muito caro!

HigaSeiti

Legião Urbana
Igor

Active Member
Só a pasta "Microsoft Games" aqui ta com 26,3GB do FSX e GeOW

ordemphoenix

Gamer
Parece que saiu o novo F.E.A.R. to certo ? Quanto será que vai ocupar também, pq tá complicado... Esses jogos novos tão regaçando, gigas e mais gigas huhahua.
O novo Fear eu instalei aqui ele dá uns 7.22 gb

Lepletier

Go! Go! Go!
Cara acredito que o problema não é só jogos em si, mas a quantidade de informação que temos disponiveis para nós.

Eu mesmo tenho muita mp3, videos, fotos e outros programas instalados. Embora eu possa gravar em DVD algumas das coisas citadas a cima sempre vai ter novidade, e com isso sempre vai ter coisa pra lotar meu HD.

Tanto que os jogos que eu sempre jogo ficam instalados, mas aqueles que eu só jogo uma vez na vida outra na morte ficam desinstalados e com save salvo para quando eu quiser jogar.

Diablo

Since 2001
Verdade... tenho aqui FEAR UT, Steam, Warcraft3... da quase 20Gb de jogo ...

:slap::slap::slap: Senhores Moderadores, tragam o saco...
eARUIOaehRUIOAEHRUIahUIRHaeuiRHaeRUIOaeRUIOAEUIHIAE :lol::lol::lol:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
E o pior é que esse tamanho todo não quer dizer que seja um jogo duradouro. Medal Airborne por exemplo, mais de 6GB e 6 fases apenas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)