[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Mugiwara Luffy

New Member
Quem ficou com Vegas e GTX 10xx está feliz, quem comprou RTX 2070/2080 vai ficar bem triste kkkk.
quem pagou o valores absurdos do dólar alto deve tá puto da vida msm, no meu caso eu peguei a 2080 super por R$3840 acho q menos do estão cobrando pela 2070 super hoje então estou de boa, na verdade fiquei é super feliz com esses valores e desempenho mas vou esperar modelos com mais Vram e blocados de fabrica ou EVGA e Galax jpa q ela permitem uso de WC

Alguem por favor já calcula os valores da RTX 3080

Lesado

Member
Jensen deixou sonhar, acho que vai da para pegar uma 3080 no lançamento :full:

jepz_sp

Banido
Banido
Se mantivesse em dólar.. pois é.. se tivesse aplicado na OIBR4... quem é que tem dólar guardado ou investe em dólar?
Se tivesse investido em ouro comprava 2 RTX 3090.

Ninguém vai querer RTX 2070.. que preço precisa vender essa placa pra ser atrativo? Quase nada.
Infelizmente a geração 2xxx se lascou.
Com certeza, fundo em dólar só tá ajudando pra quem entrou ao menos em 2019 ,e dinheiro é pra usar.

2x 3090 é tenso, 30k em placa de video, pura ostentação kkk, 01 só está de boa :mr2:

MineradoraBR

New Member
Mas da um desanimo sabendo que a nova geração tem o mesmo desempenho e custando a metade do valor.
Isso para quem tem rtx 2080ti, esses se deram mal , aliás por isso sempre comprei placas da série xx70 , nunca comprei placa top depois da Radeon 9800xt que peguei . Foi a última top e depois só placas com bom custo benefício para revender depois e perdendo pouco no upgrade

Panda

impeckable
Membro Honorário

Keiji Kawamori

I'm Batman!!

A RTX 2070 e 2070S ainda serão as queridinhas do mercado de usados. Quero ver quem tem RTX 2080Ti colocar à venda sua preciosa por 3-4 mil reais... fora que a galera que compra usados não quer pagar preço de RTX 3070 nas 2080Ti, ainda mais sabendo que não terá garantia, ou com poucos meses restantes.
Eu to suave, vou vender por 4k a minha, Já tenho comprador. Já compro uma placa já sabendo que pode desvalorizar mais de 50% futuramente.
Quero saber a data de lançamento da 3090, não vi isso na live.

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Por isso que é melhor comprar no lançamento porque pelo menos você usa a placa ao invés de ficar esperando baixar e depois se arrepender que a outra geração veio mais barata

Sim, meu caso, comprei em OUT/2018... Acho engraçado os caras que ficam felizes por os outros supostamente "se f*derem" comprando a 2080ti ... Brasileiro tem oq merece.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!

------------------------------

Agora, se o DLSS se popularizar vou te falar, todas as RTX 2xxx vão ter a vida BEEMM prolongada hein, só quem já testou que sabe o salto absurdo de desempenho e qualidade, desde o lançamento eu digo que o DLSS é santo graal dessa nova geração
ah vlw, não tinha visto.
Aguardar a evga 3090 hybrid ftw 3 da vida. Vamos que vamos.

Jetson

Jesus inside
Muito bom esse salto! Tomara que seja mesmo em rasterização os ganhos mencionados e não apenas em RT! E os rumores estavam corretos mesmo nas specs, a quantidade de VRAM decepciona um pouco na 80 e 70!

A questão dos preços em dólar também está bem satisfatória! Ainda bem que não aumentaram mais, e a 3090 ao contrário do que eu pensava é realmente uma Titan e não a Ti (talvez haverá uma mesmo), sendo assim os 1499 frente aos 2499 da Titan RTX também é algo positivo!

De qualquer forma vou pular essa geração! Ainda bem que dei minha 1080Ti + 1250 apenas pela 2080 Ti há quase 1 ano, e aproveitei a danada! Realmente, quem pagou caro comprando recentemente, não deve estar nada feliz!

MineradoraBR

New Member
quem pagou o valores absurdos do dólar alto deve tá puto da vida msm, no meu caso eu peguei a 2080 super por R$3840 acho q menos do estão cobrando pela 2070 super hoje então estou de boa, na verdade fiquei é super feliz com esses valores e desempenho mas vou esperar modelos com mais Vram e blocados de fabrica ou EVGA e Galax jpa q ela permitem uso de WC

Alguem por favor já calcula os valores da RTX 3080
Não tomamos tanto prejuízo, nunca vi um salto tão grande de uma rtx 2070 super para uma rtx 2080ti e continuo não vendo esse mesmo salto para rtx 3070...
O que me incomoda é a falta de vram , queria ter mais vram para jogar em 4k com maior tranquilidade nos próximos jogos a vir

LISMAO

New Member
Será que da pra sonhar com a 3080 por R$6k aq no br no lançamento?

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Aguardar a evga 3090 hybrid ftw 3 da vida. Vamos que vamos.

Dessa vez vou de Asus. Essa foi a minha primeira EVGA, até curti, mas prefiro a Asus mesmo... Acho que deve ser fangaysismo sei la

Confronto

New Member
Sim, meu caso, comprei em OUT/2018... Acho engraçado os caras que ficam felizes por os outros supostamente "se f*derem" comprando a 2080ti ... Brasileiro tem oq merece.
Relaxa mano, é normal, eu particularmente ficaria chateado, pois esse preço da rtx 2080ti no brasil tava sempre beirando 6, 7 mil, daí vem essa rtx 3070.

Cata

Active Member
Isso para quem tem rtx 2080ti, esses se deram mal , aliás por isso sempre comprei placas da série xx70 , nunca comprei placa top depois da Radeon 9800xt que peguei . Foi a última top e depois só placas com bom custo benefício para revender depois e perdendo pouco no upgrade
Sim me referi a 2080ti, foi um balde de água fria com lançamento da 3070, mas já estava prevendo isso!

MineradoraBR

New Member
É só não ligar DLSS e não ligar ray tracing, como se esses efeitos fossem obrigatórios.
Como se a falta deles fossem dar um crash nos games kkkkkkk
Aí você fica na old gen , não sabera que o é uma nova geração de gráficos .

alefim

Imagem é tudo...
Nossa, duas felicidades. Comprar essa 3080 e vender minha 1080 ti. Hehehe e essa 3090 foi o que eu disse mesmo, não é pra jogo, é pra defesa pessoal. Kkkkkk também compro 2080 ti usada, 3 mil com frete grátis.

wjmateus

Active Member

olha isso :olar:

Eren

New Member
Eu reparei no conector 12-pin da 3070 :mother:
Pelo visto não conseguiram refinar o processo em 8nm da Samsung.

gueras

New Member
Tô procurando pre venda em todos lugares e não acho. Eu quero minha 3080 :(

renatope

Member
Finalmente uma geração com preço/performance razoável.
Só falta agora a big navi forçar a nvdia a dar descontos nessa 3070 e 3080 pra ficar perfeito.
3090 acho que reina intocável essa geração.
Nvidia explora o consumidor mesmo, por falta de competição, mas fale o que falar a empresa é foda, muita tecnologia.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 5)