O rock ainda existe?

O rock ainda existe?

• Sim, com raras excessões

Votes: 35 74.5%
  • Não, morreu no inicio dos anos 90 (final dos anos 80)

Votes: 12 25.5%

• Total de votos
    47

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
Eai, oque voces acham? pra mim o rock morreu com Guns N' Roses, Skid Row, Metallica & cia dos anos 80, desdos anos 90 nada presta (com raras excessões)

E o rock que eu estou falando é o verdadeiro rock, nada de bandas emos e "punk" (Punk é Sex Pistols)

The_Beatles

Vagbundo Nato

:D

mas atulmente, estou a ouvir Zeze di camargo & Luciano !!

A FEROO E FOGOOOOOO NAO DAAAAAA !!!

Leo

New Member

vai dakele "pop rock" modinha ateh os metais mais pesados..

pelo menos muita coisa hj em dia tem influencia do rock

Guns

rock eh um termo muito amplo..

pois é, mas oque eu queria focar é o rock das antigas, nada de EMO & bandinha patrocinada pela MTV

Roman

New Member

esse monte de termo q inventaram é baboseira
pra mim tem soh rock

pop rock, metal, black metal, pink metal, hardcore, emocore, etc eh tudo viadagem

Guto.M

Iha!
o rock acredito que não morreu, rock está hoje em todas as rádios..mas aquele rock, que se fazia nos anos 70, e que até hoje é bom, esse morreu....hoje em dia vc escuta uma musica nova por 2 meses e já enjoa....o verdadeiro rock, tal como beatles e etc, sempre é bom e nunca enjoa...

Guns

rock eh um termo muito amplo..

pois é, mas oque eu queria focar é o rock das antigas, nada de EMO & bandinha "patrocinada" (bandas lixo que a MTV levanta só pelo dinheiro) pela MTV

Leo

New Member

entao considera rap uma coisa soh.. nada de viadagem de hip-hop

mesma coisa techno e derivados

e vamos considerar tambem musicas com violao como musica classica

pagode tambem eh igual ao samba

João Paulo

Yang Xangai
o rock acredito que não morreu, rock está hoje em todas as rádios..mas aquele rock, que se fazia nos anos 70, e que até hoje é bom, esse morreu....hoje em dia vc escuta uma musica nova por 2 meses e já enjoa....o verdadeiro rock, tal como beatles e etc, sempre é bom e nunca enjoa...
Aham.............. :thumbs_up

KodiaK

New Member
Beatles, Jerry Lewis, Elvis, Wolf, Chuck Berry e outros...

Esse ROCK... morreu , uma pena

Guns

a esse que me refiro e alguns anos 80... AeroSmith, Guns...

Leo

New Member
ac/dc eh o melhor.. nao disparado.. mas eh..
eles têm uma porrada de cds.. e sao TODOS iguais.. heiuahIUEae.. como jah falaram em entrevistas.. =)

agora q realmente não há uma banda EXPRESSIVA de rock hj em dia, não há realmente..
salvando-se algumas raras exceçoes, principalmente algumas de metal.. :)

xaero

Railgun Master
Posso citar alguns exemplos q eu considero "ROCK"

King Of Leon
Queens Of The Stone Age(acho um rock cru mais eh legal)
The Strokes
Velvet Revolver
The Hives

esse pra mim são os q tem mais "essencia" hoje em dia.

JEDI

Active Member
Acho que ainda tem muitas bandas que fazem um bom rock.

Franz ferdinand
The verve
oasis
Scissor Sister
The strokes
white stripes
Stone
U2
Ozzy
Queens Of The Stone Age
Pearl Jam

JEDI

Active Member
Beatles, Jerry Lewis, Elvis, Wolf, Chuck Berry e outros...

Esse ROCK... morreu , uma pena

Eu acho que algumas bandas da europa fazem um rock muito bom.

Tenta escutar Franz Ferdinand e The verve

Unnamed .04

Banido
Banido
Leo disse:
franz ferdinand eh legal

:)
Nossa, franz ferdinand é doido d+... tô seco pra comprar o dvd x)
Ps: baixa o clipe "Darkness of the matinee" e "This fire" ueuhehueh são os mais comédias q rolam!

Allan

Trust the plan!
Faltou o The Darkness q mandam um rock muito bom, o The Strokes, The Killers....axo q o rock não morreu, mas a sua imagem e o que ela passava morreu sim...todas essas bandinhas q se dizem Rock (Green Day e cia) que s sabem tocar 2 acordes e todas as musicas sao a mesma bosta enjoativa, essas bandas sim enterraram de vez a imagem do rock...

Pronto joguem as pedras os fãs de Green Day... argh q lixo

RavenSoul

Active Member

o que nao aparece mais na tv e na rádio é o bom e velho rock atitude, aquele dos anos 80, nao as musicas, mas as bandas.
rock nunca morerrá, jamais. o que acontece é o rock de verdade sair da atençao da mídia, que é o que ta acontecendo hoje.
e infelizmente o que ta aparecendo na tv, (leia-se o lixo esteriotipado da MTV) é essas bandinhas-lixo de uns pivetinhos de bosta, que a própria MTV lança e martela tanto na cabeças dos adolescentes de mente fraca, que eles acabam acreditando que aquilo realmente presta e consequentemente vira modinha.
assim como qualquer time de futebol, o rock ta passando por uma péssima fase, "caiu pra 3ª divisão". mas, ha de voltar, tudo o que pecisa acontecer é aparecer algumas bandas pra desbancar até a linhagem modista da MTV e das gravadoras, que, seguindo a moda só lançam coisa da mesma linhagem, logo, isso vira uma bola de neve, uma enxurrada de lixo auditivo. isso é questão de tempo até sumir. assim como a lambada sumiu, o axé sumiu, o funk há de sumir, essas bandinhas "emodinha" também morrerão.

viniciusmatos

Bonzo

se vc pegar as maiores bandas do mundo, vai ver q são de rock, e não de folk, ou contry, ou rap, ou qq outra coisa..

U2, rolling stones e coldplay, são as maiores provas disso, apesar de já não fazerem mais minha cabeça..

falar q o rock morreu com guns e skid row?...graças a deus só o q morreu foi aquele rock brega poser q eles faziam..

depois disso já teve o Nirvana e o Radiohead...só pra citar os mais importantes..

Fora q hoje tem se criado muito hype em torno de novas bandas de rock a cada diaqu passa..a mais recente é o arctic monkeys, uns moleques de 18 anos que seguem uma linha entre o Strokes e o Franz Ferdinand...são os novos "queridinhos" da crítica..

Pra falar a verdade, e discordar de vc, acho q rock ta é na modinha...gente q antes nem gostava fala hj q é Los Hermanos é a melhor banda q existe só pra parecer cool...Compra um all star, deixa o cabelo atrapalhado e pronto...tá feito um estilo..

mas felizmente essas coisas duram pouco tempo e no final o que sobra é o bom e velho rock em sua essência..

Vash

The Stampede
Como meu pai disse uma vez pra mim. Vc só tem a lembrança das epocas passadas, entao nao tem ideia do tanto de ***** q apareceu naquela epoca.

Hj a gente só lembra dos classicos dos anos 80, assim como quando estivermos pra la de 2010 lembraremos dos classicos dos anos 90 e diremos "Aquela foi uma boa epoca".

Nem adianta se indignar, banda podre vai ter em qualquer lugar e em qualquer epoca, mas entrar na historia musical... Ai ja é outra historia

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)