• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

É bisurdo a taxa do empréstimo, poderia ser mais "atrativa" baseando-se no perfil dos clientes do Nubank.

Pelo visto querem é ver o povo endividado, querendo limite, gastando, não conseguindo honrar e depois partem pro empréstimo pra quitar a dívida.
 
boa tarde,

Gente e aquele Cadastro Positivo? Será que é uma boa para aumentar o limite do cartão de crédito?

Esse cadastro positivo é obrigatório para todos os brasileiros? Ou posso decidir se entro nele?

Eu tenho que me cadastrar no Nubank o cadastro positivo?

Alguém pode explicar com calma?
 
Lembro de algum tempo atrás ver o pessoal falando de técnicas para aumentar o limite do nubank tipo pedindo o aumento após pagar a fatura, queria saber se ainda existe algum técnica ou como vcs fazem para eles liberarem aumento? Estou com o mesmo valor desde a liberação de crédito a uns 6 meses
 
Alguém aqui já teve compras indevidas no ifood? É que usaram o meu cartão neste aplicativo.
a questão é: vc já reportou a compra indevida pro cartão?
já bloqueou e pediu outro?

algum lugar tu deu mole com o cartão e captaram seus dados. o meu já foi clonado 3 vezes.


Lembro de algum tempo atrás ver o pessoal falando de técnicas para aumentar o limite do nubank tipo pedindo o aumento após pagar a fatura, queria saber se ainda existe algum técnica ou como vcs fazem para eles liberarem aumento? Estou com o mesmo valor desde a liberação de crédito a uns 6 meses
ultimamente eles tão liberando menos aumentos.
não sei se ainda funciona, mas faça pagamentos antecipados pagando consideravelmente acima do valor da fatura.
fechou em 300, paga 400. e gasta bastante o limite.
ou coloque dinheiro e faça compras acima do limite.
tipo, vc quer pegar algo de 1000,00 e seu limite é de 700,00. coloque 300,00 no pagamento antecipado e faça a compra de 1000,00 ainda q parcelada.
e peça aumento depois dessas compras, mesmo q neguem.
 
Última edição:
a questão é: vc já reportou a compra indevida pro cartão?
já bloqueou e pediu outro?

algum lugar tu deu mole com o cartão e captaram seus dados. o meu já foi clonado 3 vezes.



ultimamente eles tão liberando menos aumentos.
não sei se ainda funciona, mas faça pagamentos antecipados pagando consideravelmente acima do valor da fatura.
fechou em 300, paga 400. e gasta bastante o limite.
ou coloque dinheiro e faça compras acima do limite.
tipo, vc quer pegar algo de 1000,00 e seu limite é de 700,00. coloque 300,00 no pagamento antecipado e faça a compra de 1000,00 ainda q parcelada.
e peça aumento depois dessas compras, mesmo q neguem.
Eu repórter sim
a questão é: vc já reportou a compra indevida pro cartão?
já bloqueou e pediu outro?

algum lugar tu deu mole com o cartão e captaram seus dados. o meu já foi clonado 3 vezes.



ultimamente eles tão liberando menos aumentos.
não sei se ainda funciona, mas faça pagamentos antecipados pagando consideravelmente acima do valor da fatura.
fechou em 300, paga 400. e gasta bastante o limite.
ou coloque dinheiro e faça compras acima do limite.
tipo, vc quer pegar algo de 1000,00 e seu limite é de 700,00. coloque 300,00 no pagamento antecipado e faça a compra de 1000,00 ainda q parcelada.
e peça aumento depois dessas compras, mesmo q neguem.
Eu reportei sim. E também já foi feito o bloqueio. Agora eu vou querer saber se eu vou ter estas compras estornadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu reportei sim. E também já foi feito o bloqueio. Agora eu vou querer saber se eu vou ter estas compras estornadas.
 
Eu repórter sim

Eu reportei sim. E também já foi feito o bloqueio. Agora eu vou querer saber se eu vou ter estas compras estornadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estornam sim, já tive o cartão clonado duas vezes e nunca tomei prejuízo.

Isso é algo bom do Inter, não tem cartão virtual, mas dá pra vc deixar todas as compras online travadas.
 
boa tarde,

Gente e aquele Cadastro Positivo? Será que é uma boa para aumentar o limite do cartão de crédito?

Esse cadastro positivo é obrigatório para todos os brasileiros? Ou posso decidir se entro nele?

Eu tenho que me cadastrar no Nubank o cadastro positivo?

Alguém pode explicar com calma?

Teoricamente é bom para aumentar seu limite, porque o Cadastro Positivo reúne seu histórico como consumidor, todas as contas que você paga e estão no seu nome vai contar para seu score.

O Cadastro Positivo, era opcional. Mas esse ano toda pessoa que possui CPF já estará no banco de dados. Você pode solicitar a exclusão, caso queira.

 
Ainda sem saber o pq da área da nuconta e do cartão virtual não funcionar quando estou conectado no WIFI da velox... Sempre que preciso de algo nessa área, tenho de ligar os dados móveis.
 
Ainda sem saber o pq da área da nuconta e do cartão virtual não funcionar quando estou conectado no WIFI da velox... Sempre que preciso de algo nessa área, tenho de ligar os dados móveis.

Já tentou mudar o DNS e ver se funciona?
 
Já tentou mudar o DNS e ver se funciona?

Sim, estava usando o do google e mudei pro da OI. Permanece o mesmo o problema.
O estranho é funcionar algumas áreas do app e outras não.
 
Sobre clonagem e/ou furto de dados do cartão.

Aconteceu comigo hoje. Eu uso o Santander e tentaram fazer compras usando o cartão virtual, cujo código de segurança muda a cada 24 horas mais ou menos.

Tentativa 1 - 16h58m - R$ 1.131,18 - Gol Transportes AJW - Recusado por erro do CVV. Mesmo que acertassem o CVV não teria limite para o valor desta compra.
Tentativa 2 - 18h32m - R$ 10,00 - Mercado Pago-FE - Recusado pois o virtual já estava cancelado e eu também já tinha deixado o limite zerado.

vEzKz1I.png


Minha última compra pela internet foi ontem na Magazine Luíza (produto vendido e entregue por eles). Eu não comprava nada lá desde 2017 então pode ter sido lá o vazamento. Antes, no dia 10, eu tinha usado o aplicativo do Mercado Pago para pagar um boleto da Kabum. Como já uso o MP/ML tem muito tempo e nunca tive problema, não acredito que tenha sido lá.

O que me chamou a atenção é que hoje, justamente hoje, eu instalei o Kodi, via loja da Microsoft, no Windows 10 e fui fazer um teste com uma lista IPTV pra ver como funcionava. Não cheguei a instalar mas a tentativa de fraude aconteceu justamente enquanto eu mexia no programa e tentava configurar. Não tinha nem 20 minutos que eu tinha instalado. Como o antivírus não acusou nada, não acredito que tenha relação mas fica o registro, pois não existe almoço grátis.
 
Sobre clonagem e/ou furto de dados do cartão.

Aconteceu comigo hoje. Eu uso o Santander e tentaram fazer compras usando o cartão virtual, cujo código de segurança muda a cada 24 horas mais ou menos.

Tentativa 1 - 16h58m - R$ 1.131,18 - Gol Transportes AJW - Recusado por erro do CVV. Mesmo que acertassem o CVV não teria limite para o valor desta compra.
Tentativa 2 - 18h32m - R$ 10,00 - Mercado Pago-FE - Recusado pois o virtual já estava cancelado e eu também já tinha deixado o limite zerado.

vEzKz1I.png


Minha última compra pela internet foi ontem na Magazine Luíza (produto vendido e entregue por eles). Eu não comprava nada lá desde 2017 então pode ter sido lá o vazamento. Antes, no dia 10, eu tinha usado o aplicativo do Mercado Pago para pagar um boleto da Kabum. Como já uso o MP/ML tem muito tempo e nunca tive problema, não acredito que tenha sido lá.

O que me chamou a atenção é que hoje, justamente hoje, eu instalei o Kodi, via loja da Microsoft, no Windows 10 e fui fazer um teste com uma lista IPTV pra ver como funcionava. Não cheguei a instalar mas a tentativa de fraude aconteceu justamente enquanto eu mexia no programa e tentava configurar. Não tinha nem 20 minutos que eu tinha instalado. Como o antivírus não acusou nada, não acredito que tenha relação mas fica o registro, pois não existe almoço grátis.
Fizeram isso comigo tambem e foi na semana passada. Primeiro foi um sms de tentativa de recarga de celular no mercado pago. Recusado por erro no código.
Depois foram 4 compras no ifood.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que sorte, mano. De ter deixado teu cartão travado.
Fizeram isso comigo tambem e foi na semana passada. Primeiro foi um sms de tentativa de recarga de celular no mercado pago. Recusado por erro no código.
Depois foram 4 compras no ifood.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que sorte, mano. De ter deixado teu cartão travado.
Fizeram isso comigo tambem e foi na semana passada. Primeiro foi um sms de tentativa de recarga de celular no mercado pago. Recusado por erro no código.
Depois foram 4 compras no ifood.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Vi uma galera falando do banco Inter aqui.

Uso só BB e Nuconta/Nubank.

Realmente ele é uma boa opção? Dá para você se desligar de um BB da vida tranquilamente e ir para Inter? Tem financiamento de imóvel etc? Taxas boas?

Algumas perguntas, para QUEM TEM e que possa responder.

Até.
 
Vi uma galera falando do banco Inter aqui.

Uso só BB e Nuconta/Nubank.

Realmente ele é uma boa opção? Dá para você se desligar de um BB da vida tranquilamente e ir para Inter? Tem financiamento de imóvel etc? Taxas boas?

Algumas perguntas, para QUEM TEM e que possa responder.

Até.
Screenshot-2020-01-23-12-45-31-01.jpg


Screenshot-2020-01-23-12-46-37-01.jpg


Screenshot-2020-01-23-12-48-02-01.jpg


Screenshot-2020-01-23-12-45-46-01.jpg
 
Vacilo do Nubank é que para sacar precisa pegar 6,50. Estava checando aqui algumas informações entre ambas.
Pelas fotos aí tem muita coisa dentro.
Continuar aqui buscando. Principalmente taxa financiamento imóvel x do BB. Talvez no futuro abra um.
Até.
 
Sim, estava usando o do google e mudei pro da OI. Permanece o mesmo o problema.
O estranho é funcionar algumas áreas do app e outras não.

O aplicativo está atualizado?
Limpou os dados do aplicativo, desinstalou e reinstalou?

Seriam os passos que eu tentaria.
 
Que sorte, mano. De ter deixado teu cartão travado.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu sempre deixo todos os cartões (titular, adicionais e virtual, com limites bem baixo. Peguei a dica com o pessoal daqui do tópico. O ruim é que duas vezes tive que pagar no débito pois não tinha sinal de internet aonde eu estava pra ajustar o limite do cartão físico.
 
Sobre clonagem e/ou furto de dados do cartão.

Aconteceu comigo hoje. Eu uso o Santander e tentaram fazer compras usando o cartão virtual, cujo código de segurança muda a cada 24 horas mais ou menos.

Tentativa 1 - 16h58m - R$ 1.131,18 - Gol Transportes AJW - Recusado por erro do CVV. Mesmo que acertassem o CVV não teria limite para o valor desta compra.
Tentativa 2 - 18h32m - R$ 10,00 - Mercado Pago-FE - Recusado pois o virtual já estava cancelado e eu também já tinha deixado o limite zerado.

Minha última compra pela internet foi ontem na Magazine Luíza (produto vendido e entregue por eles). Eu não comprava nada lá desde 2017 então pode ter sido lá o vazamento. Antes, no dia 10, eu tinha usado o aplicativo do Mercado Pago para pagar um boleto da Kabum. Como já uso o MP/ML tem muito tempo e nunca tive problema, não acredito que tenha sido lá.

O que me chamou a atenção é que hoje, justamente hoje, eu instalei o Kodi, via loja da Microsoft, no Windows 10 e fui fazer um teste com uma lista IPTV pra ver como funcionava. Não cheguei a instalar mas a tentativa de fraude aconteceu justamente enquanto eu mexia no programa e tentava configurar. Não tinha nem 20 minutos que eu tinha instalado. Como o antivírus não acusou nada, não acredito que tenha relação mas fica o registro, pois não existe almoço grátis.
Tenho o Kodi há meses e até agora nunca sofri tentativas como a sua. Parece só coincidência.
 
Vacilo do Nubank é que para sacar precisa pegar 6,50. Estava checando aqui algumas informações entre ambas.
Pelas fotos aí tem muita coisa dentro.
Continuar aqui buscando. Principalmente taxa financiamento imóvel x do BB. Talvez no futuro abra um.
Até.
Não há taxa para saque no Inter? Estou pensando seriamente em descartar minha conta do Bradesco e pedir um cartão do Nubank, mas vi falarem tão bem do Inter que fiquei na dúvida.

Atualmente tenho duas contas: Caixa (trampolim do meu salário) e Bradesco (conta principal). Queria deixar a Caixa e um banco sem taxas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo