Nvidia Firewall vs Utorrent, como desinstalar nvappfilter.dll ?

Thor

Semilouco, só um pouco!
Toda vez que vou abrir o Utorrent aqui dá uma mensagem de advertência, com possível incompatibilidade com o Firewall da Nvidia, e recomenda desinstalar o arquivo nvappfilter.dll .

Já tentei pelo painel de controle mas não consegui. Como eu desinstalo essa joça ? :ranting3:

Tela:

Thor ;)

Danilo Souza

Angela Balzac

Terror_inc

MCTS: Virtualization
É um firewall por hardware embutido na placa de rede eu ACHO, na hora de instalar o driver de rede ele pergunta se quer ou não.

Danilo Souza

Angela Balzac
Quando vc instala o driver de rede, pergunta se quer instalar o software de gerenciamento de rede, eu recuso na hora.

Thor

Semilouco, só um pouco!
Então será que desinstalando e reinstalando a placa de rede poderei removê-lo ?

Thor ;)

Terror_inc

Danilo Souza

Angela Balzac
Eu tentaria, não tem nada a perder mesmo. :lol:

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Esse firewall é horrivel ! Ele é nativo e talz, mas so da erros bestas.. eu colocaria um via software, eu recomendo o Outpost Firewall Pro !

[χђ†].

vamcavalo

apenas mais um

caso va por software, manda ver um zone alarm pro que eh o melhor

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Aqui ele não me dá dor-de-cabeça.

No uTorrent ele dá essa mensagem de erro, mas diz pr'eu desinstalar se der problema. Como nunca deu, deixo ele aqui.

Gosto de deixá-lo ativo, pois é por hardware e isso diminui o uso do windows, mas sei que é algo irrisório.

Terror_inc

No uTorrent ele dá essa mensagem de erro, mas diz pr'eu desinstalar se der problema. Como nunca deu, deixo ele aqui.

Gosto de deixá-lo ativo, pois é por hardware e isso diminui o uso do windows, mas sei que é algo irrisório.
Uso do CPU você quis dizer? :D

rafabsb

...
Toda vez que vou abrir o Utorrent aqui dá uma mensagem de advertência, com possível incompatibilidade com o Firewall da Nvidia, e recomenda desinstalar o arquivo nvappfilter.dll .

Já tentei pelo painel de controle mas não consegui. Como eu desinstalo essa joça ? :ranting3:

Tela:

Thor ;)

Reinstala o driver da nvidia e na hora que perguntar se quer usar o recurso de gerenciamento de rede, coloca que não. Ele que dá pau no torrent. Já tive esse problema aqui.

Vlws

Tripa_Seca

BURROOOO !

ele não dá erro kra, mais vc já chegou a ver a memoria que ele usa depois de algumas hora baixando ? quando comecei a usar deixei a maquina baixando umas 8 horas e o Utorrent já tava utilizando quase 1GB demoria Ram, apos desinstalar o firewall da nvidia ele fica usando sempre 22mb de ram, para desinstalar é só ir no instalar/desinstalar programas e desinstalar o software de redes, e reinstalar de novo e não permitir a instalaçao do firewall

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Outpost ja testei aqui e nao gostei

caso va por software, manda ver um zone alarm pro que eh o melhor
Meio vago não ?
Testei uma época vários firewalls, o zonealarm foi o que mais me deu problema, e ate testei ele em 3 maquinas de clientes e so deu pau, com o Outpost foi tranquilo, ele tem até o lançe do FF de colocar plugins a mais dando a vc mais opções, ocupa pouca memoria, é leve, não atrapalha nos jogos etc etc. So vi elogias dele de mais de 50 clientes que eu instalei ele. E olha que eles usam mto a máquina.

[χђ†].

Tripa_Seca

BURROOOO !
Testei uma época vários firewalls, o zonealarm foi o que mais me deu problema, e ate testei ele em 3 maquinas de clientes e so deu pau, com o Outpost foi tranquilo, ele tem até o lançe do FF de colocar plugins a mais dando a vc mais opções, ocupa pouca memoria, é leve, não atrapalha nos jogos etc etc. So vi elogias dele de mais de 50 clientes que eu instalei ele. E olha que eles usam mto a máquina.

[χђ†].
Zone alarm foi o melhor firewall que já instalei, outpost e comodo só me deram dor de cabeça.

blackbrain

©
Eu gostava do Zone Alarm na época que era só firewall, sem antispy e etc...

Depois que colocaram antispyware, achei que ficou meio estranho, deixava o Windows malucão, ai não usei mais.....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)