Vc usou um cabo HDMI 2.1 na saída da 2080 Ti, que é 2.0.Usava um cabo 2.0 com minha 2080Ti, depois troquei para um 2.1
no HDR então, que diferença.
Não seria coil wine ? Joga com vsync ativado ou desativado ? Se for coil wine corre o risco de vc enviar e te mandarem outra com o mesmo "problema".Galera, feliz ano novo ai kk.
Comprei a 2 meses uma 2060s, esse modelo >> https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N206SWF2OC-8GD-rev-10-11#kf
A fan trazeira quando chega a 50% da velocidade começa a fazer um chiado muito alto, ela para quando coloco para rodar a 91%. assionei a garantia pela Kabum, mais tenho medo de ficar parada la por 1 mes e voltar do mesmo jeito, minha duvida e, e normal essa chiado na fan?
Entendi, vi um video de um cara explicando isso, vou levar a placa na casa de um amigo pra testar se la realmente fica com o barrulho, se parar vou entender que deve ser algo no meu pc.Não seria coil wine ? Joga com vsync ativado ou desativado ? Se for coil wine corre o risco de vc enviar e te mandarem outra com o mesmo "problema".
Testa com vsync ligado e desligado. No meu pc só ouvia com o vsync desligado.Entendi, vi um video de um cara explicando isso, vou levar a placa na casa de um amigo pra testar se la realmente fica com o barrulho, se parar vou entender que deve ser algo no meu pc.
Se eu delsigar realmente acontece, pq a placa vai usar mais, e com isso da fan tambem vai aumentar.Testa com vsync ligado e desligado. No meu pc só ouvia com o vsync desligado.
Pena ser caro a versão da Giga com 3 fans. Se vc comprasse a versão Gaming OC não teria esse problema.Se eu delsigar realmente acontece, pq a placa vai usar mais, e com isso da fan tambem vai aumentar.
Só teria o problema dela chegar nos 85º jogando, vamos ver quanto tempo dura a minha, sorte ter os 4 anos de garantiaPena ser caro a versão da Giga com 3 fans. Se vc comprasse a versão Gaming OC não teria esse problema.
Eu tenho uma de 3 fans e não passa de 70° com over ainda e não escuto ruído algum.Só teria o problema dela chegar nos 85º jogando, vamos ver quanto tempo dura a minha, sorte ter os 4 anos de garantia![]()
Minha placa deve ter algum problema, por mais que use gabinete apertado não deveria fazer isso..e se deixar a config original da fans(sem fazer curva pelo afterburner) as fans disparam no máximo fazendo aquele barulhão de turbinaEu tenho uma de 3 fans e não passa de 70° com over ainda e não escuto ruído algum.
Atualiza a bios e veja no que dá.Minha placa deve ter algum problema, por mais que use gabinete apertado não deveria fazer isso..e se deixar a config original da fans(sem fazer curva pelo afterburner) as fans disparam no máximo fazendo aquele barulhão de turbina
To achando que pode ser alguma atualização de bios, pois depois que comprei a minha tem novas bios no site da gigabyte pra ela.
Over na VGA? Eu uso esse programa:Rapaziada, sei fazer overclock mas undervolting estou achando mais negócio dando uma lida por aí, mas não tenho nem noção de como fazer.. Alguém tem um tutorial bem bacana, bem fácil de entender aí?
Tô querendo fazer undervolting para diminuir consumo e temperatura.Over na VGA? Eu uso esse programa:
Gigabyte AORUS Engine to Overclock GPU
![]()
How to Auto Overclock Gigabyte GPU Using Aorus Engine
Gigabytes provides Aorus Engine as a utility tool to overclock your GPU and unlock its maximum performance. However, this tool seems to be lacking importantasapguide.com
DCH transforma o painel de controle da Nvidia em um App Nativo do windows 10, provavelmente algum conflito com o Windows Store Native App, se quiser usar a versão antiga do Painel de Controle como um executavel normal, no link de download do driver, retire o -dch , que ele ira baixar a versão padrão.Guys, ta rolando um problema que deve ser meio conhecido de vocês, não consigo intalar os drives por causa de um tal de dch, não encontrei até agora nada mt esclarecedor, se alguém puder ajudar agradeço demais. Acabei de instalar o windows.
Edit.: Consegui atualizando o windows
Vai com tudo, Tafarel. Vai que é uma boa VGA e oferta.Pessoal uma 2080 TI EVGA BLACK com nota fiscal e usada por 2 meses por 3.900 o que acham ?
Está bom o preço, aonde achou à venda?Pessoal uma 2080 TI EVGA BLACK com nota fiscal e usada por 2 meses por 3.900 o que acham ?
Por esse preço até eu comprava umaPessoal uma 2080 TI EVGA BLACK com nota fiscal e usada por 2 meses por 3.900 o que acham ?
Já comprei, foi pela internet mesmo.Está bom o preço, aonde achou à venda?
Que loja vc comprou? Ela vem 2 fans ou 3?Já comprei, foi pela internet mesmo.