[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

MineradoraBR

New Member
Pessoal da 2080ti deve ta bufando mas tava na cara que ia acontecer essa desvalorização.
Está nada, esse pessoal sabe que comprar placa top acontece isso é jogou na melhor forma possível durante 2 anos, já cumpriu o entretenimento

DiogoDX

Hardcore PC Gamer
Agora é esperar os testes para ver o quanto a 3080 é mais rápida que a 2080Ti sem RT.

Ficou claro o espaço para uma 3080Ti assim que a AMD lançar as Navi.

Nada sobre o consumo como nas pascal então é porque essas placas vão mesmo puxar 350W.

Tatsumaki senpukyaku

.
3070 com desempenho de 2080ti?Empolgaçao a todo vapor, nao vou comprar no lançamento por causa do preço e da crise do corona vamos ver se as coisas melhoram mas prox ano com certeza compro, minha 5600 xt ainda tem muito tempo de vida, tenho pressa nao.

Aceboss

New Member
Comprarei a 3070 se chegar aqui por menos de 4k, ou talvez acabe esperando a 3070 Super.
Ainda bem que comprei minha 5700XT por um preço bom.
Quem comprou 2080Ti se fudeu.

infobr

Usuário Renegado
Paguei r$2700 na minha , não penso em vender por esse preço pois a rtx 3070 vira por r$4500 não compensa esse upgrade
Bom.. acho que exagerei pela afobação!

Tipo : se vier as 3070 por 4k500 como você está falando... acho que 2900 ~ 3.000 vai ser um bom valor para a venda.. Pq as novas, não vão cair tanto. Lembro bem da 1070 ti, que era mais cara que uma 2060.

Uma coisa nesse lançamento me está cheirando mal.. os 8gb da 3070 ta matando a placa, não duvido que vão meter uma série super com 10~12 gb... Essa pilantragem não foi notada, pela afobação!

Halseluk

Anti-Hue
Consolistas vão reclamar desse SSD IO Nvidia. Acabou a última ilusão da turma? kkk
Nvidia acabou de dar um belo teabag no PS5, antes dele chegar ao mercado! AHUEHAUEHASUAHUEHASUHEUHAUEUS!

veggav

Member
Única placa que desvalorizou foi a rtx 2080ti , essa aí tomou um pau , já que pegou uma rtx 2060 ou rtx 2070 não perdeu tanto.
Até porque o dólar aumentou o valor.
lembrando quem pegou um gtx 1080ti o dólar já época era r$3 , logo pagou $1000 na placa na época se mantesse em dólar estaria hoje com grana sobrando para pegar uma rtx 3080
Se mantivesse em dólar.. pois é.. se tivesse aplicado na OIBR4... quem é que tem dólar guardado ou investe em dólar?
Se tivesse investido em ouro comprava 2 RTX 3090.

Ninguém vai querer RTX 2070.. que preço precisa vender essa placa pra ser atrativo? Quase nada.
Infelizmente a geração 2xxx se lascou.

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Agora é esperar os testes para ver o quanto a 3080 é mais rápida que a 2080Ti sem RT.

Ficou claro o espaço para uma 3080Ti assim que a AMD lançar as Navi.

Nada sobre o consumo como nas pascal então e´porque essas placas vão mesmo puxar 350W.
Pelo que entendi eles dobraram os shaders normais então é de se esperar que praticamente dobre em desempenho "real".
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Se mantivesse em dólar.. pois é.. se tivesse aplicado na OIBR4... quem é que tem dólar guardado ou investe em dólar?

Ninguém vai querer RTX 2070.. que preço precisa vender essa placa pra ser atrativo? Quase nada.

Uns R$ 1500 reais... O meu argumento de venda vai ser 11gb de vram :haha:

hexa

New Member
Minha nossa perdi 6 páginas do tópico :sefu:

Quem diria, olha o que a concorrencia faz, 3070 500 doleta

netrox

Active Member
Fico com dó de lojista que ficou com 2080ti pra vender, pra br médio batata ainda compra, mas na gringa vish.... pqp
e feliz pq as usadas vão desabar de preço (se quiser vender) nehaheiuoaheuoiahe

MineradoraBR

New Member
Quem ficou com Vegas e GTX 10xx está feliz, quem comprou RTX 2070/2080 vai ficar bem triste kkkk.
Porque ? Temos dlss , ray tracing , coisa que quem ficou nessas placas aí não tem e sequer vai jogar fortnite com ray tracing

Lckhd

Adrenalindo since 2005
Foda são só os 8GB... mas a depender do preço do upgrade pode ser até que compense, já que vou ficar nos 1440p por um bom tempo.
Você tem placa forte e que pagou um preço bom, não faz sentido cogitar a primeira leva. Na minha opinião é muito mais interessante aguardar a próxima jogada da AMD pra ver a resposta da Nvidia. Eu só devo trocar de placa em viagem ao exterior ano que vem. Espero que até março já exista uma 3070Ti se realmente estiver nos papéis. Até lá a 5700XT aqui tá brincando com o pé nas costas.

MineradoraBR

New Member

A placa roda ainda ray tracing e dlss, e as gtx 1080 sequer vai abrir os jogos , essas sim estão obsoletas

-Kbça-

Engenheiro de Software
Sempre fui fã da AMD, mais se nessa nova geração ela não vir com algo que bata o DLSS, já elvis...
Minha proxima placa vai ser uma 3070. Minha RX 580 tá peidando para rogar os games em 2.5k

janio_scjr

New Member
Vou pegar a 3080 na pré-venda, se os 10 gigas ficarem pouco vendo e pego uma futura 3080 super/ti.

Confronto

New Member
Porque ? Temos dlss , ray tracing , coisa que quem ficou nessas placas aí não tem e sequer vai jogar fortnite com ray tracing
O cara fala como se pessoa fosse obrigada a ficar com a placa só pq ele ficou até hoje com a dele.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Só não vi a data de lançamento da 3090. Apareceu alguma hora ali?

hexa

New Member
É uma pena que a 3070 não tem GDDR6X. Talvez o refresh tenha.

Mas, mesmo assim, a 3070 vai ficar colada na 2080Ti em 1080p e 1440p

Leon-BR

Gamer since i286

Calma pequeno gafanhoto!

A RTX 2070 e 2070S ainda serão as queridinhas do mercado de usados. Quero ver quem tem RTX 2080Ti colocar à venda sua preciosa por 3-4 mil reais... fora que a galera que compra usados não quer pagar preço de RTX 3070 nas 2080Ti, ainda mais sabendo que não terá garantia, ou com poucos meses restantes.

Son of Satan

Well-Known Member
a NVIDIA promete desempenho superior da 3070 sobre a 2080Ti, e vai custar 500 dólares. É o grande custo/beneficio dessas 3000. Vai vender como água.

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Só não vi a data de lançamento da 3090. Apareceu alguma hora ali?
A partir de 24 de setembro.

------------------------------

Agora, se o DLSS se popularizar vou te falar, todas as RTX 2xxx vão ter a vida BEEMM prolongada hein, só quem já testou que sabe o salto absurdo de desempenho e qualidade, desde o lançamento eu digo que o DLSS é santo graal dessa nova geração

hexa

New Member
Mas da um desanimo sabendo que a nova geração tem o mesmo desempenho e custando a metade do valor.
Por isso que é melhor comprar no lançamento porque pelo menos você usa a placa ao invés de ficar esperando baixar e depois se arrepender que a outra geração veio mais barata

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)