• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Oque vai acontecer com as placas de video de hoje quando o DX10 chegar?

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
:(

To com uma duvida, se por exemplo, eu comprar uma geforce serie 6 ou ati xXXX, elas só vao rodar jogos dx9? quando sair o dx10 elas nao vao rodar mais nada? ou vai ser "tipo as mx", sao dx7 mas rodam os jogos atuais...?
 
Jogos DX9 ainda bombarão por mais 2 a 3 anos.

E tem uma forte corrente que acredita que placas DX10, rodarão DX9 também.

Mas é claro, se vc quiser o melhor em gráficos, DX10 é o caminho.

Abraço
 
gráficos eu não to nem ae....pra mim não vai ser a mudança do século...quero saber daquela engine que vi no vídeo do BIA :p
 
D3lta disse:
Jogos DX9 ainda bombarão por mais 2 a 3 anos.

E tem uma forte corrente que acredita que placas DX10, rodarão DX9 também.

Mas é claro, se vc quiser o melhor em gráficos, DX10 é o caminho.

Abraço

graças a deus uma boa noticia...

quer dizeer que ela talvez rodem os jogos dx10, mas sem os efeitos do dx10?

por exemplo, quando sair o Crysis, eu vou poder jogar com uma 7800gt por exemplo?
 
a mesma coisa quando alternou do 8.1 para o 9 :/
 
Jukabala disse:
a mesma coisa quando alternou do 8.1 para o 9 :/

é? tao ta, minha duvida se foi e to bem mais aliviado... :yes:
 
opa, blz

cara vai pode escolhe se quer rodar em dx9 ou dx10, mas acho que em 1 ano o dx10 vai domina, o dx9 o grafico ja estagno, mas e um grafico bom...

falow
 
cara, eu tenho raiva...

msm se naum for retrocompatível AS PLACAS DX9 NÃO IRIAM POR AGUA ABAIXO!!!!! PQP SE VC N TIVER UMA VC N VAI PODER RODAR NENHUM JOGO ANTIGO, AINDA VAI SER ÓTIMO TER UMA!

as placas DX9 não vão rodar DX10 , vão rodar a versão do jogo feita em dx9 se tiver...

... :D na paz...


não axo que os jogos dx9 durem mais que metade de 2007 n... e nesse tempo os jogos sairam dx9/dx10 ao msm tempo... mas tem coisa boa em dx9 ainda, msm assim, pra qm tem grana, que compre uma top dx9 hoje, eu não compraria neh...
 
isso nao me preocupa mto..
eu penso que vai ser como das dx8.1 para 9..
superavel.
e pra quem comprou uma placa de video mediana.. tipo a minha
dah pra segurar por um bom tempo ateh o dx10 estar bem difundido..
 
opa, blz

tomare que os games sejam compativeis com dx10 e dx9... e que as dx10 rodem os games antigos, pq imagina um dx10 naum rodando oblivion e fear...

intaum a placa pra rodar oblivion sempre acima dos 30 fps nunca vai existir...

falow
 
Guns N' Roses disse:
graças a deus uma boa noticia...

quer dizeer que ela talvez rodem os jogos dx10, mas sem os efeitos do dx10?

por exemplo, quando sair o Crysis, eu vou poder jogar com uma 7800gt por exemplo?
Vai depender do jogo. Alguns vão rodar em DX9 e também DX10 (com mais qualidade).

Creio que se realmente vier DX10-DX9 na mesma placa, o DX9 será usado ainda por um bom tempo, pois a quantidade de placas DX9 no mercado é muito grande.

Abraço
 
bom, deve acontecer como do directx8 p/ 9
agora só esperar =/
tomara !!1
 
Vamos ver no que dá nisso. Torço que o DX10 seja compatível com o DX9. Imagina quem comprou VGA Top e chegar no ano que vem, logo de começo e ter que mudar? :(
 
clear.gif


Isso que vai acontecer :p
zueira só sei que vou ter que faze up no meu hardware
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo