• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

MasterChief3

Member

exclusive

A3 + Z4
Quem ficou com Vegas e GTX 10xx está feliz, quem comprou RTX 2070/2080 vai ficar bem triste kkkk.

Orelha1

Active Member
$1500 é caro pra caralho, ainda mais pq os rumores dizem que não é o chip full, porém 24Gb e muito próximo do chip full (não diferente das 2 Titan X), então tipo, é mais jogos que uma Titan RTX jamais foi.

Aí soma isso com a 3080 e 3070 parecerem bem pica pros preços delas, e estou de boa com os preços.

wjmateus

Active Member

3070 com desempenho de 2080 ti está mais que bom.

Agora é ver como vai ser a comparação com raytracing ligado.

Gostei dessa tecnologia que trabalha com SSD tb tipo a do PS5

VrilDox

New Member
As definições de custo beneficio foram atualizadas

exclusive

A3 + Z4
MineradoraBR

New Member
Nussa.. nunca vi uma geração de GPUs desvalorizar tanto tão rápido kkkkkk

Ainda bem que eu ainda to com a minha Zotac Amp Extreme 1080Ti que eu paguei 3k kkkkkkkkk
Única placa que desvalorizou foi a rtx 2080ti , essa aí tomou um pau , já que pegou uma rtx 2060 ou rtx 2070 não perdeu tanto.
Até porque o dólar aumentou o valor.
lembrando quem pegou um gtx 1080ti o dólar já época era r$3 , logo pagou $1000 na placa na época se mantesse em dólar estaria hoje com grana sobrando para pegar uma rtx 3080

Escravo do Governo

''A vida me ensinou a não ficar hypado demais"
Tô com o mesmo feeling de quando lançaram a 1070, Nvidia acertou demais.

RTX 3070 por $ 499 na conversão direta vira R$ 2.800 com os impostos brasil acho que da pra sonhar como ela por R$ 4.000 :full: :full:

Confronto

New Member
Essa rtx 2080ti realmente foi uma desvalorizada.

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Acertei hein. Titan acabou. Ou seja pelo que entendi, a 3090 é uma nova categoria de VGA? Esse preço e suposto desempenho da 3070 me ferraram pra revender a minha pqp

ATI_radeon

Fuçador de Fórum
meu deus, coitado de quem comprou uma rtx 2080Ti agora

MineradoraBR

New Member
vai ter uma desova de 2070 super... 2,500 reais vai ser o preço de venda, pra quem qusier vender de verdade.

A série 20 foi um trolagem total mesmo.
Paguei r$2700 na minha , não penso em vender por esse preço pois a rtx 3070 vira por r$4500 não compensa esse upgrade

Leon-BR

Gamer since i286
Tô com o mesmo feeling de quando lançaram a 1070, Nvidia acertou demais.

RTX 3070 por $ 499 na conversão direta vira R$ 2.800 com os impostos brasil acho que da pra sonhar como ela por R$ 4.000 :full: :full:
Foda são só os 8GB... mas a depender do preço do upgrade pode ser até que compense, já que vou ficar nos 1440p por um bom tempo.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
499 mais forte que a 2080 ti coitado de quem torou 9 mil
Eu já estava avisando isso aqui no fórum a 3 meses e tinha cara bravo e xingando que eu não sabia o que estava falando.

Toda geração é assim, quando saiu a RTX 2070 a nvidia matou a GTX1080ti que ficou abaixo de 3mil no mercado de usado.

Ainda podem esperar pois até agosto de 2021 vai ter RTX 30XX super, quem comprar agora em pré venda vai xingar d+ quando sair às supers.

Toda geração é assim e segue padrão.

Confronto

New Member
Pessoal ta 2080ti deve ta bufando mas tava na cara que ia acontecer essa desvalorização.
Eu teria me arrependido se tivesse comprado ela também.

cucobr

PC Master Race
rtx 3080 é 2x uma 2080... rtx 3070 melhor que uma 2080ti.... rtx 3080 custando 699 dolares

FATALITY

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 1)