Eu tenho a 2060 Super Windforce, bate 86~87ºC aqui em 100%, mas barulho praticamente 0.Alguém sabe dizer se a 2060 Super Windforce possui um projeto melhor que a 2060 normal windforce?
Ou é a mesma questão do aquecimento?
Ja fez undervolt? Como fica o desempenho?Eu tenho a 2060 Super Windforce, bate 86~87ºC aqui em 100%, mas barulho praticamente 0.
Não fiz undervolt, não tem como fazer isso no linuxJa fez undervolt? Como fica o desempenho?
Quanto estava a Hybrid?Começou a queima 2080TI TOP os modelos 5999
![]()
Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti FTW3 Ultra Overclocked 65C Gaming, 11GB, 14.0 Gbps, GDDR6, Ray Tracing, RGB, Ansel - 11G-P4-2487-KR
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
![]()
Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti XC Hybrid 11GB, GDDR6 - 11G-P4-2384-KR
As melhores condições de pagamento é no KaBuM! Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti XC Hybrid 11GB, GDDR6 - 11G-P4-2384-KR. Veja mais!www.kabum.com.br
Se refere àquela iGame/Colorful? Sei lá... com garantia de um ano apenas eu não arriscaria.Quem comprou RTX 2080Ti de 4.5k se deu muito bem.
3070 por 5.5k, Brasil é uma loucura.
Não, quando surgiu os valores das 30XX ocorreu uma loucura no ML e Olx de 2080Ti usada baratinha.Quanto estava a Hybrid?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---
Se refere àquela iGame/Colorful? Sei lá... com garantia de um ano apenas eu não arriscaria.
5999,Quanto estava a Hybrid?
Se refere àquela iGame/Colorful? Sei lá... com garantia de um ano apenas eu não arriscaria.
Será que vale 5999 essas ai ? FTW ou Hybrid?Quanto estava a Hybrid?
Eu boletei a FTW e provavelmente vou pagar. É praticamente uma 3070 com 11GB que leva vantagem em muitos testes rodando @ 4K. Sem contar que a placa é linda! KkkkkkSerá que vale 5999 essas ai ? FTW ou Hybrid?
Sim, ainda que as 3070 com os preços absurdoEu boletei a FTW e provavelmente vou pagar. É praticamente uma 3070 com 11GB que leva vantagem em muitos testes rodando @ 4K. Sem contar que a placa é linda! Kkkkkk![]()
3 anos? Achei que EVGA dava só 2.Sim, ainda que as 3070 com os preços absurdo
Acho que vou na FTW3 pela garantia de 3 anos.
30 unidades foram vendidas por 5.999,00 dias 28 e 29/10. Abaixo o valor no boleto com cupom de 5%.mais de 8k essa 2080 ti
eu vi e fiquei com dó de comprar. agora me fudi...30 unidades foram vendidas por 5.999,00 dias 28 e 29/10. Abaixo o valor no boleto com cupom de 5%.
![]()
Agora é torcer pra dar problema faltando poucos meses pro fim da garantia e a EVGA te enviar uma 4080 Ti30 unidades foram vendidas por 5.999,00 dias 28 e 29/10. Abaixo o valor no boleto com cupom de 5%.
![]()
A minha começou a dar uns problemas de tela verde no google, tem diversas aletas do dissipador soltas, oh vontade de mandar pra ver se volta uma 2080s kkkAgora é torcer pra dar problema faltando poucos meses pro fim da garantia e a EVGA te enviar uma 4080 Ti![]()
broadcast usa a IA para trabalhar, soh funciona se tiver os tensor coreA minha começou a dar uns problemas de tela verde no google, tem diversas aletas do dissipador soltas, oh vontade de mandar pra ver se volta uma 2080s kkk
Alguem aqui utiliza o nvidia broadcast?
alterei alguns arquivos, consegui instalar na 1080 mas o app não abre
Acho que apenas o RTX Voice é "compatível" com a serie 10, ainda assim na base da gambiarra.Alguem aqui utiliza o nvidia broadcast?
alterei alguns arquivos, consegui instalar na 1080 mas o app não abre
À priori todos os bloqueios lá são permanentes, se quiser tentar a sorte dá uma puxada no saco do @Snayperskaya, de repente ele se comove@neo666 Sabe quando vou poder postar no post das rtx 3000 novamente ? É uma semaninha bloqueado ou to bloqueadão at infinitum lá ? Não sei se é pq postei preço lá ou se é pq falei dos lojistas... Por enquanto só posso curtir e essas coisas. Obrigado.
kkkk, nem, nem sei pq fizeram isso, deixa pra láÀ priori todos os bloqueios lá são permanentes, se quiser tentar a sorte dá uma puxada no saco do @Snayperskaya, de repente ele se comove![]()
A curva de fan dessas placas é extremamente conservadora. Chega a assustar. Minha 2080 também era assim. Batia seus 83 com fan a 50%.Eu tenho a 2060 Super Windforce, bate 86~87ºC aqui em 100%, mas barulho praticamente 0.