Nvidia Fdp!!!!!!!!!!!

DekerBSB

Registered User
essa Nvidia não presta mesmo.........mas é bom ver ela fazendo esse tipo de coisa........
exemplo parecido foi a INTEL.........que chegou no ponto que ta hoje.........
..............
.............
.............
quem le aqui o forum de hardware com frequencia deve ter visto a gente comentando quando anunciaram o novo 3DMark2001 SE..........
.........

a MADONION lança um programa 3Dmark todo ano......assim que lançam um novo DirectX....
como as 8500 estavam ganhando nos testes com o 3dmark2001 das GF3 Ti500 a nvidia devia estar louca.......
.........
.........
oq foi comentado aqui é que o lançamento desse 3Dmark2001 SE só ia acontecer por causa do lançamento das GF4.......
e olha só oq aconteceu........uma semana depois de sair a GF4 estao falando que o 3dmark 2001 SE vai sair hoje........
..........
agora vai me dizer.......com certeza a Nvidia devem ter tacado grana no cu dos cara da Madonion pra fazer um novo 3dmark só pra GF4 levar vantagem.............ja que tem muito usuario que compra a placa baseada nesse tipo de resultado.......
........
........
pela primeira vez a Madoniom quebra o ciclo de lançar um novo programa por ano de acordo com o DX pra satisfazer a vontade da Nvidia........
...........
...........

OldMan

Congelado
Não adianta chingar.. os drivers da 8500 também são otimizados para o 3DMark anterior. QQuer que seja o bechmark artificial, sempre alguém leva uma vantagem injusta.

Se vc não sabe havia uma injustiça no 3dMark anterior.. ele usa o modo de endereçamento rápido da 8500 mas não o da NVIDIA, o que favorecia a ATI. Só pq o modo de nedreçamento da ATI era mais compatível com o engine usado no 3dMark.

DekerBSB

Registered User
pelo que eu sei o 3dmark2001 foi lançado na época das GF3 justamente pra mostrar os pixel/vertex shader da placa.......
............
............
nao sei que historia é essa de favorecer pra ATI......até pq na época que lançaram o 2001 nem tinha 8500...só GF3.....

OldMan

Congelado
Ele não favorece a 8500 especificamente, mas qquer Radeon. A ATI e a NVIDIA acessam memória direta de formas diferentes.. o 3dMark não faz uso da técnica da NVIDIA (VAR RANGE). A maioria dos jogos consegue fazer de ambos os modos (é só uma dúzia de linhas a mais), é um defeito do 3DMark não conseguir.

Não tem nada a ver com tentar beneficiar a ATI, mas tem a ver com preguiça.. que acabou inadvertidamente beneficiando a ATI. Em um jogo ou aplicativo real ela não teria essa vantagem.

De qquer forma o 3dmark tá longe de ser um benchmark confiável.

Blade

New Member
naum consequi ainda o drive ideal pra radeon
baixei o 3dmark2001 se. e tá dando pau
não estou conseguindo optmisar a radeon
o Deker ja me ajudou quanto a dissipador e cooler pra radeon
"luanoff" tö deconfiado da motherboard quando coloco agp4
no setup. Por via das duvidas comprei uma Abit-kr7a-raid
obs: quero lembrar que quebrei o die do xp 1900+ sera que isso pode afetar a placa mãe. onde baixo o drive 3286 pra radeon
tö aqui tambem Deker

Abit kg7-raid. amanhã abit kr7a-raid
Xp 2000+
cooler Zen Radiator
512 ddr crucial
radeon 8500 box core 275" antes era 8200 luxe"
plextor 16-10-40
encore dx3 12
mp3+ 5.1
maxtor 60ghz 133
monitor 21 sony g520
gabinete p4 original
xp home

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae pelo menos na Geforce 2 MX que eu tenho deu o mesmíssimo resultado nesse novo 3dMark....

Evil_Darkness

New Member
Na minha Tnt 2 Pro tb nao deu diferença no novo 3dMark! Acho que só ha alguma mudança nas Geforce 3 e 4!

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

Originally posted by Blade
... Por via das duvidas comprei uma Abit-kr7a-raid
obs: quero lembrar que quebrei o die do xp 1900+ sera .....
Abit kg7-raid. amanhã abit kr7a-raid
Xp 2000+
cooler Zen Radiator
512 ddr crucial
radeon 8500 box core 275" antes era 8200 luxe"
plextor 16-10-40
encore dx3 12
mp3+ 5.1
maxtor 60ghz 133
monitor 21 sony g520
gabinete p4 original
xp home

MEU DEUS!!!! como é bom nadar na grana... hehehheh

....quebrei o die do xp 1900+.... e nao deu o desespero?? bahhhh

:)

DekerBSB

Registered User
sinistro né............
.........
mas aposto que ele ja comprou outro.......
e melhor......

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)