Opengl 2.0

DekerBSB

Registered User
muito triste em apenas 1 aspecto:
-as placas mais modernas que existem no mercado hojem vao ser tornar muito obsoletas por causa dessa nova versao do opengl.......
ja até da pra ver como vai ser........a ATI e a Nvidia lançando placas novas com suporte ao tal e falando isso e aquilo.....que tem que ter essa placa pra aproveitar 100% os jogos........
sux.....
bem que o doom3 poderia usar essa parada

OldMan

Congelado
O doom 3 vai ser feito em opengl1.3, mas todos aplicativos de opengl 1.2 pra cima vão ser beneficiados pelo boost de desempenho do openGl 2.0 só em menor quantidade.

Aliás.. baixem meu novo demo/benchmark! olhem o post novo super benchmark

HolySin

High Priest of Darkness
Cara, animal isso!
Ai pelo menos acaba essa da placa de video ficar obsoleta (as que tem suporte à open gl 2.0, claro).
Olha o meu caso, tenho uma geforce 2, não vou comprar agora uma geforce 3 ou radeon 8500. Mas imagina usar duas placas! Ai eu ja comprava uma radeon 8500 e ficava com uma performace animal!

Duh

New Member
Cara, animal isso!
Mas imagina usar duas placas! Ai eu ja comprava uma radeon 8500 e ficava com uma performace animal!
Cara que caga dinheiro é foda!!! :(

É só ver a tua assinatura tb...

OldMan

Congelado
Só explicando melhor. Não é que as placas antigas vão poder rodar todas as features do OpenGL 2.0. O que acontece é que o programas escritos para OpenGL1.2 vão poder automaticamente usar os recursos do OpenGL 2.0 O caminho inverso não é verdade.

Expectativas são de que o D3D alcance o OpenGL 2.0 lá pela versão 10.0 O que acontece é que como o OpenGL2.0 vai ser um remake total, ele vai estar mais limpo, portanto capaz de evoluir mais rapidamente.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)