• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] BF1 Standard R$99,95 / Ultimate R$244,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AcmeZERA

Safra 2010 do Adrena
Até hoje nenhum BF bateu o BF1942/BF2 e seus mods

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Nego é muito mimizerio, ge-zux. Joguei muito BF3, muito BF4, muito Battlefront e to com trocentas horas de BF1 e contando. A formula é a mesma dos anteriores, com gráficos renovados e uma nova temática. O povo que ficou velho, sem paciência/tempo e querem crucificar o jogo. Entrem nos BF Stats da vida e vejam o numero de players online vocês mesmo.

winderson

Active Member
Engraçado como fanboy não consegue enxergar os problemas dos jogos que gosta, BF1 trouxe muitas mudanças, umas boas, outras ruins, alguns preferem ele, outros o 4, 3, BC2, 2, 1942... Até o 2142 eu adorava jogar. Existem algumas coisas que me incomodam no BF1 como o grenade spam e como balancearam as armas, mas no BF4 também haviam muitas críticas, o 3 também, na verdade todos, nenhum é perfeito e nunca vai ser e faz parte dos jogadores reclamarem e os desenvolvedores trabalharem para melhorar isso.

Tenho bem menos horas no BF1 mas acho que vale 100 reais, o jogo é bem otimizado, divertido apesar dos problemas, e os devs tem visto onde podem melhorar.

BRunzilian

16931, e a resposta é 42
Impressionante... puta que pariu, impressionante.

As pessoas como eu, vem aqui no tópico pra alertar os amigos do site sobre um produto que de fato, pode não ser o que eles esperam.
Todos citando experiências sólidas, de horas e horas de gameplay, por exemplo:

Desequilíbrio das armas, progressão ridícula das classes, da ausência de inclusive DLC's pros assinantes Premium, a ausência de jogadores no modo Rush e no melhor modo Operações, desequilíbrio dos mapas, as mentiras da própria Electronic Arts, a "Arcadização" do jogo matando a tática existente nas versões anteriores que de fato caracterizou a série, o "Spam" enlouquecedor de granadas, a falta de representação da primeira-guerra mundial em sí dentro do enredo do game, entre outros.

Qual o contra-argumento que você lê no tópico?
"Você não gosta por que não tem PC, ou não sabe jogar".

Entendo que vocês podem gostar do jogo, mas vocês deveriam entender as opiniões dos outros. Talvez, até tentar entender o ponto de quem está trazendo as críticas.
Não considero que eu ou outros que estão criticando somos fanboys de outra franquia, pelo contrário, somos fãs de Battlefield. E queremos que o jogo seja o melhor possível. O pessoal que postou aqui como eu foi bem honesto na crítica, todos trouxeram pontos e visões, ninguém agiu como 12 anos lixo mimimi.
De fato, o argumento de defesa do game foi muito mais parecido com isso.

Pra quem falou ae que o pessoal aqui não sabe jogar, segue um exemplo aí da página 95 do tópico Battlefield 1 [PC], aqui do Adrena.
Muito tempo atrás, quando ainda estava iludido com o jogo.
http://i.imgur.com/HcuI6M5.png

Abraços!

JoseSarney666

Presidente Benemérito
As pessoas como eu, vem aqui no tópico pra alertar os amigos do site sobre um produto que de fato, pode não ser o que eles esperam.
Todos citando experiências sólidas, de horas e horas de gameplay, por exemplo:

Desequilíbrio das armas, progressão ridícula das classes, da ausência de inclusive DLC's pros assinantes Premium, a ausência de jogadores no modo Rush e no melhor modo Operações, desequilíbrio dos mapas, as mentiras da própria Electronic Arts, a "Arcadização" do jogo matando a tática existente nas versões anteriores que de fato caracterizou a série, o "Spam" enlouquecedor de granadas, a falta de representação da primeira-guerra mundial em sí dentro do enredo do game, entre outros.
1 - O equilíbrio entre armas e classes aumentou consideravelmente !! 2- a progressão está simplificada mas acho isso bom 3- dlcs e premium em todos os bfs tem uso duvidoso 4- rush ainda tem salas cheias porém a culpa não é da EA, e sim dos próprios jogadores que só querem jogar os modos principais. Esse é um mal de qualquer jogo online, não encontrar salas de seu modo favorito. 5- Os mapas estão MUITO mais equilibrados !! Sinceramente não entendi essa. 6- Que mentiras ? 7 - "Arcadização" ??? "matando a tática existente nas versões anteriores" ??? Não entendi de novo, apesar de ser um arcade está muito mais realista, com o sistema de dano refeito, melhoras do netcode e o equilíbrio entre as classes vc é muito mais dependente do time, se não tiver algum tipo de coordenação não dá pra fazer nada. Ou sente falta da "tática" do BF4 onde era só pegar o heli de ataque e sair explodindo todo mundo tomando milhares de tiros de AA ...

Na boa veio, vendo suas críticas apenas acho que vc não se adaptou ao jogo/não gostou, tudo bem, agora ficar falando que o jogo está ruim baseado nisso não dá né ...

Continuando: 8 - Adorei o spam de granadas ! É muito divertido, e muito mais realista, soldados carregando só uma granada não existe. 9 - A representação está ótima no modo campanha. O multi enfoca mais no período pós-17, onde as trincheiras já estavam superadas e a guerra assumiu um caráter móvel, muito mais próximo do que seria a segunda guerra mesmo. Não sei se era isso que vc está se referindo ...

BRunzilian

16931, e a resposta é 42
1 - O equilíbrio entre armas e classes aumentou consideravelmente !! 2- a progressão está simplificada mas acho isso bom 3- dlcs e premium em todos os bfs tem uso duvidoso 4- rush ainda tem salas cheias porém a culpa não é da EA, e sim dos próprios jogadores que só querem jogar os modos principais. Esse é um mal de qualquer jogo online, não encontrar salas de seu modo favorito. 5- Os mapas estão MUITO mais equilibrados !! Sinceramente não entendi essa. 6- Que mentiras ? 7 - "Arcadização" ??? "matando a tática existente nas versões anteriores" ??? Não entendi de novo, apesar de ser um arcade está muito mais realista, com o sistema de dano refeito, melhoras do netcode e o equilíbrio entre as classes vc é muito mais dependente do time, se não tiver algum tipo de coordenação não dá pra fazer nada. Ou sente falta da "tática" do BF4 onde era só pegar o heli de ataque e sair explodindo todo mundo tomando milhares de tiros de AA ...

Na boa veio, vendo suas críticas apenas acho que vc não se adaptou ao jogo/não gostou, tudo bem, agora ficar falando que o jogo está ruim baseado nisso não dá né ...

Continuando: 8 - Adorei o spam de granadas ! É muito divertido, e muito mais realista, soldados carregando só uma granada não existe. 9 - A representação está ótima no modo campanha. O multi enfoca mais no período pós-17, onde as trincheiras já estavam superadas e a guerra assumiu um caráter móvel, muito mais próximo do que seria a segunda guerra mesmo. Não sei se era isso que vc está se referindo ...
Cara, não sei como te explicar. Se você não sente essa desconexão com o jogo como tantos fãs da série nas suas épocas áureas, eu realmente lamento.

Todo mundo que joga de Assault usa a mesma arma, "Automatico". Os "Supports" tem armas primárias tão fracas que a DICE teve que adicionar outro gadget pra classe pra tentar "balancear", que claramente não surtiu efeito. Você acha bom jogar horas e horas sem quaisquer recompensas? Pra mim, Battlefield não é Diablo. O jogo deveria te presentear pelos seus avanços e esforços, que tal camuflagens, novos logotipos, novas dogtags ao invés disso a DICE disse jogue do level 3 ao level 10 e cale a boca.

Sinceramente, até hoje não sei pra que existe Premium. E o pior de tudo é que nesse jogo, é pior ainda. No Battlefield 4 em cinco meses de jogo, três pacotes de expansão já tinham sido lançados com armas, veículos, mapas e etc. Em sete meses, este game recebeu cinco mapas e apenas UM é aberto. UM. Pensa o que mudou na sua vida em meses, o Battlefield pra quem não tem Premium é isso. Um mapa, quatro armas. Não acho respeitoso com a comunidade do jogo, infelizmente. Mas é uma opinião.

Os mapas tem sim desbalanços horríveis. Pelo jeito não jogou Sinai Desert com uma bandeira tão afastada do jogo que um Squad a pé não consegue atingir, sem falar das áreas abertas pro modo Rush que tornam as partidas algo cansativo de tão repetitivo. O mapa Suez teve por um bom tempo três bandeiras, que pra atingí-las era simplesmente impossível, matando qualquer progressão da partida. Tem um mapa do DLC que não consigo lembrar o nome, que o time de ataque no modo Operações tem 5 tanques, e o time de defesa tem apenas 1. Chega ser estúpido. Sem contar a pior idéia desse jogo, os Behemots. Repito, Battlefield deveria premiar jogadores que compreendem suas mecânicas, trabalham em equipe, conhecem os mapas, e usam dessa força pra mudar as batalhas. Ver um bando de gente correndo pra atacar bandeiras sem defender jogando seiscentas granadas em um espaço de uma sala não tem sentido, nenhum. Quem jogou os Battlefields antigos lembra do sacrifício que o líder do esquadrão tinha que fazer, pois os respawns eram limitados a ele. Ele tinha que tomar decisões pensando no esquadrão. Não era esse festival de gente querendo fazer K/D alto, sem trabalho em equipe.

O que usei sobre "Arcadização" é essa facilitação de kills como por exemplo a carga de Baioneta com o player ganhando vida extra, as bobagens que tiram o foco de um combate decente armado de esquadrões. O que me referi a EA mentindo, é por exemplo a ausência de atualizações mais fortes (parece que a DICE está melhorando nesse processo, então muito bom!) e por exemplo os prometidos mapas gratúitos. Até agora, Giant's Shadow. E só.

É lamentável o ponto que o jogo chegou. Caixas que dão "bônus de XP"? Que porra é essa, esse jogo não é F2P. Não é Ragnarok.

Eu tive o prazer de jogar Titanfall 2 e posso dizer, é um jogo infinitamente superior a Battlefield 1. Eu recomendo que TODOS que não tiveram chance experimentem

ljbsvg

Member
Cara, como vc defende o spam de granada falando que é mais realista ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse era um problema que eles já tinham la no BF (Metrô com explosivos era injogável) e corrigiram no BF4. No BF1 não sei pq raios voltaram com isso. Não bastasse, ainda colocam uma caralha de granada de gás...

No caso de cima, problema que eles tinham com o BF3.
De resto, a única coisa que esse jogo trouxe de bom foi o equilibrio entre as classes, visto que a classe de assault era muito OP nos 3 ultimos BF's.

celsojun

Member
Caso alguém se interesse tenho minha conta pessoal origin com garden warfare 2 e BF 1, estou vendendo por R$ 95,00 pois não gostei de jogar fps online. Só me enviar msg, abçs!

pac0

Call of Duty 1.1
BF1 Edição Ultimate por 489,80 propinas no preço não promocional? :john::eca:

AlanLuiz

.
Sério mesmo que o game tá fraco assim? Tava pensando em pegar. Tenho quase 3000 horas de bf3 e achei que esse bf1 iria ter uma vida longa
Cara, o jogo é excelente, não vai na onda do pessoal ai não, provavelmente são aqueles que só gostam de jogos com armas atuais... Enfim... Jogaço, já estou com 190 horas e contando... Haha

BF1 é clássico.. show! Sem firulas de termal, IR, laser... sem emoção é os CQ com veículos indestrutíveis.. vai pro "Pombo", Rush, etc.. pra tu ver...
Os novos mapas estão 10... O que phode é o preço! quanto é isso, têm toda razão...
Exatamente, jogo excepcional!!

Botti

New Member
acho q a ideia do topico nao é esse, mas o JOGO É TOP D+!

melhor jogo de guerra multiplayer que ja joguei no PS4.

p.s: tenho o basico, nao tenho dispo de ficar pagando expansão toda hora, acho, inclusive, bizarro essas atualizacoes pagas.

Aerdrie

New Member

Pena não ter mais players no modo Hardcore :x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)