Opinião - Qual Gravador de DVD comprar?

Vanares

Wait... what?
Olá, pessoal. Fiquei afastado por algumas semanas do fórum e eis que volto já com uma dúvida que está me tirando o sono. :confused:

Pretendo comprar nesta sexta-feira um gravador de DVD em uma loja de confiança e que está com preços bem razoáveis. Porém, estou em dúvida entre dois modelos, já que o preço de ambos é quase o mesmo. Eles são os seguintes:

LG GSA-H10A
LG GSA-4167B

Gostaria de opiniões de usuários destes modelos, como facilidade para atualizar firmware, desempenho e outros.

Fico grato desde já pela ajuda. :)

[]'s

Edit: Post n. 500. :D

Br.Bruno

rlz
Olha cara... eu nao concordo pegar DVD de LG porque usei por 5 meses e queimou tudo, estragou tudo!

Mas eu to usando agora DVD Sony DRU-800A por 10 meses +/- (usando), nunca tive problemas, Muito melhor! gravei muito e nao estragou nada!

Flw

O_FIGURA

New Member
Eu tenho um NEC, nunca tive problemas, tenho fazem 2 anos quase...

Vanares

Wait... what?
Infelizmente estou precisando de um gravador com certa urgência e o orçamento só está permitindo um destes dois modelos (2 meses desempregado tá f*da). Portanto, gostaria de saber qual destes dois é "menos ruim". :p

Agradeço novamente.

[]'s

slashtfr

New Member
kra pega o modelo da samsung que é o mesmo preço , com uma garantia mtu maior, ele mtu confiavel, assim como a maioria dos produtos da samsung

davidsantana

Enthusiastic
Bom kra eu tenho um LG 4167B a 6 meses e não tive nenhum problema, seja com mídias, com gravador ou qualquer problema que seja, apesar de existirem pessoas que não gostem da LG eu acho que isso vai também da sorte (ou azar) de cada um, um exemplo disso é ter gente que pega Monitor Samsung e tem problema enquanto tem gente (como eu) que tem a mais de 5 anos e nunca teve 1 problema sequer, saka? No mundo dos componentes eletronicos vai da sorte do kra de pegar um equipamento que não veio mal fabricado, agora quanto ao outro modelo não posso falar nada pq não tive a oportunidade de testar. De qualquer forma, boa sorte na compra. :yes:

PS: O meu gravador comprei aqui em Curitiba com 1 ano de garantia e NF na época por um preço = ao do PY! :D Portanto pesquise bem antes de comprar.

São Jorge

Viciado em Off Road
Pega o H10A que é um ótimo gravador e com uma simples atualização do firmware vc "transforma" em H10N,e com isso terá aumento de velocidade em DVD-RAM, DVD-R DL , DVD+R DL e mais alguns outros ganhos de peformace.

Ins

Member
Tenho um LG 4167B e acho ele otimo, nunca deu erro, grava rapido, ja ate copiei uns dvd de playstation 2 pro meu cunhado e funciono direitinho.

nmd

copyleft®
brother se for pra recomendar.. eu recomendo um pionner..
mas entre esses 2 que voce falou.. compra o LG GSA-H10A
ateh onde eu sei.. ele eh o 4167B com todos os bugs corrigidos..
(4167B foi uma das series mais problematicas da LG)..
segue a dica ae
abraço.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)