NVIDIA GeForce RTX 3XXX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RHBH

Active Member
Não entendi, galera dos 10GB não é suficiente correu pra boletar placa de 10GB?

:wat:

rafaelsk

New Member
Pessoal no chat me informou que o prazo de envio é 4 dias, após confirmação do pagamento.

Pelo visto semana que vem já terei minha placa. :mr::mr::mr::mr::mr:
Eu comprei no cartão mas na página do produto diz que vai ser enviado a partir de 07 de Outubro, tem certeza que te deram a informação correta ?

brender

Member
Pré venda do PS5 edição física por 4300 reais

Quero ver o preço baixar das RTX 3070 e RTX 3060, tá muito caro ainda

vitormg93

New Member
Eu comprei no cartão mas na página do produto diz que vai ser enviado a partir de 07 de Outubro, tem certeza que te deram a informação correta ?
Pode ser falha no pessoal do chat que não está informado. Vou esperar o pior dos casos, com um envio em outubro apenas.

Mas pelo que a pessoa disse, após confirmação do pagamento, 4 dias úteis.

Arris

c:
A rtx 3080 mais cara na kabum vai custar 5.769,90, enquanto isso as 2080ti continuam acima dos 7k
se a kabum baixar a 2080ti pra 6k vai ter gente q vai comprar ainda kkkkkkk

RHBH

Active Member
Esse preço de 5700 na MSI Trio X não volta tão cedo, foi igual os Intel 10th geração, apareceram lá quase em preço de conversão direta, esgotaram e voltou mais caro.
Talvez sim, talvez não.

Tendência é do dólar abaixar, lotes do fim do ano podem estar com preços levemente mais baixos.

Fazia tempo que eu não via uma "campanha" desse porte por preços justos em algum eletrônico no Brasil.

Temos que repetir a campanha agora para os Zen3 no mês que vem! :bwahaha:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

se a kabum baixar a 2080ti pra 6k vai ter gente q vai comprar ainda kkkkkkk
Deixo essa para a galera dos 10GB não é suficiente. :coolface:

Pokas

New Member
eu queria voltar na situação do cara da GK
tentou se vender como heroi dos preços justos, que ia entregar as práticas obscenas do cartel
e no final tava vendendo era mto caro
não duvido nada que ele apareça dizendo que "ficou baixo assim pq eu entreguei o preço justo"

• Haha
Reações: esf

Shiryu Sushi

Excalibur!
A Trio está custando 800 USD. Conversão direta 4240.

Bem mais, dólar q vc tem acesso é o turismo.. o do cartão com spread chega proximo ao do turismo tb.. está 5,55 hoje, ainda põe uns 7% de imposto americano: 4750 essa placa ai. Pagar 5500 no Brasil não está ruim não.

Lesado

Member

Tendência é do dólar abaixar, lotes do fim do ano podem estar com preços levemente mais baixos.

Fazia tempo que eu não via uma "campanha" desse porte por preços justos em algum eletrônico no Brasil.

sei não, acho que esses Zen3 virão :salario: mais caros e sem cooler(seguindo a moda do XT).

Marco Zero

New Member
Olha o desespero da galera pra colocar no carrinho uma placa em pré-venda. Depois brasileiro não entende pq as lojas nadam de braçada em lançamentos.
Pra ser justo é meio assim em qualquer qualquer no mundo, tem coisa mais doida que dormir em fila pra comprar Iphone?

Pré venda do PS5 edição física por 4300 reais

Quero ver o preço baixar das RTX 3070 e RTX 3060, tá muito caro ainda
Isso é com cupom e Meliuz, né? Que cupom é esse?

vitormg93

New Member
No fim, a pessoa não era muito informada mesmo. Ela deu essa informação vaga do envio, mas no fim disse que não tinha acesso à informação de estoque.

Onde você viu essa informação de "envio a partir de 7 de outubro"?

brender

Member

• Zen3 será a primeira grande reformulação do Zen, com foco em desempenho / watt e escalabilidade
  • Melhor IPC, 8 núcleos por CCX, novo chip IO com melhor controlador de memória, SMT aprimorado e boost mais eficiente
  • O novo boost não está se concentrando em obter clock's muito mais altos, ele é projetado para gerenciar longas cargas de trabalho, para ser sustentado por vários minutos

patrickfraga

New Member
A dica é esperar pra ver como vai ser a concorrencia entre AMD X NVIDIA.
Pessoal que curte pré-venda que aproveite agr os preços, pois, com pessoal comprando igual água por 5.7k vai subir

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Preço sugerido de 11.500 na 3090 vendendo por uns 12k, era esse preço que estava pensando... Uns 13 pela ROG boladona. Até esse valor acho bom. Mais que isso, vou importar e correr o risco... Agora, quem tem uma 2080ti está realmente pensando na 3080? Pq pra mim a única a substituir a 2080ti seria a 3090 ou uma 3080ti com mais memória né... Pq diferente da ilusão da galera, 10Gb não é suficiente pra next-gen.

Lckhd

Adrenalindo since 2005
No fim, a pessoa não era muito informada mesmo. Ela deu essa informação vaga do envio, mas no fim disse que não tinha acesso à informação de estoque.

Onde você viu essa informação de "envio a partir de 7 de outubro"?
É só ler a descrição do produto que tá comprando.

*Data para envio: 07 / 10

brender

Member
Pra ser justo é meio assim em qualquer qualquer no mundo, tem coisa mais doida que dormir em fila pra comprar Iphone?

Isso é com cupom e Meliuz, né? Que cupom é esse?
Disseram que quem comprar com contar INTER tem 10% de desconto na amazon, junto com 10% da amazon

20% de desconto no Playstation 5

E do meliuz parece que é 3% + 10% da amazon

13% de desconto no Playstation 5

Estavam comentando lá no tópico do PS5

Não sei direito

gueras

New Member
O preço veio bem melhor do que falavam aqui hein tinha modelo por 5200

janio_scjr

New Member
Cheguei a botar a gigabyte no carrinho, na hora de botar o cupom deu ruim.

diegoandre23

New Member
Vamos lá: Alguem sabe a garantia no Brasil de cada marca de placas de video
Disseram que quem comprar com contar INTER tem 10% de desconto na amazon, junto com 10% da amazon

20% de desconto no Playstation 5

E do meliuz parece que é 3% + 10% da amazon

13% de desconto no Playstation 5

Estavam comentando lá no tópico do PS5

Não sei direito
No inter é 5% o cashback junto com 10% da amazon

Pokas

New Member
sei que a galera costuma meter o pau nos lojistas, mas o preços que vieram pro Brasil foram excelentes
considerando ainda que esse primeiro lote vem com preço mais alto por conta do frete aéreo, tá mto bom

RHBH

Active Member
sei não, acho que esses Zen3 virão :salario: mais caros e sem cooler(seguindo a moda do XT).
To nem aí pra cooler, tem um AIO novo de 360mm aqui esperando o Zen3.

Shiryu Sushi

Excalibur!
A questão é: qdo terá reposição? :bwahaha: queria mesmo a 3090..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 4)