Os 25 melhores clubes do mundo na atualidade

DanadS

Adrena Old School
Futebol/Ranking de clubes - (03/05/2006 10:02:31)
São Paulo sobe duas posições. Liverpool e Inter dividem a ponta.

São Paulo (SP) - A Fifa divulgou nesta quarta-feira seu novo ranking mundial de clubes, elaborado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol. A grande novidade é a posição do São Paulo, que subiu duas posições e agora é o sexto melhor clube do mundo.
O primeiro lugar continua com o Liverpool, mas agora ao lado da Inter de Milão, que está na decisão da Copa da Itália. Já o Barcelona, finalista da Copa dos Campeões deste ano e virtual campeão espanhol, aparece em terceiro.

Entre os outros brasileiros, o Internacional aparece em oitavo, enquanto o Corinthians, campeão brasileiro, está em vigésimo primeiro

Confira os 25 melhores clubes do mundo na atualidade

1. Liverpool (ING) 337
1. Inter de Milão (ITA) 337
3. Barcelona (ESP) 278
4. Roma (ITA) 276
5. Bayern de Munique (ALE) 274
6. São Paulo (BRA) 266
7. Olympique de Lyon (FRA) 258
8. Internacional (BRA) 253
9. Milan (ITA) 252
10. Arsenal (ING) 243
10. Rapid Bucareste (ROM) 243
12. Sevilha (ESP) 240
12. Juventus (ITA) 240
14. Olympique de Marselha (FRA) 238
15. Chelsea (ING) 237
16. Middlesbrough (ING) 225
17. Vélez Sarsfield (ARG) 224
18. Boca Juniors (ARG) 222
19. Palermo (ITA) 218
20. Schalke 04 (ALE) 218
21. Corinthians (BRA) 217
22. Villarreal (ESP) 215
23. River Plate (ARG) 214
24. Universidad Católica (CHI) 210
25. PSV Eindhoven (HOL) 207
FONTE

Nossa o Real Madri nem aparece :eek: , chegar em casa vou procurar a tabela completa até o 100
Ah, corinthianos, xorem, SPFC é o 6º melhor do mundo :wave:
O que fiquei de cara também foi o Universidad Católica aparecer :eek:

SPFC ROX​

Soufly3xtr3m3

Loading...
O sao paulo é o atual melhor do mundo... nao é atoa campeao mundial... esses caras sao mto estranhos... dexa agente gganhar um mundial do barcelona ou arsenal q eu quero ver a desculpa deles de nao botarem no topo ali...

DanadS

Adrena Old School
o que acho ridículo é o Liverpool ta ali em 1º :D
apesar dos títulos e tals, mas mesmo assim :D
caraca galera é hoje jogão

ow soufly boto feh que vou la pro DI hoje assistir no bar do SPFC :D:happy2:

kinky

New Member
O sao paulo é o atual melhor do mundo... nao é atoa campeao mundial... esses caras sao mto estranhos... dexa agente gganhar um mundial do barcelona ou arsenal q eu quero ver a desculpa deles de nao botarem no topo ali...
mas hein?! o_O

orakulo

Banido
Banido
A fifa e seus rankings escabrozos....
Metade desses times europeus ai se vierem jogar o campeonato brasileiro caem...
Schalke, Olimpique, Rapid...
Sem contar o Velez

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
Ta loko que tabela ridicula, num tem base nem se a classificação for por titulos e muito menos pelos times atuais, o Milan com o time de hoje alopra o São Paulo, Bayer s marca.

O Chelsea em 15? Ta loco os cara são pirado

D

devx

Guest
Soufly3xtr3m3 disse:
ser campeao mundial num ker dizer q eh o melhor do mundo... pq num campeonato mundial vc nao joga contra TODOS OS TIMES DO MUNDO...

o q decide um MELHOR DO MUNDO, eh a campanha anual de um time, a constancia, etc...

ps. mas eu tb discordo dessa tabela ai... alguem me diz o q q o internacional tah fazendo ali????

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
HAAHAHAHAHA esbocei um sorriso, São Paulo num ganha nem do Palmeiras vai passar pelo Barcelona? O Milan que ta uma maquina num conseguiu cuidar do Barca coitado dos Bambis.

Tiraria o São Paulo e colocaria o Real Madrid nessa lista

Soufly3xtr3m3

Loading...
INfelismente nem vc nem a fifa pode negar q o "IMBATIVEL" liverpool ganhou da gente, 2º Corinthians nao tem a capacidade minima de ganhar uma libertadores ai sofrem uma inveja tremenda infelismente....

Triste, mas o sao paulo nao deve nada a nenhum time europeu q acho q ele poderia ser incorporado a uefa champions league e ser campeao la tranquilo, pois somos os melhores do melhor futebol do mundo, e ninguem no tira isso ate q provem o contrario em outro mundial.

D

devx

Guest
Soufly3xtr3m3 disse:
INfelismente nem vc nem a fifa pode negar q o "IMBATIVEL" liverpool ganhou da gente, 2º Corinthians nao tem a capacidade minima de ganhar uma libertadores ai sofrem uma inveja tremenda infelismente....

Triste, mas o sao paulo nao deve nada a nenhum time europeu q acho q ele poderia ser incorporado a uefa champions league e ser campeao la tranquilo, pois somos os melhores do melhor futebol do mundo, e ninguem no tira isso ate q provem o contrario em outro mundial.
pra mim o sao paulo num eh o melhor do mundo.. pq nao eh melhor nem q o chivas...

e pra mim o chivas eh o campeao dessa libertadores... jah garantido!!!

agora ser considerado o melhor do mundo "esse ano", por ser o ULTIMO campeao mundial... num tem nada a ver...

Soufly3xtr3m3

Loading...
pra mim o sao paulo num eh o melhor do mundo.. pq nao eh melhor nem q o chivas...

agora ser considerado o melhor do mundo "esse ano", por ser o ULTIMO campeao mundial... num tem nada a ver...
È o atual campeao mundial, teve a capacidade de passar por times da america e depois o GRANDIOSO CAMPEAO EUROPEU Q TODOS TEMEM !!!, È SIM e sera ate o fim do ano o melhor time da atualidade... sem mais... a galera vangloria o barcelona, mas se ele perdeu nas eliminatorias do ano passado significa q nao teve capacidade certo !?!?! Entao nao falem asneiras pq nosso time é sim o atual melhor time do mundo... sem mais.... :wave:

HellSpawN

Curtindo o casamento!

Mas que é bom estar ali nas cabeças é.... :D :D :D

Se formos campeões novamente esse ano seremos o primeiro desse ranking... imagina outra final São Paulo X Barcelona em Toquio... vishiiiiiiiiiiiiiii... jogo do século !!! :D

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Eu sou são paulino mas não sou fanático... não acho o São Paulo o melhor time do mundo. Mas estaria entre os 10 tranquilamente.

Meu ranking atual seria:
Barcelona
Milan
Chelsea
Juventus
Arsenal
Lion
São Paulo
.
.
.
.
daí pra baixo não interessa !!! :D

D

devx

Guest
Soufly3xtr3m3 disse:
È o atual campeao mundial, teve a capacidade de passar por times da america e depois o GRANDIOSO CAMPEAO EUROPEU Q TODOS TEMEM !!!, È SIM e sera ate o fim do ano o melhor time da atualidade... sem mais... a galera vangloria o barcelona, mas se ele perdeu nas eliminatorias do ano passado significa q nao teve capacidade certo !?!?! Entao nao falem asneiras pq nosso time é sim o atual melhor time do mundo... sem mais.... :wave:
ueh... mas isso eh relativo... tem time q eh considerado melhor por jogar MELHOR contra certo time.. assim como tb pode ser considerado o pior...

por exemplo, o barc. num teve capacidade de xegar na final pq jogou ruim contra um time nas eliminatorias, mas poderia ser diferente se pegasse outro time...

e assim a mesma coisa com o sao paulo..

eu nao tenho nada contra o sao paulo, nem qq outro time... nem torço pra time nenhum.. a nao ser os daki de bsb (brasiliense e gama) heauheahaehaeuheauheaua***

mas simplesmente nao axo o sao paulo o melhor do mundo...

D

devx

Guest
HellSpawN disse:
Eu sou são paulino mas não sou fanático... não acho o São Paulo o melhor time do mundo. Mas estaria entre os 10 tranquilamente.
Meu ranking atual seria:
Barcelona
Milan
Chelsea
Juventus
Arsenal
Lion
São Paulo
.
.
.
.
daí pra baixo não interessa !!! :D
aiiiii oh :yes: exatamente o q eu kero dizer :happy:

Allan

Trust the plan!
faltou o meu timão do coração...Juventude..ahuaahuahuahu qem sabe daki uns 4 seculos.... T_T

Lordkaos

What?? Me Worry?

Vou pedir pra Barby te dar porrada por essa barbaridade que você disse... :p

D

devx

Guest
Lordkaos disse:
Vou pedir pra Barby te dar porrada por essa barbaridade que você disse... :p
pior q eu falo pra ela.. e ela apela mesmo.. ehauehauheuaheue

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
haUHauhhaAHUAUAA pra mim essa lista ja perdeu todo o credito , a minha msi ta aparecendo como o 21º melhor do mundo.... hauHUAUAUUAHAUHAuhuaHUHauaHAuhauhauha
HAuhahuhuahuhUHAuhaUHAhuaHUAhuaHAhhu

isso e piada, so pode ser... uahuahHAuaHUHAuhaUAuh

KodiaK

New Member
só queria saber o critério de escolha para formar essa tabela...alguém consegue???

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)