OC numa SIS300/305

Marusero

|-Radeon 7500-|
OI pessoal, preciso de uma ajuda....... Como posso overclocar minha SIS300/305 16MB AGP???? Nao achei nenhum software para isso e com certeza alguem aqui deve ter.....

Vlw pessoal....

SKY

CUSTOMIZADO
OI pessoal, preciso de uma ajuda....... Como posso overclocar minha SIS300/305 16MB AGP???? Nao achei nenhum software para isso e com certeza alguem aqui deve ter.....

Vlw pessoal....
velhu... naum me interessei + pelu assuntu pq passei menus de 1 dia com a minha SiS 305 com 32MB...

mas procurandu pelu assuntu vi naum sei aonde alguem q conseguiu alterar na BIOS da SiS (naum to falandu de nada onboard, nem de placa mae, to falandu da placa de video mesmu q tem uma BIOS atualizavel) a frequencia do clock... mas se eu naum me enganu a placa eh extremamente instavel e jah esquenta muito aumentu menus de 5MHz... eitah plaquinha ruim heim?? pelu menus eh melhor q a Trident Blade XP!

Marusero

|-Radeon 7500-|
cara, bota ruim nisso....... Nossa, com Cs ela travava..... e o caso é que nao posso fazer nada.....

Mais nao vou ficar muito tempo com ela.... era so por enquanto que tava sem minha Voodoo, que tb ja era.....

Vlw cara

SKY

CUSTOMIZADO

sua proxima placa serah uma Geforce2 MX400?? :D

boa escolha!

DekerBSB

Registered User
ele costuma reconhecer a maioria das placas........

eu tenho uma dessas aqui mas nunca foi nem ligada.......só serve pra ficar fazendo teste mesmo :p
colar dissipador na memoria com super bonder e tentar arrancar
:p :p
esses dias eu quase arranquei aquele dissipador dela puxando nas tora.....
:p

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Marusero
cara, bota ruim nisso....... Nossa, com Cs ela travava..... e o caso é que nao posso fazer nada.....

Mais nao vou ficar muito tempo com ela.... era so por enquanto que tava sem minha Voodoo, que tb ja era.....

Vlw cara
Ae Marcelo vc ja pensou em mandar o ricardo ir se fuder? Seu cpu soh reseta e faz merda cara ricardo naum faz nada!!! Te empresta esse placa de merda que nem da pra gente jogar cs em PAZ!!!

:mad:

Marusero

|-Radeon 7500-|
O Andre, mais nao deu para jogar em Open Glide, relaxa cara.. Ou. e ja peguei o Power Strip, vou ate dar uma olhada...... o problema é que essa placa nem é minha.... Se eu detonar ela eu pago e ainda fica sem......

Marusero

|-Radeon 7500-|
O YKW, com certeza cara... Eu tava jogando na casa do Andre com a Mx dele e adorei.. fui longe em Medal of Honor, aqui em casa com tudo no minimo, tudo mesmo, inclusive resolucao... ainda da pau....

Fica lerdao........Ae Andre, manda para mim o save depois......

So quando eu pegar a nova placa......:D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Marusero
O YKW, com certeza cara... Eu tava jogando na casa do Andre com a Mx dele e adorei.. fui longe em Medal of Honor, aqui em casa com tudo no minimo, tudo mesmo, inclusive resolucao... ainda da pau....

Fica lerdao........Ae Andre, manda para mim o save depois......

So quando eu pegar a nova placa......:D
Blz eu mando seu save, ae Victor ja zerou essa merda e eu ainda to zerando wolf... tb ele jogou 20 dias a mais que eu!!

Marusero

|-Radeon 7500-|
Cara, Victor ja zerou. aafffffffffff, que vicio cara.......

Depois vo colocar um novo post sobre os programas de controle de collers

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)