[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

• Branco / Preto

Votes: 217 30.9%
  • Preto

Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

Votes: 60 8.5%

• Total de votos
    702

Lipemaian

Member
Galera to querendo pega um Phantom mas nao sei se pego o mid ou o full tower, qual vcs me recomendaria eu sei que eles tem tamanho diferente, mas nao sei se vale a pena gasta mais um pouco pra poder pega um full?

Yamanaka

Godzilla is Back
Galera to querendo pega um Phantom mas nao sei se pego o mid ou o full tower, qual vcs me recomendaria eu sei que eles tem tamanho diferente, mas nao sei se vale a pena gasta mais um pouco pra poder pega um full?
vai depender do que vc quer colocar dentro :bwahaha:
até 1 WC selado e 2 vga's eu iria de mid-tower.
eu recomendo full-tower só pra quem vai usar WC Custom

Lipemaian

Member
vai depender do que vc quer colocar dentro :bwahaha:
até 1 WC selado e 2 vga's eu iria de mid-tower.
eu recomendo full-tower só pra quem vai usar WC Custom
colocar 1 radiador triplo, aguenta 1 vga e um processador no wc, acho que vo pega o mid tower mesmo a vista vai sai 302 reais mais o frete essa e preço dele mesmo?

John-Armstrong

Member
o monitor chego ontem :).achei lindo dmais,levei mais de 4 horas pra montar tudo e nao consegui organizar os fios :/
hoje q vou tentar fazer isso dai posto fotos

OBS:eek: gabinete é mid tower mais parece full tower plus pq eu tive ate de tirar a gaveta da minha mesinha pra caber ele :feelbad:

vate

New Member
colocar 1 radiador triplo, aguenta 1 vga e um processador no wc, acho que vo pega o mid tower mesmo a vista vai sai 302 reais mais o frete essa e preço dele mesmo?
radiador triplo so se tirar as baias de drives e de hds tbm, ja uso um de 240mm no topo do phantom e vou colocar mais um de 240mm da frente(precisa tirar so as baias de hds), falta so eu comprar o block da vga

kinkartre

New Member
John-Armstrong

Member

Raiffer

New Member
onde acho o branco/preto pra vender??? xonei nesse gabinete :magico:
com preço bom

Fodox

New Member
Olá Pessoal boa noite sou novo por aqui e bem antigo no extinto forumpcs, andei acompanhando o tópico como fonte de inspiração, acho lindo esse gabinete e os projetos apresentados aqui estão muito bons, estão todos de parabéns...já estou com o meu 410 black aqui e meu humilde projeto que consiste em mesclar algumas peças que ja tinha com a aquisição de VGA nova e gabinete, logo mais estarei postando algumas fotos para ajudar a movimentar o tópico e também venho acompanhando o tópico "cablemod" que também está bem legal.

humerf

Member
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc03761-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc03762-jpg

Achei uma foto aqui para ter ideia de como ficou , meio suja a peça de dedo eheh etc... ( pois to sem camera esses dias )
vou ver se semana que vem consigo tirar foto do pc completo

a minha fiz ate a frente , pois no lugar do hd tó removendo para poder descer a bomba e junto por em baixo um outro radiador escondido . já que o meu não tem mais a baixa do drive onde removi para por o reservatorio do WC e a bomba , junto com o medidor de temperatura etc...que prendi no buraco que ficou da baixa do drive de dvd

Última edição:

Sanvi

New Member
Sou novo registrado, mas sempre to acompanhando o adrena e esse tópico em especial, gostaria de compartilhar uma foto do meu P410 tbm. A arrumação não tá boa, pois é meu segundo PC gamer.

Lipemaian

Member
Alguem sabe aonde tem pra vender o phantom 410 mid tower preto ? nao tem mais no megamamute, so tem gun metal:fuuu:
[h=1][/h]

Raiffer

New Member
onde eu acho filtros pra fans??? frontal e inferior

Vinny Mineiro

Antigo vinny_veloso
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc03761-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dsc03762-jpg

Achei uma foto aqui para ter ideia de como ficou , meio suja a peça de dedo eheh etc... ( pois to sem camera esses dias )
vou ver se semana que vem consigo tirar foto do pc completo

a minha fiz ate a frente , pois no lugar do hd tó removendo para poder descer a bomba e junto por em baixo um outro radiador escondido . já que o meu não tem mais a baixa do drive onde removi para por o reservatorio do WC e a bomba , junto com o medidor de temperatura etc...que prendi no buraco que ficou da baixa do drive de dvd
Caso vc faça outros com o restante do material eu tenho interesse.. Vc tem uma ideia de qto ficaria?

humerf

Member
Caso vc faça outros com o restante do material eu tenho interesse.. Vc tem uma ideia de qto ficaria?
Oi vinny
preciso mandar os desenho para empresa que faz o corte a laser para ser calculado o custo ( pois é cobrado por tempo de uso da maquina ) , pois a minha fiz de forma tradicional em uma outra empresa, corte com serra e tal , mas como não tenho mais onde levar e nem mais equipamento para corte como serra etc... ( tinha tudo isso aqui levei mais porque a empresa era boa em dobra de acrilico etc... ) desta vez vou mandar na laser assim melhor ( tenho vontade de levar faz tempo , faltava algo para levar para valer o custo ) .

Vou ver se consigo essas semanas fazer os desenhos no corel e mandar para eles . Como material tenho bastante quero ver se aproveito e uso para adicionar mais peças a meu 410 ,
Na verdade peguei o material mais para poder fazer um controle arcade , e um case tipo um doc para por meus HDs externo , mas como a pessoa que ficou de fazer se enrolou peguei eu mesmo o material para ir desenvolvendo o projeto .
Me manda uma mp do que lhe interessa fazer assim fica mais facil a hora que tiver com o preço da empresa ok

Última edição:

Vinny Mineiro

Antigo vinny_veloso
Comprei um WC, nova fonte e agora to com minha GTX770 instalada... Logo que chegar o WC eu posto umas fotos ^^

Raphael Ávila

New Member
Moçada estou querendo adquirir o Phantom 410 alguem sabe onde ele se encontra mais barato?
Quero comprar ele em 3 vezes, de preferencia 100 jutos né. Aguardo.

Sanvi

New Member
Entrou em promo no megamamute semana passada por $308, mas já acabou. =/

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)