Opteron170+x1900xtx...A8N-SLI Premium aguenta???

ArmaholicBR

Living it Up
Galera, to montando meu pc agora, ja comprei o processador (AMD Opteron 170), a placa de video acho que sera uma X1900xtx, agora pra placa mãe nao sobrou mta grana....uma A8N-SLI Premium eh gargalo pro resto? Da diferenca de desempenho comparando com uma placa 939 top? Valeu.... :yes:

Fla3DMadness

Active Member
Ela é uma placa top, chipset nForce4 SLI, só fica atras das nForce4 SLI32 mas a diferença de desempenho é minima. Então não tem com o que se preocupar. :p

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Ela é uma placa top, chipset nForce4 SLI, só fica atras das nForce4 SLI32 mas a diferença de desempenho é minima. Então não tem com o que se preocupar. :p

pode cre, eu uso uma A8N-SLI, e aprovo...100% boa, nada de problemas.Como a sua eh premium, ou seja, a "top" das A8N-SLI ASUS, nem preciso fala q eh ótima. Pode compra sussegado, mas pra bota esse processador se eu num me engano tenki da uma atualizada na BIOS neh?

Lord

bauer
pode cre, eu uso uma A8N-SLI, e aprovo...100% boa, nada de problemas.Como a sua eh premium, ou seja, a "top" das A8N-SLI ASUS, nem preciso fala q eh ótima. Pode compra sussegado, mas pra bota esse processador se eu num me engano tenki da uma atualizada na BIOS neh?
Só para o processador ser reconhecido sendo ele mesmo e não outro

Claudecir

BARBA RUIVA - SC

Dimirs

New Member
Galera, to montando meu pc agora, ja comprei o processador (AMD Opteron 170), a placa de video acho que sera uma X1900xtx, agora pra placa mãe nao sobrou mta grana....uma A8N-SLI Premium eh gargalo pro resto? Da diferenca de desempenho comparando com uma placa 939 top? Valeu.... :yes:
Olá rick, meu conselho é pegar uma X1900XT, o desempenho dela é muito parecido com a XTX, mas você irá economizar em torno de R$300~R$400.

Quanto a placa mãe vai fundo que é bem boa.

Nossa esse Opteron 170 é extremamente ROX mete um over pra FX-62 que isso aí vira um capeta:evil:

Abraços

bonesso

New Member
Olá rick, meu conselho é pegar uma X1900XT, o desempenho dela é muito parecido com a XTX, mas você irá economizar em torno de R$300~R$400.

Nossa esse Opteron 170 é extremamente ROX mete um over pra FX-62 que isso aí vira um capeta:evil:

Abraços
Idem :thumbs_up

Lord

bauer

Abraços
Exatamente é só fazer um over nela e pronto, essa é a única diferença entre a XT e a XTX, o clock, só pegue uma fonte descente hein!

ArmaholicBR

Living it Up
Alguem sabe uma fonte boa nao tao cara? Mandai a ideia!!! Valeu...:D

ArmaholicBR

Living it Up
Mas se nao fizer atualizaçao da BIOS roda tranquilo neh? Depois do pc pronto eu faço o upgrade da BIOS...

Lckhd

Adrenalindo since 2005
uma SevenTeam Antec 550w ou Enermax 460+ pra garantir o futuro já seria bom também...mas uma Seventeam 420 aguentaria :)

ps: Fla....rumo ao 10k eim :D

ArmaholicBR

Living it Up
uma SevenTeam Antec 550w ou Enermax 460+ pra garantir o futuro já seria bom também...mas uma Seventeam 420 aguentaria :)

ps: Fla....rumo ao 10k eim :D
ps: Fla....rumo ao 10k eim :D ------- N entendi!!!!!!!:slap:

ArmaholicBR

Living it Up
Essas seventeam de mais de 500W sao boas?

bruno.martinelli

New Member

Abraços
:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

[email protected]@uer

Safra 2005
ps: Fla....rumo ao 10k eim :D ------- N entendi!!!!!!!:slap:
10.000 mensagens. ;)

Quanto a mobo, ela é excelente! Com esse processador e essa VGA, vai ficar show! Mas como o Lord-NoFX, muito bem lembrou, pega uma BOA fonte (7Team 550W, Antec, OCZ, Vantec...).
Falou!

Soufly3xtr3m3

Loading...
Velho pq vc nao pega uma com chipset Xpress200 q é superior (e simio) ao de sua nova vga ?!

ArmaholicBR

Living it Up
Uma de Xpress2000 da mais desempenho que essa A8N-SLI Premium com nforce4?

ArmaholicBR

Living it Up
Por enquanto nao...mas quem sabe qdo comecar a precisar de maior desempenho... =D

ArmaholicBR

Living it Up
Mas com uma x1900xtx fica melhor com uma placa chipset Xpress200?? Agora fiquei em dúvida...:fist:

Lord

bauer
Mas com uma x1900xtx fica melhor com uma placa chipset Xpress200?? Agora fiquei em dúvida...:fist:
Não muda nada usa ATI com ATI ou ATI com Nvidia

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)