OCZ Reaper ou Corsair XMS 2 DHX?

Draziell

ThimaX
doze off

Overclocker!
2X OCZ REAPER HPC 2GB PC2-6400 DDR2 800MHz !

Su3zero

Na duvida, acelera!
OCZ... DHX é uma xms2 com dissipador mais parrudo..

Draziell

ThimaX

Uatarrell

New Member
Muito provavel q as duas façam 1066mhz, mas axo q as Reaper vao mais!

du__f

Active Member
Muito provavel q as duas façam 1066mhz, mas axo q as Reaper vao mais!
a reaper é mto ruim kra, usa chips PROMOS... nao existe relatos de nenhum chip promos chegar a 1066mhz estavel memtested!! promos mal chega na casa dos 950, quanto a XMS2 nao da pra saber o chip sem saber a revisao dela..

Uatarrell

New Member
a reaper é mto ruim kra, usa chips PROMOS... nao existe relatos de nenhum chip promos chegar a 1066mhz estavel memtested!! promos mal chega na casa dos 950, quanto a XMS2 nao da pra saber o chip sem saber a revisao dela..
Blza meu, bom saber!

Diablo

Since 2001
Qual memoria é garantida de se compra no mercado livre?

du__f

Active Member
é brabo mesmo, eu ja testei memorias com chip promos...uma nao passava de 907mhz nem rezando, em compensaçao a outra chegava a 950mhz...1066mhz PRIMED q eu saiba so os micrond9xx e talves o elpida...o elpida eu sei q pega 1010mhz 5-5-5-15...

Uatarrell

New Member

Ta , mas o q q tem nas Tracer q aqlax p0rra, faz 1400??

Duvida besta ne!

du__f

Active Member

Ta , mas o q q tem nas Tracer q aqlax p0rra, faz 1400??

Duvida besta ne!
toda memoria 1066mhz stock vem com chips micronD9...pelo menos as mais famosas para desktop com algumas rarissimas exeçoes,as tracer q fazem 1400mhz vem com Micron D9GMH (B6-3)
Micron D9GCT (B6-37E)
Micron D9GKX (B6-25E)

ps: existe kingston value 533mhz q vem com micronD9GCT e faz mais de 100% de overclock

Su3zero

Na duvida, acelera!
acho q tem promos que sobre a 1066 sim hein...

5-5-5-15
2.1v
535fsb

Regarding my 5-5-5 high latency testing results, I was able to acheive nearly 1200MHz MemTest stable (50 passes at 1170MHz to be exact), with 2.4v. Unfortunately my chipset seems to be a brick wall in that no matter what I do, I cannot seem to stay windows stable anywhere above 1060MHz or so, regardless of CPU speed or FSB. I'm quite confident that if these sticks were on a volt modded 965 board, or especially a 680i based board, they would certainly soar through windows at 1200MHz or more with relative ease.

vamcavalo

apenas mais um
Aqui a tracer é D9 também, pega 1150, não tentei passar disso até agora.
vou tentar 1200

A minha antiga Promos chegava a 950.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)