[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

McBacker

Ex-Retired Gamer
Sim, não vale 6000 nem a pau. Eu pagaria 4500 nessa Aorus. Tomara que não vendam quase nada.
Dei uma olhada agora, e se aquelas informações forem quentes, não venderam NENHUMA. :haha:

cranezAo

New Member
Rapaziada, quando jogo CS, o game usa 30% da VGA e por conta disso o clock boost é desabilitado após um tempo e o core clock fica em 1605 MHz. Em consequência disso o FPS cai mesmo com baixo uso da GPU, coisas de CS:GO.. No driver da VGA já está com preferência por desempenho máximo. Tem algo que dê pra fazer para o boost funcionar o tempo todo? Em outros jogos fica normal. Mesmo fazendo overclock pelo MSI Afterburner o clock fica no base.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Dei uma olhada agora, e se aquelas informações forem quentes, não venderam NENHUMA. :haha:
Aorus já venderam 5, esta Aorus vai vender rápido, as outras de 6999.90 eu duvido que vendam.

Confronto

New Member
Rapaz, como as 3080 20gb rumor só pra dezembro e olhe lá, pegarei alguma 2070 super prá aguardar...
Da pra jogar de boa qualquer jogo, sem neurose de 1000fps, eu jogo acima de 60fps de boa, em jogos pesadíssimos 50~60fps.

Gnomo 212

New Member
Hoje chegou minha 2080ti da gigabyte placa bem quentinha 😆😆 jogando em 4k ela tava batendo 75/77 graus, fiz undervolt nela e deixei em 1935 0.9 e jogando em 4k a temperatura se mantém nos 62 máximo 64 graus, acho que melhorou bastante mas como eu não manjo muito disso queria saber se deixá-la em 1935mhz e problema ou pode ficar tranquilo?

Cata

Active Member
Hoje chegou minha 2080ti da gigabyte placa bem quentinha 😆😆 jogando em 4k ela tava batendo 75/77 graus, fiz undervolt nela e deixei em 1935 0.9 e jogando em 4k a temperatura se mantém nos 62 máximo 64 graus, acho que melhorou bastante mas como eu não manjo muito disso queria saber se deixá-la em 1935mhz e problema ou pode ficar tranquilo?
Não tem problema algum em deixa com clock menor, o bom que ela baixou quase 13ºC fora que o consumo também deve ter diminuido.

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
"aquelas placas novas da série que vem depois do 2" chegaram, se tão baixando de novo, com certeza deve tá chegando mais placas "daquela série que vem depois do 2"
Não só isso, aumentaram para 7k o preço das Placas Sucessoras Da 2XXX da Gigabyte que foram canceladas.
Deplorável situação

Só pra lembrar: Esse tópico é dedicado para discussões técnicas sobre a geração RTX 2000. O tópico das RTX 3000 foi fechado por hora e o conteúdo do mesmo não deve ser trazido para cá. :bat:

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
não há planos de reabrir o tópico das 3xxx?
Claro que há.

Ou abrir um tópico dedicado para monitorar a situação de estoque?
Definitivamente não.

Carlos Irving

Active Member
Aorus já venderam 5, esta Aorus vai vender rápido, as outras de 6999.90 eu duvido que vendam.
Depois do Natal, irão abaixar. Acredito que em janeiro, terá muitas promos boas da série 2000, caso
tenha muitas vgas encalhadas.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Essa sua 2080 Ti é aquela com 2 ou 3 fans?

Carlos Irving

Active Member
keesley

Member
boa noite galera! Uso 2070s pra renderizar e bate normalmente uns 77ºC em full load. Tá alto? É de boa seguir a vida assim?

keesley

Member
Caramba povo, o fórum é aberto e gratuito. Tem regras, então respeitem!
A gente não tem como saber o que se passa por baixo dos panos, mas pro bem ou pro mal, essas regras existem por algum motivo.

igormp

aaaaaaaa
boa noite galera! Uso 2070s pra renderizar e bate normalmente uns 77ºC em full load. Tá alto? É de boa seguir a vida assim?
Tá ótimo. Até 80º é tranquilo, acima disso (lá pros 83~86º) a própria placa vai começar a baixar os clocks pra manter numa temperatura segura pro chip.

BadDay

Usuário Joselito
keesley

Member
Laptop é assim: enquanto não derrete o silício ta tudo certo kkkk

Jetson

Jesus inside
Hahaha, a 1060 Max Q do meu note até que supreende, dificilmente passa de 75°, isso com over na memória e no core. Já a CPU é outra história, bate 100° facilmente, sem over, ainda bem que o undervolt ajuda muito, consigo um offset de -0,165mV e fica em média entre 78-82° em games mais exigentes.

Cata

Active Member
Hahaha, a 1060 Max Q do meu note até que supreende, dificilmente passa de 75°, isso com over na memória e no core. Já a CPU é outra história, bate 10°0facilmente, sem over, ainda bem que o undervolt ajuda muito, consigo um offset de -0,165mV e fica em média entre 78-82° em games mais exigentes.
Tenso, aqui o processador não passa de 82° mas fazendo undervolt, laptop gamer é obrigatorio fazer isso.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Não sei se pode postar aqui, já que o tópico das 30XX foi trancado por enquanto. Mas, parece que a Nvidia vai trocar a Samsung, pela TSMC em 2021. Isso me leva a pensar que a 3080 de 20gb, venha no processo de 7nm da TSMC:

cesarkalel

Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 1)