Oh quem chegou [fotos]

loiro1f

Usuário Registrado
cara nao estendo vcs, eu tenho aum athon de 1.7+ e a especificacao toda ta ai em baixo e minha temperatura é de 36 graus por ai.
Coller WBK-38 6800 RPM.
vcs gastam tanto por nada aff...

fui

Fla3DMadness

Active Member
E quanto custou esse WBK-38? E o barulho que ele faz é um absurdo, eu tive um Thermalrigh SK-6 com essa mesma ventoinha e parecia um secador de cabelo. :rolleyes:
[]´s

Flávio

TheRiddler

E L E N O
Aff :rolleyes: pelo que eu sei seu gabinete eh dakeles de 6 baias cheio de coolers...

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu sempre posso fazer um Pacotao da Alegria! hehehe, infelizmente só se pode gastar 400 dolares, nada mais (limite de cartao sux).... lá pra dia 10 de março, mais ou menos, vai estar vindo um colega aki pro brasil..... envio dos eua pro brasil de graça :)

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Foi tipo um "pacotão" realizado entre uns 4 ou 5 membros do fórum.. compraram juntos de Miami vários hardwares... perto de 170 reais... com tudo pago...:)

qual é o site da vantec???

TheRiddler

E L E N O
Fla3DMadness

Active Member
Ih Impulso... eu não acho uma boa trazer HDs dos EUA... HD é muito fragil e pode dar problema muito facil. Eu uma vez trouxe um IBM que pifou... :( aih o RMA é muuuito demorado... mas em vez de trazer outro HD eu peguei a grana do HD e comprei outra coisa, prefiro comprar HD por aqui mesmo pois qualquer problema é mais facil de trocar.
[]´s

Flávio

DeathCemetary

Oldschool
hum to com preguiça de ler desde o começo... como eh esse bolão?

Impulso

New Member
Ih Impulso... eu não acho uma boa trazer HDs dos EUA... HD é muito fragil e pode dar problema muito facil. Eu uma vez trouxe um IBM que pifou... :( aih o RMA é muuuito demorado... mas em vez de trazer outro HD eu peguei a grana do HD e comprei outra coisa, prefiro comprar HD por aqui mesmo pois qualquer problema é mais facil de trocar.
[]´s

Flávio
eh que tem que ser esse , um cliente quer porque quer esse e nao acho em local nenhum

GARTZ

Nothing To do
Tipow, eu tava aki vendo com um amigo da Austria, lá eles não tem AeroFlow pra vender cara :(

Tipow, ia ver se já conseguia com ele por um preço camarada... Mas nem tem...

So que eu achei proc Athlon 2.1 fsb 266 Tbred B por 101 dolares! muito barato!

Fla3DMadness

Active Member
eh que tem que ser esse , um cliente quer porque quer esse e nao acho em local nenhum
Manda um e-mail pro marcelo então e pede pra ele orçar esse HD. Se o cliente quer mesmo ele paga. :D O e-mail dele é [email protected]
Ah, como vc vai pagar 1kg de frete mesmo, eu se fosse vc ja trazia umas memórias e um processador junto. :D

Gartz: se o teu amigo vai trazer da Australia, pergunta se ele consegue algum da Thermalright? ;)
[]´s

Flávio

LetalMaN

F1r3M4n
Como q tá esse bolão ????

Eu num aguento + o barulho do Volcano 7 no meu ouvido... Tá foda... Tô querendo um AeroFlow desses ae...

Se tiver jeito ainda de participar, naum espero nem vender o Volcano; segunda-feira mesmo já tô com o $$$ pra comprá-lo (desde que seja num valor próximo a esse que o TheRiddler
falou) !!!!

Qqer coisa, PM ou e-mail ou icq ou sinal de fumaça... qqer coisae !!

E-mails:
[email protected]
[email protected]
[email protected]

C Ya !!!!

evdutcos

New Member
Galera eu organizei o outro PACOTAO com o Fla.

Compraram neste pacotao.

EU-FLA-JJ-HOLYSIN(THERIDER)

Como to afim de comprar mais um pente de memoria até poderia entrar nessa bagaça.

Como ja foi colocado em outro post.

O bom para esse PACOTAO funcionar direito é que todos FOSSEM DA MESMA CIDADE!!! OK

Calculos:
$$$$ + 10% + 28$(SEGURO 7-10 dias/por kilo)
Fora isso precisa mandar os Dolares para la eu sugiro pagar via Doleiro 30$ vale mais a pena essa opçao com bastante gente

Como ja vi que tinham 6 (7 comigo se for o caso) barateia um pouco mais.

Ja tenho inclusive uma tabelinha no EXCEL com direitos autorais e tudo hahahahha.

Valeu

LetalMaN

F1r3M4n
Originally posted by evdutcos
Galera eu organizei o outro PACOTAO com o Fla.
Compraram neste pacotao.
EU-FLA-JJ-HOLYSIN(THERIDER)
Como to afim de comprar mais um pente de memoria até poderia entrar nessa bagaça.
Como ja foi colocado em outro post.
O bom para esse PACOTAO funcionar direito é que todos FOSSEM DA MESMA CIDADE!!! OK
Calculos:
$$$$ + 10% + 28$(SEGURO 7-10 dias/por kilo)
Fora isso precisa mandar os Dolares para la eu sugiro pagar via Doleiro 30$ vale mais a pena essa opçao com bastante gente
Como ja vi que tinham 6 (7 comigo se for o caso) barateia um pouco mais.
Ja tenho inclusive uma tabelinha no EXCEL com direitos autorais e tudo hahahahha.
Valeu
evdutcos, se for fazer outro pedido, me avisa, pq tô kerendo o AeroFlow UGT !!! Se for o caso, eu deposito a grana na conta de kem tá organizando, daí minha irmã recebe aí em floripa mesmo, depois ela me manda... Mas me avisa meeeesmo, pq tô precisando disso, e tô com a grana na mão... Mas não acho ninguém aki em Brasília que queira fazer o pedido pra eu poder rachar o frete...

:( :( :( :( :(

T+ Galera...

LetalMaN

F1r3M4n
Ae... Kem pode me informar o peso EXATO do AeroFlow ??? Se possível, com e sem a embalagem !!!

C Ya !!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)