O papo é BIKE #2 [Regras no primeiro post]

.Thiago

õ/
Sei nem por que a sense vai lançar coleção 2021. Nem tem direito a 2020

ARI86

Usuário Bengador
Sei nem por que a sense vai lançar coleção 2021. Nem tem direito a 2020
justamente pq ela parou de fazer a linha 2020 e iniciou a montagem já da linha 2021
ano passado ela lançou em agosto. tá lançando a desse ano com 1 mês de "atraso"

torcer pra ela apresentar uma sense active 2021 com quadro black piano e pneus com friso refletivo

fgnll

Active Member
e ai, o que acharam?

32 - 51 vai dar pra subir até de ponta-cabeça

Última edição:

MrJUCA

New Member
Alguém com com experiencia com pneus maciço? estou querendo colocar na minha bike.
marca importa, ou são todos iguais? (estava pensado em pegar esses chineses mesmo)

ARI86

Usuário Bengador
e ai, o que acharam?

32 - 51 vai dar pra subir até de ponta-cabeça
e vai faltar coroa pra andar no plano
a cor vermelho com amarelo tá bonita mas 7.4k nessa bike com grupo deore tá muito caro
eu monto outra bike com quadro de carbono da china e um grupo xt de 12 com essa grana ai
:mr:
Alguém com com experiencia com pneus maciço? estou querendo colocar na minha bike.
marca importa, ou são todos iguais? (estava pensado em pegar esses chineses mesmo)
já usei na bike fixa q eu tinha
era como se o pneu estivesse com uns 40psi no aro 700. da pra usar tranquilo

razr_xgt

Ебаный карась задрот, блять
Alguem conhece essa marca ?
Já vi uma pá de gente com esses, parece honesto.

Zxf95

Mais comunista que a maioria
Pneus novos já que ambos Racing Ralphs rasgaram lateralmente (não no mesmo momento, mas rasgaram).
Dianteiro: Ground Control.
Traseiro: Fast Trak.

Bicicleta feia do caralho, parece um abacate

Na real só tô com inveja :(

Zxf95

Mais comunista que a maioria
Eu queri uma mais discreta mesmo, mas quando peguei era a única opção disponível.

Mas essa do abacate foi boa!
Na real eu achei bonita a cor. Queria uma laranja ou amarela, mas a minha so tinha cinza.

GallardoBR

::.Thank GOD.::
Pneus novos já que ambos Racing Ralphs rasgaram lateralmente (não no mesmo momento, mas rasgaram).
Dianteiro: Ground Control.
Traseiro: Fast Trak.

Top.
É a mesma que o Avancini usa?

leonardovit

Active Member

Não foi pra mim, mas vou responder

Não, o Avancini usa sempre o modelo mais top da Scalpel, não tenho certeza, mas acho que é a versão World Cup, que usa o carbono Hi-Mod (mais leve e rígido), com algumas modificações a mais.

N3SSO

Sem tempo irmão
leonardovit

Active Member

Ele já tá usando a 2021, que é o novo quadro, sem falar que ele não usa SRAM, ano passado já usou grupo fechado XTR e esse ano novamente.

A bike dele é singular, acho que a Cannondale não traz pro mercado com a configuração exatamente igual a dele.

GallardoBR

::.Thank GOD.::

Não, o Avancini usa sempre o modelo mais top da Scalpel, não tenho certeza, mas acho que é a versão World Cup, que usa o carbono Hi-Mod (mais leve e rígido), com algumas modificações a mais.
Obrigado.
Não é essa não, @N3SSO

Ele já tá usando a 2021, que é o novo quadro, sem falar que ele não usa SRAM, ano passado já usou grupo fechado XTR e esse ano novamente.

A bike dele é singular, acho que a Cannondale não traz pro mercado com a configuração exatamente igual a dele.
Sem dizer a pintura com as cores da bandeira do Brasil.
Bem top.
Ontem vi no insta dele a vitória em uma prova na Polônia. Apertada pra caramba contra o companheiro dele, mas não vi mais nenhum competidor.. será que os caras estão sobrando tanto assim?

PatolinuL

Quack Quack!!
Não foi pra mim, mas vou responder

Essa é a do Avança

Isso, não é a do Avancini...
Quando ele usava em 2017, poderia ser parecida pelo desenho do quadro e pelo garfo (mesmo assim o quadro dele é diferente - é o hi-mod super leve e sei lá o que - e o garfo também - que é de carbono e tal).
Agora eles já estão na Lefty Ocho e no modelo 2021 do quadro, que tem suporte diferente pro shock, entre outras particularidades que nem faço ideia o que são (provavelmente geometria).

Resumindo, e dele deve custar uns 2 rins e um fígado (em bom estado) aqui no Brasil hahahaha

huugo

Nobody Yes Door
pega 50% de desconto na compra

hj tava passeando pela OLX da vida, quando um cara anunciou 1 par de travessas de alumínio para pickups (Kiussi Dolomiti) com 2 suportes de bicicleta com chave (Kiussi Sanremo), todos os parafusos, chaves e suportes, por 300 corongas-vira latas caramelos.
dei uma leve googleada nos valores (550 coronas a travessa nova e 550 cada suporte de bicicleta) e perguntei pq o cara tava se livrando, parou de pedalar e tá no modo #fiqueemcasa, confirmei a compra e fui buscar, só tá com aquela sujeira de tempo (poeira acumulada, plastico com aquela capa branca de queimado do sol, mas nada rachado/rasgado/quebrado).
vou reformar as travessas, limpar, deixar apresentáveis e vender por 350 corongas e profitar nos dois suportes de bike que vão para meu carro. #fiqueemcasa

ARI86

Usuário Bengador
ta impossivel garimpar peças boas no ebay
e pensar q a reba q eu tinha me custou 203 dólares
:haha:

o par de rodas shimano mt75 foi 104
:feelbad:

PatolinuL

Quack Quack!!
hj tava passeando pela OLX da vida, quando um cara anunciou 1 par de travessas de alumínio para pickups (Kiussi Dolomiti) com 2 suportes de bicicleta com chave (Kiussi Sanremo), todos os parafusos, chaves e suportes, por 300 corongas-vira latas caramelos.
Assim que comprei o meu suporte de teto de um doido de São Paulo, mas da Thule. Dois racks e duas travessas por menos da metade do preço do novo (só tive que comprar o apoio no carro). Só o frete que deu uma leve ardida, mas ainda compensou bastante.

Smurf

.sick

Tenho uma, cambio Shimano reaproveitada de uma bicicleta antiga que tinha, freio a disco e nada demais... Só tenho tido problemas com esvaziamento dos pneus com ela. Não sei se é problema com a roda ou se estou dando pancada com ela nas calçadas (pedalo mais dentro da cidade mesmo).
Satisfeito no geral mas penso em mudar as relações, as vezes falta na final.

lucianovfelipe

GaúchoBaguaaaal

Tenho uma, cambio Shimano reaproveitada de uma bicicleta antiga que tinha, freio a disco e nada demais... Só tenho tido problemas com esvaziamento dos pneus com ela. Não sei se é problema com a roda ou se estou dando pancada com ela nas calçadas (pedalo mais dentro da cidade mesmo).
Satisfeito no geral mas penso em mudar as relações, as vezes falta na final.

Show tenho alguns amigos com umas First aqui na cidade, com kit alivio ou altus, são bem boas, bikes bom custo x benefício.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)