Onde eu acho Max Payne

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Broda

New Member
Max Payne pra download na net deve ser meio dificil de se achar pois já é um game considerado OLD

Compre-o na Adrenaline assim que a loja abrir :)
Os precos la serao otimos

DioLa

Admin
Administrador
Broda puxa saco não ta achando que iremos deixar de te matar agora depois de encheu a paciencia de todo mundo falando que vc é o matador né? vc continuará sendo o alvo número 1 de todos, é capaz até de um refem fica louco e te matar no CS...

Broda

New Member
DioLa desgracado, cara, tu pode me dar um gabinete da loja de presente, mas eu jamais vou deixar de querer te matar em qualquer rede. Alias, se o DioLa esta numa rede em que eu to jogando, aquela rede pra mim sera apenas eu e o DioLa, o resto eu ignoro, pq 100% dos meus objetivos na rede é destruir o MARRECo DioLa. Nao tem coisa mais agradavel de ver o PATO DioLa sendo estorado com uma granada, ou um rocktLaucher na cabeca.

Resumindo...

DioLa nao sei se tu se tocou, mas em todas nossas redes, eu sempre so quiz é te matar, te destruir, te fazer sentir inferiorizado a mim nos games (heheheh) e sera assim em todas. O resto do pessoal na rede em que tu ta no meio, eu ignoro, e vou somente a sua caça, pq PATO é PATO

:)

Falow

DioLa

Admin
Administrador
Broda... vou fazer o seguinte, nem vou postar uma mensagem pra fala o que vai acontece com vc quando nos encontrarmo em times diferntes no CS... basta vc ver a imagem abaixo... ela resume o que eu irei fazer com vc OK????

Attachments

Broda

New Member
Vamos so ver oque realemnte vai acontecer na loja e ai sim vamos colocar as fotos reais tiradas na loja aqui no forum

Marcelo

New Member
ai cara, tu encontra facil o Max Payne no Morpheus ou no KaaZa

seleciona softwares, na hora do search e digita max payne..
eh aproximadamente 260MB o arquivo..

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Cara, pode falar de pirataria aqui nao... :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)