• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia Driver WHQL Oficial : ForceWare 163.75 (Windows XP & Vista)

o problema nao é ser mais atualizado, esse é o driver com melhor desempenho... fato

quem testa os mais novos sabe
 
Qual é o melhor forceware pro vista? Tou usando o 169.25, mas tá dando muito problema aqui quando tou jogando. Sempre trava o game e aparece uma mensagem dizendo que o driver parou de funcionar.
 
Qual é o melhor forceware pro vista? Tou usando o 169.25, mas tá dando muito problema aqui quando tou jogando. Sempre trava o game e aparece uma mensagem dizendo que o driver parou de funcionar.

Testa o Beta do site da Nvidia, o 169.28. Mas baixa direto do site da nvidia, nada de guru3d.
 
Com o 173.65 meu Lost Planet fica com pontos na tela, e depois de um certo ponto o jogo trava e fica na tela preta...só reiniciando o PC!
Vou voltar p/ 169.28 que foi o driver mais estável q fiquei até agora!
 
Num gostei pra min perdi 3 fps no Pro Street, e 5 no Medal of Honor Airborne sem conta que no Pro Street mesmo com AA ligado continua serrilhado coisa que antes no 169.04 nao tinha...
Voltei ligeirinho pro 169.04
 
xfx geforce 8500 gt 512 mb 256 bits

olá pessoal sou novo aquiprimeiramente gostaria de me apresentar.
me chamo claudio moro no rio de janeiro,recentemenete comprei uma geforce 8500 gt da xfx até pela falta de granasei que existem melhores...porém a pergunta é seguinte...alguém sabe as dicas para fazer um over nela pelo power strip ou outro de seus conhecimentos que não ira danificala?
e mais uma coisa gostaria de saber qual o drive mais recente para ela pois sempre que entro no site da nivia ele acusa que tenho que baixar um drive e eu baixo e depois entro e ele manda baixar denovo!não estou entendendo!
desde jamuito obrigado a todos:thumbs_up
 
pea eu modificar meu drive eu tenho q desinstalar o meu primeiro ou apenas baixo esse e instalo?
 
Ae galera. Comprei um note com vga 8400M GS. O driver dela é 101.43. Não consigo atualizar. O programa diz que não há dispositivo compatível instalado.
O que posso fazer?
 
Já saiu o 175.12
To baixando!
Alguém já testou?
 
Recomendação..

Olha, pra quem tem geforce 8600 q nem eu recomendo atualizar o forceware, atualizei o meu aqui e tive uma melhora notavél!

Obs: atualizei do 158.xx(veio no CD) para o 169.21. Se alguém conhecer um melhor avisa aew!! abraço :wave:
 
qual é o melhor drive atualmente para a minha placa BFG 8800GTS 320MB?

grato!! :thumbs_up
 
o 175.16 phudew o desempenho nos meus jogos aqui, principalmente no NFS Pro Street.....
é, vou voltar p/ 169.28 mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo