• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] OnePlus 7 Pro

NinoRS

Member
Registrado
Fiz a compra do oneplus 7 pro. Daqui uns dias vou estar com o celular em mãos e após pesquisar vi que não tinha um tópico dedicado sobre o aparelho.


O novo OnePlus 7 Pro e o primeiro smartphone da OnePlus com especificações de super smartphone. Pela primeira vez tem uma tela 2K e curva além de ter taxa de atualização inédita de 90 Hz.
Na parte de câmeras, conta com uma câmera de 48 MP + 16 MP + 8 MP, além de 16 MP para capturar as famosas selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 6 GB , 8 GB ou 12 GB de RAM, memória interna de 128 GB ou 256 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 855.
 
Última edição:
Inveja branca aqui.
 
Passei pra frente hoje meu 5T (vendi por 200 euros) e te digo que a marca é excelente. Celular absurdamente rápido.

Eu, particularmente, achei o Pro um pouco caro. Claro que ele oferece tudo que a concorrência oferece, mas deixou de ser o low cost flagship.

Pegou de quantos GB?
 
Passei pra frente hoje meu 5T (vendi por 200 euros) e te digo que a marca é excelente. Celular absurdamente rápido.

Eu, particularmente, achei o Pro um pouco caro. Claro que ele oferece tudo que a concorrência oferece, mas deixou de ser o low cost flagship.

Pegou de quantos GB?

Peguei 8/256. Comprei no ali chegou no brasil na segunda. Depois de anos estou saindo do ios.
 
Peguei 8/256. Comprei no ali chegou no brasil na segunda. Depois de anos estou saindo do ios.

Qual foi o metodo de envio do seu comprado pelo Ali? Qual loja?

Estou perto de adquirir o Oneplus 7 pro, vou comprar pelo aliex. Só esperando sair uma grana.
 
Peguei 8/256. Comprei no ali chegou no brasil na segunda. Depois de anos estou saindo do ios.

estou pensando em fazer o mesmo

ja decidi que quero sair do iOS, so falta escolher entre o 7 Pro e o S10+
 
estou pensando em fazer o mesmo

ja decidi que quero sair do iOS, so falta escolher entre o 7 Pro e o S10+
Cara, se eu estivesse no Brasil, hoje eu pegaria o S10+ e te digo o porquê.

Claro que isso pode ser um em um milhão, mas 11 meses depois de eu comprar o meu 5T (e uns 6 meses depois de eu sair do Brasil) a câmera frontal dele parou de funcionar. Do nada. Troquei ROM, sai do beta, resetei celular. Nada fazia funcionar.

Mandei pra assistência, que reconheceu que estava na garantia mesmo sem nota (havia comprado no ML) e foi tudo uma maravilha. Mas se eu estivesse morando no Brasil teria tomado no cu.

Lembro que uma vez um Redmi 4 alguma coisa que eu tinha brickou (fiz cagada trocando de ROM) e levei em umas dez "assistências" da cidade e ninguém queria tocar nele por ser Xiaomi, chinês. Acabou que eu mesmo abri o bicho e consertei. Imagino que com um OnePlus seria a mesma situação.
 
Cara, se eu estivesse no Brasil, hoje eu pegaria o S10+ e te digo o porquê.

Claro que isso pode ser um em um milhão, mas 11 meses depois de eu comprar o meu 5T (e uns 6 meses depois de eu sair do Brasil) a câmera frontal dele parou de funcionar. Do nada. Troquei ROM, sai do beta, resetei celular. Nada fazia funcionar.

Mandei pra assistência, que reconheceu que estava na garantia mesmo sem nota (havia comprado no ML) e foi tudo uma maravilha. Mas se eu estivesse morando no Brasil teria tomado no cu.

Lembro que uma vez um Redmi 4 alguma coisa que eu tinha brickou (fiz cagada trocando de ROM) e levei em umas dez "assistências" da cidade e ninguém queria tocar nele por ser Xiaomi, chinês. Acabou que eu mesmo abri o bicho e consertei. Imagino que com um OnePlus seria a mesma situação.

o meu maior 'medo' é o tamanho do 7 Pro, ele é ainda maior que o meu 6S Plus e é algo que eu queria diminuir
o S10+ é um pouquinho menor, o que já me agradaria

o contra do S10+ é o Exynos

estou na Irlanda, os 2 ficam em torno de 650 euros
 
o meu maior 'medo' é o tamanho do 7 Pro, ele é ainda maior que o meu 6S Plus e é algo que eu queria diminuir
o S10+ é um pouquinho menor, o que já me agradaria

o contra do S10+ é o Exynos

estou na Irlanda, os 2 ficam em torno de 650 euros
Ah, se tá na Europa é tranquilo. Assistência da OP na Europa é ótima. Meu celular foi pra Polônia (moro na Alemanha) mas voltou em menos de uma semana.
 
Quanto tempo demorou? Alguma info sobre taxação? Poderia compartilhar o link do produto?

Demorou uns 10 dias para postar, não tinha em estoque. Depois de postado chegou no brasil em 7 dias. Agora é esperar pra ver se vou ser taxado. Depois volto pra contar.
 
Pro pessoal que já recebeu e mora no Br, como estão as taxas para celulares? Continua aquela palhaçada da Anatel + Taxa da receita? Queria trocar meu Moto G por um OP7 Pro, mas essa taxas em conjunto com o preço elevado do aparelho me assusta...
 
Foda é a garantia, né?
Se der algum pau no cel, é sentar e chorar com um peso de papel de quase 3k...
 
Foda é a garantia, né?
Se der algum pau no cel, é sentar e chorar com um peso de papel de quase 3k...
Nem fala. É o risco que corremos quando importamos! Ano passado, a mulher de um amigo trouxe de viagem pra ele o OP6T MacLaren Ediction, que ele tava amarradão. Quis fazer surpresa, trouxe lacrado pra presente. Só que o bicho, veio com problema, mal ligava e já desligava do nada. A "sorte" que ela comprou na Best Buy, loja séria. E eles estavam com viagem marcada pra Miami novamente pra uns meses, combinaram com a loja e puderam trocar. Senão, seria uma bela dor de cabeça. Mas, mesmo assim, ficou uns meses sem o aparelho!
 
Última edição:
Comprei um mas foi o 7 normal. Minha esposa pegou um também...

Já que odeio com todas as minhas forças tela Edge... por isso não pego o PRO.
 
Usando um OP7 Pro 8/256 faz 1 mes, sai d eum S10+.

Nada a reclamar, bixo é um monstrinho.
 
Ah, se tá na Europa é tranquilo. Assistência da OP na Europa é ótima. Meu celular foi pra Polônia (moro na Alemanha) mas voltou em menos de uma semana.

Isso sim é assistência, muito rápido.
 
Usando um OP7 Pro 8/256 faz 1 mes, sai d eum S10+.

Nada a reclamar, bixo é um monstrinho.

ta gostando mais do 7 Pro?
estou entre esses dois


Comprei um mas foi o 7 normal. Minha esposa pegou um também...

Já que odeio com todas as minhas forças tela Edge... por isso não pego o PRO.

vejo mta gente reclamando de tela curva, clicar sem querer e acabar atrapalhando a experiencia
 
vejo mta gente reclamando de tela curva, clicar sem querer e acabar atrapalhando a experiencia

Sempre detestei. Até tentei de novo com o Galaxy S10 e S10+ mas não consigo mesmo.

Se o 7PRO fosse tela flat.... :wub:
 
a tela do 7PRO é tão ruim assim?
Tô querendo pegar um, mas nunca tive um celular com uma tela igual o do 7PRO
 
Mais um para o clube dos indecisos entre S10+ e 1+ 7pro.

Andei lendo uns grupos do Facebook sobre o 1+. Tem gente comprando de uma loja específica do Aliexpress, declarando como refurb ou bem abaixo do valor, e não sendo taxado. Parece que a loja abre o aparelho, instalam a ROM global e enviam.
 
Mais um para o clube dos indecisos entre S10+ e 1+ 7pro.

Andei lendo uns grupos do Facebook sobre o 1+. Tem gente comprando de uma loja específica do Aliexpress, declarando como refurb ou bem abaixo do valor, e não sendo taxado. Parece que a loja abre o aparelho, instalam a ROM global e enviam.

Essa loja seria a Fantacy?
 
Eu não consigo abrir mão da garantia em terras brasileiras num celular de valor aquisitivo tão alto.

Particularmente acho o OP7 Pro muito mais aparelho (mas não pode entrar na água para tirar fotos), coisa que eu me acostumei desde o meu S7 Edge.

Pelo conjunto da obra eu optaria pelo S10+. Ou aguardaria uma promoção do Note 10 kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo