• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Preços :br:

1u1fpLr.png
 
Bom, eu já havia falado antes de sair e agora com esses preços e pelo jeito a performance não vai ser tão acima da geração atual, pularei essa geração e quiçá a próxima.

Meu monitor é 2K e não pretendo trocar tão cedo, então, acredito que a 1080 TI tem gás para queimar por uns 2+ anos ainda. Até lá pode mudar muita coisa e, quem sabe, a Intel já esteja no mercado com bons produtos para competir com a nvidia ou ainda, a AMD possa nos surpreender com vga´s top.

[]´s
 
De inicio a 2070 deve ficar uns 5% mais fraca que a 1080, mas depois com amadurecimento dos drivers, deve ficar em uns 10% à 15% mais forte. A 2080 deve bater uns 15% à 20% mais forte que a 1080Ti e a 2080Ti eu não faço idéia.

Viável pra compra no Hu3zil só lá pra Março/2019.


A 1070 é igual/mais rapida que a 980ti e foi similar nas últimas 3 gerações, pq a 2070 teria dificuldade em chegar na 1080? Eu espero 2070 ser melhor que a 1080 e perto ou igual a 1080ti, e a 2080 ser 10-30% melhor que a 1080ti em tudo menos talvez render por gpu que especificamente precise de 11gb de vram.
 
Última edição:
Pessoal que tá falando que a 1080ti é muita placa pros jogos atuais... Eu tenho uma, jogo num monitor 4K e raramente consigo 60fps... Não acho ela muita placa não, pelo contrário acho que estamos precisando urgentemente de um boost pra 4K.
 
Pessoal que tá falando que a 1080ti é muita placa pros jogos atuais... Eu tenho uma, jogo num monitor 4K e raramente consigo 60fps... Não acho ela muita placa não, pelo contrário acho que estamos precisando urgentemente de um boost pra 4K.

Com certeza.
 
Sim, a AMD inclusive está levando o Ray Tracing para Vulkan, tudo Open Source. A parte de software já está pronta, o que falta é hardware... sinceramente não sei o que eles pretendem fazer, se vai ter um chip com uma área específica para isso, como as RTX, ou se vai ser algo mais genérico como é hoje com o GCN. Eles apresentaram recentemente a Unreal Engine rodando em 4K @ 60 FPS com Ray Tracing usando 5 Vegas 56, tipo o que a NVIDIA fez no começo do ano para mostrar a implementação da tecnologia do lado dela naquele vídeo do Star Wars.

Infelizmente veremos isso funcionando apenas na próxima geração da AMD. Segundo especulações, o NGG - Next Generation Geometry Pipeline (Feature quebrado da Vega) também será implementado e funcional exclusivamente na NAVI(GFX10), esse feature funcionará em todos os jogos e aplicações 3D. Em teoria, se a Vega tivesse o NGG funcionando poderia lidar com 3x mais geometria na tela.

 
GTX 1080Ti vai cair pra menos de 499 dolares dependendo do desempenho a RTX 2070.
Essas placas novas estão com preço absurdo. E outra é placa pra monitor 2k ou 4k.

Importando $999 x 4,12 (Dolar Turismo) = 4,115,88 + 60% (Imposto Importação) = 6.585,41 + 6,38% IOF = 7005,56 reias. À VISTA.

Comprando USA $999 x 4,12 (Dolar Turismo) = 4,115,88 + 6,5% Imposto de Orlando = 4.383,21 + 6,38% IOF = 4.663,07. Isso pagando no cartão. Sem cartão tira 6% de IOF.

Sai mais em conta comprar passagem ir para Orlando comprar VGA e vim embora.

Esta complicado.
 
Quando que essas placas vão chegar aqui na terra da banana e carnaval? será que até o fim do ano?
 

falei...volta la uns posts atras onde eu calculei o preco das placas, deu bem proximo a isso...fato!
no caso estao jogando lucro acima dos 60% nesse preço ai, no meu calculo joguei 60% redondo, mas enfim é isso mesmo!!!
 
GTX 1080Ti vai cair pra menos de 499 dolares dependendo do desempenho a RTX 2070.
Essas placas novas estão com preço absurdo. E outra é placa pra monitor 2k ou 4k.

Importando $999 x 4,12 (Dolar Turismo) = 4,115,88 + 60% (Imposto Importação) = 6.585,41 + 6,38% IOF = 7005,56 reias. À VISTA.

Comprando USA $999 x 4,12 (Dolar Turismo) = 4,115,88 + 6,5% Imposto de Orlando = 4.383,21 + 6,38% IOF = 4.663,07. Isso pagando no cartão. Sem cartão tira 6% de IOF.

Sai mais em conta comprar passagem ir para Orlando comprar VGA e vim embora.

Esta complicado.
ta mas indo la fora comprar, vc tem que levar em conta que vc pode ser taxado ao chegar aqui....
os precos dessas placas nas lojas mais underground vao estar no maximo 6000 a 2080Ti...passando um tempo deve baixar, mas vale lembrar que tdo vai depende de reviews, se os resultados forem abaixo do hype pode esperar o preço despencar, se os resultados forem absurdos, pode esperar eles aumentarem mais nas lojas!
 
Pessoal que tá falando que a 1080ti é muita placa pros jogos atuais... Eu tenho uma, jogo num monitor 4K e raramente consigo 60fps... Não acho ela muita placa não, pelo contrário acho que estamos precisando urgentemente de um boost pra 4K.

Mais ai você tem que levar em conta que 4k não é padrão hoje em dia e sim apenas um nicho de pessoas usa o mesmo, portanto para 1080p(que é o padrão hoje em dia) e 2k, sim a 1080ti é uma baita placa ainda.
 
Pessoal que tá falando que a 1080ti é muita placa pros jogos atuais... Eu tenho uma, jogo num monitor 4K e raramente consigo 60fps... Não acho ela muita placa não, pelo contrário acho que estamos precisando urgentemente de um boost pra 4K.
pra jogos até 2K é placa demais e sobra sim amigo...pra 4K duvido até que essa nova geracao seja, so os reviews mesmo pra mostrar!

So digo uma coisa, nao sei como vai ser o mercado, pq as 1080Ti tao bem carinhas la fora...USD 650 a mais barata, aqui ta em torno dos 3900 a 4600, virou um rolo total. Quero saber como vai ficar o preço das 2070 que é alvo principal da galera...
Coitado do consumidor que quiser cmprar uma VGA agora...
 
Quando que essas placas vão chegar aqui na terra da banana e carnaval? será que até o fim do ano?
meados de outubro ou até antes!
 
Mais ai você tem que levar em conta que 4k não é padrão hoje em dia e sim apenas um nicho de pessoas usa o mesmo, portanto para 1080p(que é o padrão hoje em dia) e 2k, sim a 1080ti é uma baita placa ainda.
Exatamente, ainda mais para quem joga games FPS!

[]´s
 
Pessoal que tá falando que a 1080ti é muita placa pros jogos atuais... Eu tenho uma, jogo num monitor 4K e raramente consigo 60fps... Não acho ela muita placa não, pelo contrário acho que estamos precisando urgentemente de um boost pra 4K.
Espere 1 ou 2 gerações para o 4k
Essa 20XX não deve conseguir
 
Nossa, 7k hahaha tenso 0o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo