Qual e onde?pior q comprei uma sense 2020 ontem, se as 2021 vierem melhor vou acabar devolvendo rs
Qual e onde?pior q comprei uma sense 2020 ontem, se as 2021 vierem melhor vou acabar devolvendo rs
Move Disc no MLQual e onde?
justamente pq ela parou de fazer a linha 2020 e iniciou a montagem já da linha 2021Sei nem por que a sense vai lançar coleção 2021. Nem tem direito a 2020
e vai faltar coroa pra andar no plano![]()
OGGI Bikes | Nova Big Wheel 7.3 2021
NOVA Big Wheel 7.3 2021 é uma ótima escolha para competições, treinos ou mesmo lazer. Com o novo DEORE 12v, série moldada no mesmo DNA dos grupos de MTB Top de Linha.oggibikes.com.br
e ai, o que acharam?
32 - 51 vai dar pra subir até de ponta-cabeça
já usei na bike fixa q eu tinhaAlguém com com experiencia com pneus maciço? estou querendo colocar na minha bike.
marca importa, ou são todos iguais? (estava pensado em pegar esses chineses mesmo)
Já vi uma pá de gente com esses, parece honesto.![]()
Gps Bike Xoss G+ Bluetooth Cadência E Velocidade Suporte Pro - R$ 775,98
GPS PARA CICLISMO XOSS G + COM SENSOR DE CADÊNCIA E VELOCIDADE BLUETOOTH BIKE MTB SPEED BICICLETA+ SUPORTE DE GUIDÃO AVANÇADO PARA GPS Produto: Importado Importador: Sud Marca: Xoss Modelo: G+ com cadência e velocidade Peso: 60 g Tela: LCD 1.8 com anti-reflexo e luz de fundo noturna automática...produto.mercadolivre.com.br
Alguem conhece essa marca ?
Bicicleta feia do caralho, parece um abacatePneus novos já que ambos Racing Ralphs rasgaram lateralmente (não no mesmo momento, mas rasgaram).
Dianteiro: Ground Control.
Traseiro: Fast Trak.
![]()
HAHAHAHAHHABicicleta feia do caralho, parece um abacate
Na real eu achei bonita a cor. Queria uma laranja ou amarela, mas a minha so tinha cinza.HAHAHAHAHHA
Eu queri uma mais discreta mesmo, mas quando peguei era a única opção disponível.
Mas essa do abacate foi boa!
Top.Pneus novos já que ambos Racing Ralphs rasgaram lateralmente (não no mesmo momento, mas rasgaram).
Dianteiro: Ground Control.
Traseiro: Fast Trak.
![]()
Top.
É a mesma que o Avancini usa?
Obrigado.Não foi pra mim, mas vou responder
Não, o Avancini usa sempre o modelo mais top da Scalpel, não tenho certeza, mas acho que é a versão World Cup, que usa o carbono Hi-Mod (mais leve e rígido), com algumas modificações a mais.
Sem dizer a pintura com as cores da bandeira do Brasil.Não é essa não, @N3SSO
Ele já tá usando a 2021, que é o novo quadro, sem falar que ele não usa SRAM, ano passado já usou grupo fechado XTR e esse ano novamente.
A bike dele é singular, acho que a Cannondale não traz pro mercado com a configuração exatamente igual a dele.
Top.
É a mesma que o Avancini usa?
Não foi pra mim, mas vou responder
Não, o Avancini usa sempre o modelo mais top da Scalpel, não tenho certeza, mas acho que é a versão World Cup, que usa o carbono Hi-Mod (mais leve e rígido), com algumas modificações a mais.
Isso, não é a do Avancini...Essa é a do Avança
Bicicleta Cannondale Scalpel-Si Hi-Mod WC AXS - Bike Point SC
A Cannondale Scalpel-Si Hi-Mod World Cup foi desenvolvida para ser a melhor bicicleta de XC do mundo, oferecendo exatamente a mesma bike utilizada nowww.bikepointsc.com.br
pega 50% de desconto na compraTá faltando uma parte do garfo ali
Assim que comprei o meu suporte de teto de um doido de São Paulo, mas da Thule. Dois racks e duas travessas por menos da metade do preço do novo (só tive que comprar o apoio no carro). Só o frete que deu uma leve ardida, mas ainda compensou bastante.hj tava passeando pela OLX da vida, quando um cara anunciou 1 par de travessas de alumínio para pickups (Kiussi Dolomiti) com 2 suportes de bicicleta com chave (Kiussi Sanremo), todos os parafusos, chaves e suportes, por 300 corongas-vira latas caramelos.
Show tenho alguns amigos com umas First aqui na cidade, com kit alivio ou altus, são bem boas, bikes bom custo x benefício.Quadros da Fisrt são decentes?
Tenho uma, cambio Shimano reaproveitada de uma bicicleta antiga que tinha, freio a disco e nada demais... Só tenho tido problemas com esvaziamento dos pneus com ela. Não sei se é problema com a roda ou se estou dando pancada com ela nas calçadas (pedalo mais dentro da cidade mesmo).
Satisfeito no geral mas penso em mudar as relações, as vezes falta na final.
![]()