[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Bat

Active Member
Alguém sabe dizer se a 2060 Super Windforce possui um projeto melhor que a 2060 normal windforce?

Ou é a mesma questão do aquecimento?

igormp

aaaaaaaa
Alguém sabe dizer se a 2060 Super Windforce possui um projeto melhor que a 2060 normal windforce?

Ou é a mesma questão do aquecimento?
Eu tenho a 2060 Super Windforce, bate 86~87ºC aqui em 100%, mas barulho praticamente 0.

Bat

Active Member
igormp

aaaaaaaa
Ja fez undervolt? Como fica o desempenho?
Não fiz undervolt, não tem como fazer isso no linux :(

A temperatura não me incomoda e o desempenho tá dentro do que eu esperava, então estou satisfeito.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Quem comprou RTX 2080Ti de 4.5k se deu muito bem.

3070 por 5.5k, Brasil é uma loucura.

McBacker

Ex-Retired Gamer
Começou a queima 2080TI TOP os modelos 5999

Quanto estava a Hybrid?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Quem comprou RTX 2080Ti de 4.5k se deu muito bem.

3070 por 5.5k, Brasil é uma loucura.
Se refere àquela iGame/Colorful? Sei lá... com garantia de um ano apenas eu não arriscaria.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Se refere àquela iGame/Colorful? Sei lá... com garantia de um ano apenas eu não arriscaria.
Não, quando surgiu os valores das 30XX ocorreu uma loucura no ML e Olx de 2080Ti usada baratinha.

Tem cara aqui no fórum que pegou por 4.5k EVGA.

McBacker

Ex-Retired Gamer
Será que vale 5999 essas ai ? FTW ou Hybrid?
Eu boletei a FTW e provavelmente vou pagar. É praticamente uma 3070 com 11GB que leva vantagem em muitos testes rodando @ 4K. Sem contar que a placa é linda! Kkkkkk 🤓

McBacker

Ex-Retired Gamer
Sim, ainda que as 3070 com os preços absurdo
Acho que vou na FTW3 pela garantia de 3 anos.
3 anos? Achei que EVGA dava só 2.

Edit: Tem razão, são 3 anos!

Termo de Garantia Limitada

A duração da Garantia Limitada é determinada pelo Produto de acordo com o sufixo associado a cada número de identificação do produto, conforme estabelecido abaixo, e será medido a partir da data da compra:

• Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 3 anos: -A1, -A2, -A3, -A4, -AR, -AX, -CR, -CX, -DX, -FR, -FX, -SG, -SX, -KR, -K1, -K2, -K3, -K4, -K5 -KB, -KA, -KF, -KM, -KP, -KS
  • Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 2 anos: -LA, -LE, -LR, -L1, -LX, -T1, -T2, -TR, -TX
  • Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 1 ano: -B1, -BR, -BX, -DR, -RX
  • Sufixos de Produtos com Garantia Limitada Padrão de 90 dias: -RB

Última edição:

McBacker

Ex-Retired Gamer
zXNikaoXz

Lendario
Agora é torcer pra dar problema faltando poucos meses pro fim da garantia e a EVGA te enviar uma 4080 Ti :haha:
A minha começou a dar uns problemas de tela verde no google, tem diversas aletas do dissipador soltas, oh vontade de mandar pra ver se volta uma 2080s kkk

Alguem aqui utiliza o nvidia broadcast?
alterei alguns arquivos, consegui instalar na 1080 mas o app não abre

kamikaze999

New Member
A minha começou a dar uns problemas de tela verde no google, tem diversas aletas do dissipador soltas, oh vontade de mandar pra ver se volta uma 2080s kkk

broadcast usa a IA para trabalhar, soh funciona se tiver os tensor core

McBacker

Ex-Retired Gamer

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
Acho que apenas o RTX Voice é "compatível" com a serie 10, ainda assim na base da gambiarra.

Estou usando o Nvidia Broadcast na 2080 Ti há várias semanas e gostei pra caramba, é uma baita mão na roda para quem tem bichos em casa e/ou vizinhança barulhenta e funciona lindamente "ao contrário" também (tirando ruídos do áudio que você está recebendo).

A parte de vídeo também é bem legal, quando comecei a usar em reuniões de trabalho o pessoal sempre ficava impressionado e perguntava o que era/como funciona, apesar de já haver algo similar no Google Meet (desfocar o fundo) não funciona tão bem e não tem as demais funcionalidades que são bem interessantes também.

HigaSeiti

Legião Urbana
Tem umas 2080 super em promoção, mas acho muito caro 4300 a vista, duro essa baixa disponibilidade de 3080, 3070, preços absurdos e daí não baixam as anteriores, vamos ver na black...

@neo666 Sabe quando vou poder postar no post das rtx 3000 novamente ? É uma semaninha bloqueado ou to bloqueadão at infinitum lá ? Não sei se é pq postei preço lá ou se é pq falei dos lojistas... Por enquanto só posso curtir e essas coisas. Obrigado.

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
@neo666 Sabe quando vou poder postar no post das rtx 3000 novamente ? É uma semaninha bloqueado ou to bloqueadão at infinitum lá ? Não sei se é pq postei preço lá ou se é pq falei dos lojistas... Por enquanto só posso curtir e essas coisas. Obrigado.
À priori todos os bloqueios lá são permanentes, se quiser tentar a sorte dá uma puxada no saco do @Snayperskaya, de repente ele se comove :melior4:

HigaSeiti

Legião Urbana
À priori todos os bloqueios lá são permanentes, se quiser tentar a sorte dá uma puxada no saco do @Snayperskaya, de repente ele se comove :melior4:
kkkk, nem, nem sei pq fizeram isso, deixa pra lá :bwahaha:
Obrigado irmãoooooooooooooooooooo

unBond

Usuário em Recuperação
Eu tenho a 2060 Super Windforce, bate 86~87ºC aqui em 100%, mas barulho praticamente 0.
A curva de fan dessas placas é extremamente conservadora. Chega a assustar. Minha 2080 também era assim. Batia seus 83 com fan a 50%.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)