Os jogos de hoje são uns "fanfarrões", haja HD!!!

joaopauloaz

Member
Caramba, comprei um HD de 80GB recentemente, mas os jogos de hoje, depois de instalados, passam fácil dos 10GB, esses produtores estão de brincadeira. Se fosse o Capitão Nascimento Diria:

- 8GB Sr. Produtor? O Senhor é um fanfarrão!!!

Acho que, pelo menos, nessa geração atual, não teremos jogos acima dos 15 GB, mas fico imaginando quando vier a próxima geração, teremos que ter hds de Tera e muita paciência na hora da instalação.

Quem não aguentar o tranco, pede pra sair. :D

RRenan

New Member
:slap::slap::slap: Senhores Moderadores, tragam o saco...

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
tu não viu nada, rapa, pior q aparentemente, qualidade naum quer dizer muita coisa no tamanho do jogo, pois o timeshift é ridiculamente pequeno, se for pesar qualidade grafica dele com o fear por exemplo, tem jogos aki q eu vou na hd e ta com 8,7, 12 gb,o_O.

Lessa

New Member
Realmente esses jogos estao muito grandes... omg.

Lckhd

Hidratado

:p

É...tão ficando cada vez mais pesados...mas isso não é problema pra HD que é o que não falta hj, 4TB é possível então eles apelam mesmo

Godzilla07

New Member
Vide o saudoso "stranglehold" com seus estranguladores 15gb. O jogo é show, mas compare com "timeshift" q tem apenas 2.5gb e gráficos de arrasar tb.

Deve exitir alguma parceria dos jogos com as empresas de HD, rsrsrs

NicoDJ

Big Player
Deve existir parceria com todo tipo de empresa, ate empresa como Thermaltake.

Hoje em dia, tem que gastar dim dim com tudo no PC

Danilo Souza

Angela Balzac
Vide o saudoso "stranglehold" com seus estranguladores 15gb. O jogo é show, mas compare com "timeshift" q tem apenas 2.5gb e gráficos de arrasar tb.

Deve exitir alguma parceria dos jogos com as empresas de HD, rsrsrs
Stranglehold são 12gb. :lol::lol::lol:

.Thiago

õ/
Por isso que há a opção COMPACTAR ARQUIVOS PARA ECONOMIZAR ESPAÇO EM DISCO :lol:

Uso isso soh em um HD mas a pasta JOGOS, de 30GB estava ocupando 22 =x
Nossa q diferença :cry:

Impagliazzo

New Member

Agora, HD é uma coisa que se apoia numa tecnologia muito antiga ainda.

Por isso que os SSHD vão fazer diferença.

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Caramba, comprei um HD de 80GB recentemente, mas os jogos de hoje, depois de instalados, passam fácil dos 10GB, esses produtores estão de brincadeira. Se fosse o Capitão Nascimento Diria:

- 8GB Sr. Produtor? O Senhor é um fanfarrão!!!

Acho que, pelo menos, nessa geração atual, não teremos jogos acima dos 15 GB, mas fico imaginando quando vier a próxima geração, teremos que ter hds de Tera e muita paciência na hora da instalação.

Quem não aguentar o tranco, pede pra sair. :D

Realmente ta fikando tenso! Quem se lembra de Max payne? Acho que o jogo completo tinha algo em torno de 800Mb heuaheuahuheua Hoje em dia so o demo do Crysis tem 2.077 GB!!!! Pow qto a transferencia, acho q nao vai ser tao demorado! QUal a taxa de transferencia do Blu-ray? Acho q deve ser alta! Vao lançar novas midias e os leitores cada vez mais rapidos! Vai fikar igual acho eu:lol:

Metallica maN

Ancient PC Gamer

Agora, HD é uma coisa que se apoia numa tecnologia muito antiga ainda.

Por isso que os SSHD vão fazer diferença.
Pra mim HD é o real "gargalo" do sistema hj em dia! Ele q é um fanfarrão no sistema eahuehauehauheuahea

Impagliazzo

New Member
Pra mim HD é o real "gargalo" do sistema hj em dia! Ele q é um fanfarrão no sistema eahuehauehauheuahea
Com certeza, quero ver quando começar a emplacar esses Solid State.

Mas o foda é que precisa de algo melhor que SATA2 pra sentir a diferença.

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Com certeza, quero ver quando começar a emplacar esses Solid State.

Mas o foda é que precisa de algo melhor que SATA2 pra sentir a diferença.
Pod crer so vai fikar bom qdo parar de "rodar" um disco ali no HD! Como é esse lance do "solid state" é assim? Sem disco?

SonecaDF

New Member
E pra quem gosta dos programinhas que mandam imagens para sue pc onde tudo fica em dobro se vc quiser manter a instalação do jogo.
Gears of war e COD 4 cada um com 6 GB.
12 de cópia só para ter a instalação do jogo. Essa porcarias instaladas ocupam quanto de espaço???

chiari

New Member
E pra quem gosta dos programinhas que mandam imagens para sue pc onde tudo fica em dobro se vc quiser manter a instalação do jogo.
Gears of war e COD 4 cada um com 6 GB.
12 de cópia só para ter a instalação do jogo. Essa porcarias instaladas ocupam quanto de espaço???
Gears of War ta ocupando quase 10GB.. 9.93 algo assim

Quer extravagância instala o Flight Simulator X com expansão, da em torno de 17gb

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Gears of War ta ocupando quase 10GB.. 9.93 algo assim

Quer extravagância instala o Flight Simulator X com expansão, da em torno de 17gb

Tinha um outro flight que ocupava 35GB com uns mapas mais doidos!!! :huh:

HigaSeiti

Legião Urbana
Parece que saiu o novo F.E.A.R. to certo ? Quanto será que vai ocupar também, pq tá complicado... Esses jogos novos tão regaçando, gigas e mais gigas huhahua.

Saico

Thank U Doc!

Eu acho isso bom....

Porque assim eu mantenho o menor numero possivel de jogos instalados... Na epoca que eram pequenos eu tinha 100 jogos instalados e jogava um pouco de cada um...

Com 2,3 jogos instalados eu acabo me focando e terminando eles.

Ex: PES2008, CoH:OF e TF2. Enquanto não termina o CoH não instalo outra coisa.

|FearEffects| = Kaos

Let's Rock!
amigo...na kra não pra naum estragar o enterro...principalmente da minha HD...q ultimamnete tenho q escolher...ou instalo jogo ou ##[email protected]! eles...heheheh...

.Thiago

õ/
Parece que saiu o novo F.E.A.R. to certo ? Quanto será que vai ocupar também, pq tá complicado... Esses jogos novos tão regaçando, gigas e mais gigas huhahua.
A instalação tem 3.8GB :cry:
O jogo instalado deve ter uns 3.8/4 tb... nao eh muito compactado nao, mas que seja grande neh

Wolkoff

Comedian

meu HD de 250GB ta lotaaado, tem só 5GBs livres!!

To pensando em pegar um de 500 agora

bonesso

New Member
Mas é verdade, os jogos estão cada vez maiores...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)