Oq fazer no meu caso????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DekerBSB

Registered User
eu so tenho o cd original do Hl...sem nenhum PATCH......
seguinte:

1-da pra eu pegar so 1 patch pro HL e ja botar ele na ultima versao???...pra nuam ter que ficar pegando as versoes anteriores?????
2-o mesmo pro CS.....tem como eu pegar apenas essa ultima versão ou preciso pegar a antiga tbm????
....
....
valeu galera........

DekerBSB

Registered User
eu nunca fui de ficar atualizando...ja que eu nao jogo na net....
e uns tempos atras eu fui tentar e so tive dor de cabeça....
eu pegava o ultimo mas falava que tinha que ter o anterior pra funcionar....ai quando eu pegava o anterior falava que tinha que ter o antes desse pra poder instalar....e assim até chegar no primeiro patch....
ai é foda.....
vou fazer isso...pegar so as ultimas versoes.....mas mesmo assim nao tenho fe que vai funcionar sem pobremas....
:p
alguem poderia botar os links aqui pra mim das versoes que eu tenho que pegar??
valew

guilherme

Usuário Registrado
PO cara...
vou te dizer o q eu fiz:
Eu instalei o cd do halflife, depois instalei o hl1107full, apos fazer isso instalei o cvs11full q tinha pego no site oficial.
www.counter-strike.net
se vc fizer isso acho q vai dar certo

DekerBSB

Registered User
não sou viciado em Counter-strike naum rapa.......
se acha que eu sei essas parada aí de boa?
:pPPPP

Marcelo

New Member
po Jacson.......
não sou viciado em Counter-strike naum rapa.......
se acha que eu sei essas parada aí de boa?
:pPPPP
ai deker faz o seguinte, vc tem o mesmo q eu , o Half Life CD..
entao eu fiz o seguinte.. peguei o HALF LIFE UPDATE 1.1.0.8 FULL q atualiza des da versão do cd pra ultima q é essa... o arquivo é aproximadamente uns 76 MB...
depois peguei o Counter Strike "MOD" 1.3 FULL (nao o RETAIL)
q tem aproximadamente 100 MB...
e pronto.. ta funcionando perfeito!

DekerBSB

Registered User
valeu companheiro....................
só nao sei pq eu to rindo............pq pegar 180 megas com a minha conexão de 56k vai demorar um ano.......
aí quando eu acabar de pegar ja vai ta na versão 1109
heheheheh
:p
valew Marcelo

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
O que? Tá de dial-up 56K ainda? Pow, nem pega velho! Se tu for numa rede com certeza vai ter em algum micro pra ti baixar... fora isso jogar na net a 56K é tortura... Nas antigas ainda dava, pq ninguém tinha banda larga... hoje em dia tu não vai nem conseguir comprar arma direito. Hehehe... é só ping 70 pra baixo.

Espera pra "comprar" o CS: Condition Zero quando lançarem, vai ser singleplayer, multiplayer e compatível com o Counter-Strike MOD. Mal posso esperar pra lançarem.. hehehe.

DekerBSB

Registered User
com certeza FAOS...esse novo mod deve ser muito bom mesmo....
pelo menos eles se lembrarm da galera que ainda naum tem banda larga.....
.....
.....
sera que os bots antigos vao funcionar nessa nova versão do CS?????

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Só que Counter-Strike: Condition Zero não é MOD não. É um novo jogo, singleplayer baseado na jogabilidade do CS. Mas quando laçarem o jogo vão tb lançar um patch pro CS ficar compatível. A Valve ROX! :D

DekerBSB

Registered User
apesar de ainda nao ter colocado suporte pra compressão de texturas no HL/CS/ETC.....
é só oq ta faltando pro HL ficar perfeito

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Nem faço questão dessa compressão aê.. hehe. Cara, e pensar que paguei R$ 35,00 pelo meu Half-Life faz uns DOIS ANOS! E ainda jogo DIRETO e sempre tem PATCHES ANIMAIS, MODs, ETC... É um dos únicos jogos que comprei original na minha VIDA. E o único do qual não me arrependo (ok, ok Baldurs Gate tb valeu!).

Gal3gO

New Member
:D Tipo pq vc não compra um cd pirata do CS ai eh so vc pegar o update do CS 1.3 Full tipo nem vai ter que baixa o update do HL ! A serial do HL serve pro CS tambem ! :D :D

DioLa

Admin
Administrador
só tem uma coisa que vc está esquecendo...

o Half-Life precisa de serial válido para internet... consequentemente o CS tb... então se comprar copia pirata, não espere jogar na internet, apenas LAN...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)