Oh meu DEUS!!! EU NÂO SABIA!!! POWERFUL RAM!!!

• Thread starter Pacote2k2
  • Data de Início
P

Pacote2k2

Guest
Tipo eu estou finalmente satisfeito com meu PC!!! Eu havia trocado minha voodoo 3000 PCI por uma Geforce2 MX400 com 64mb Sdram e Tv-out. Como nao eh nenhum top de linha achei que tinha feito mal negocio pois jogos como MOHAA e RTCW demoraram muito pra ler (Morpheus sabia de meu problema). o fato eh que eu possuia apenas 128 de RAM. Eu nao achei que RAm importasse tanto mas, como uso o XP sei que ele come RAm que eh uma beleza. Chegou hoje o meu pente de 256mb RAm totalizando 384mb de RAM!!! MEU DEUS!!! Isso sim , parece ate que eu troquei meu processador. Medal of Honor e WOLF leem quase que instantaneamente! Wolf demorava de 3 a 4 min pra ler agora eu cronometrei e demora segundos!!! Mesma coisa com Medal of HONOR!!! Estou usando esse maravilhosos forum pra desabafar! agora sim estou plenamente satisfeito com meu PC (A CPU pois vou no natal por um monitor de 17).
RAM RLZ!!!
Gostaria de dizer que agora consigo jogar wolf e medal of honor tudo no maximo : 1024 32 bits, texture trilinear etc!!! e ta tudo rodando otimo!!!

Meu PC:

Monitor Lg 520si
Athlon 1.1Ghz
384Mb SdRAM
Hd Quantum 5400rpm 40Gb
Sound Blaster Live! value
Geforce2 MX400 64Mb SdRam Tv-out o/c
Gravador Lg 16x10x40 (Chegou!!!)
Cd-Rom Creative 52x
Caixas de som Kit 4.1 Genius 1200W
Mouse A4tech Ótico com 2 rodinhas de rolagem e 5 botões

Bom pra nao ficar so no texto olha ai o bonzao!!!
Só uso rockets! e quando acaba eu jogo fora a bazuca e roubo uma sniper alemã ate eu morrer.

Attachments

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu sempre soube q mem era importantissimo... mas nunca tive tempo $$ pra ter minhs memorias... qnd arranjei 256kbs de memória, o boot do win q demoria 1:41 segundos, abaixou pra 21 segundos! :)

Morpheus

comunakafer
ae pacote ja jogo no server da adrenaline???

muito bom!!!!!!!!

procura no game spy, eh muito bom o ping!!!!
num to jogando esses dias pq to viajando mas qnd eu voltar a gente joga, aqui tem PC, mas num tem placa 3d, ai num roda medal of honor:(

falo:D :D
devo voltar dia 3

HolySin

High Priest of Darkness
Muito bom mas muito vazio, raro encontrar gente lá :p
Agora o pacote2k1 parece que ta no mesmo server que eu tava, argentino com times.
Ja tinha encontrado ele lá, achei que era argentino :p

P

Pacote2k2

Guest
Tipo eu vou pra ai dia 3 tmb morpheus ai eu te ligo pra vc dar um saque como ta meu pc agora. Tipo quem tive lendo to com 2 duvidas
eu fui la e nao achei o server da adrenaline me da o ip que fica mais facil e outro
eu tenho uma SB live
pra que server esse liveware 3.0???
sao 50 megas e eu to a modem
preciso saber antes
:)))

Broda

New Member
Memória RAM no computador é parecido como um coraçao em seres humanos. Sem memoria, ou nós sem coracao, nao "funcionamos"

Falo

HolySin

High Priest of Darkness
Sem processador meu pc pc não funciona...
Então podemos chamar o processador de segundo coração do pc?

Muito feia essa broda :p

P

Pacote2k2

Guest
Bom deixa eu arrumar o erro de BRODA.

Podemos metaforicamente dizer entao que o processador seria o cerebro do computadore e a memoria RAm seria o Coração entao ai estaria um pouco mais viavel.
:D :D :D :D

Broda

New Member

Um ser humano nao vive sem o coracao e um computador nao liga sem a memoria RAM

Falo

PATARADA FUDIDA MESMO

DekerBSB

Registered User
ta fudida....
:rolleyes: :rolleyes:

Solum

Solum, Filho do Papai.
Pow galera, me fala o ip ai da adrenaline do cs pra eu jogar!

Morpheus

comunakafer
peguem o game spy e olhem em south african campain e procura o server da adrenaline, pode olhar la q tem......

foi mal mas eu num sei o IP

flws

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)