Oldman...

BodyCount

Bode
qq vc acha da ATI rage fury pro 32mb? me diz umas coisa bunita dela ae
(vê se fala bem dela viu!) aí posso vender mais caro... :D

DekerBSB

Registered User
mas ja que vc perguntou pro Old deixa queto
:p :p

Broda

New Member
PS: Nada a ver com esse tópico, mas ja que esse foi feito pro OLDMAN, quero saber de voce OLDMAN

Vai ter negocio ou nao nos HDS? Nao me respondesse la no Classificados mais

Falo

OldMan

Congelado
Se vc já teve responde pra ele.. a minha única experiência com essa placa foi nas máquinas da aula de computação gráfica... e eu quase quebrei tudo. Eu pessoalmente achei nojenta.... mas não me lembro o modelo exato, tem muitas RAGE de níveis diferentes.... tem até uma com 2 processadores se não me engano.

E o pessoal pode perguntar pro Decker.. eu só entendo mais de como as coisas funcionam internamente nos programas com API 3d, mas não mais do que ele sobre que placas são boas ou ruins.. eu tive algumas e posso falar sobre elas.. o Decker outras (mais do que eu) e pode falar sobre elas.

cyber du mau :D

Ó pá...
DekerBSB

Registered User
a placa é tão ruim que vai que a pessoa que ele ta querendo vender da uma olhada aqui no forum......
.....
a placa é muito ruim.........muito mesmo......

DekerBSB

Registered User

E o pessoal pode perguntar pro Decker.. eu só entendo mais de como as coisas funcionam internamente nos programas com API 3d, mas não mais do que ele sobre que placas são boas ou ruins.. eu tive algumas e posso falar sobre elas.. o Decker outras (mais do que eu) e pode falar sobre elas.
po Mestre..............que isso.............minha pequena parcela de conhecimento não chega nem aos pés de seus vastos conhecimentos ò sábio guru
:p

BodyCount

Bode
fala ae deker!! tah no publico eh pra todo mundo falar
quem quer esculaxar a placa.. a vontade

DekerBSB

Registered User
eu lembro que os primeiros dirvers dela eram um lixo completo.....
o ajuste de gamma nao funciona mesmo.....eu cansei de mandar email pros cara da ati e nucna resolveu......os caras admitiram que era um problema mesmo.........la milésima versão de driver que foram arrumar.........engraçado que essa placa ganhava driver novo com muito mais frequencia que as placas radeon1 e 8500........
.......
tinha altos jogos que nao funcionavam com um driver novo mas rodava com o antigo........
a unica coisa que eu curti bastante na placa foi o TV OUT.......
no resto a placa era ruim demais........tanto que depois dessa placa eu tinha jurado pra mim memso que nunca mais ia ter nada da ATI.......
...
e hoje to aqui pagando a lingua com uma radeon 8500
:p

cyber du mau :D

Ó pá...
Deker...fika de juelhos e reza 10mil atis nossos :D
tipow...eu tb ja tive uma ati rage fury pro...O PORRINHA PODRE
tudo nela é podre
(tv-out num sei q nunca usei o dela hehe)
:D

OldMan

Congelado
Bom... então não estou sozinho em minha opinião. pior foi ver que o departamento de informátic quis dar uma de bom e comprou placas aceleradoras pra todos PCs de um laboratório... comprou essa merda.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)