Novos Planos PÓS da Claro com redução nos valores

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
A Claro lançou desde ontem 01/10/15 novos planos para substituir o antigo Claro Online Max. Agora nesses planos a operadora reduziu drasticamente os valores de Voz e Dados ficando mais interessante a adesão a eles. Segue alguns valores aqui pra uma comparação: http://www.claro.com.br/simulador-planos

Todos os planos possuem os mesmos benefícios de ILIMITADO local e LDN para Claro, Claro Fixo e NET Fone + Roaming Nacional incluso. SMS Ilimitado pra qualquer operadora e Redes Sociais sem descontar da franquia. Somente após a utilização dos dados, o mesmo é bloqueado sendo necessário aderir pacotes de dados conforme o regulamento: http://www.claro.com.br/sites/files/contratos/arquivos/tc-pl-mkt-015-2015-planos-pos-pago-claro-on-line-turbo.pdf

500MB + 30 Min por R$59,99 | Colocando em débito automático: R$55,99 | Não há inclusão de DEP.
1GB + 50 Min por R$69,99 | Débito automático + Fatura Digital: R$50,99 |Até 1 Dependente
1,5GB + 100 Min por R$89,99 | Débito automático + Fatura Digital: R$66,99 | Até 2 Dependentes
2GB + 200 Min por R$109,99 | Débito automático + Fatura Digital: R$72,49 | Até 3 Dependentes
3GB + 300 Min por R$139,99 | Débito automático + Fatura Digital: R$94,99 | Até 4 Dependentes
4GB + 400 Min por R$169,99 | Débito automático + Fatura Digital: R$117,49 | Até 4 Dependentes
6GB + 600 Min por R$259,99 | Débito automático + Fatura Digital: R$171,99 | Até 4 Dependentes
8GB + 1200 Min por R$349,99 | Débito automático + Fatura Digital: R$234,99 | Até 5 Dependentes

estou analisando se vale a pena deixar a velocidade reduzida do meu antigo plano para esses novos devidos aos valores e meus familiares pagarem muito por voz excedente ainda. Olhe que tenho 400 min compartilhados pra 2 dep no meu plano ainda e sempre vem excedente. Analisando aqui. Fica a dica pra quem tem plano na mesma e quer economizar ainda mais porque os antigos comparado a estes eram caros demais. Agora melhorou nesse sentido de valores.

zex

Active Member
Esses caras estão usando drogas..... Muitas drogas....... R$ 15,00 por MB em para usar a internet em roaming...:putz:

Oarf

Member
Pena que em Goiás o valor é diferente. Mas alguns planos estão até bacanas, melhor que o meu da vivo.

edu79

New Member
Até estava tentado em mudar para a Claro, por ser cliente da NET teria algumas vantagens.
Comprei um chip pra testar o 4G, comprei um pacote de dados.

Não dá. Pelo menos em Curitiba o sinal da cobertura é MUITO inferior ao da Vivo que uso há 7 anos.

Na minha casa e trabalho vive entrando em 2G. Onde pega 4G muitas vezes só uma barrinha e olhe lá.

Perde até pra porcaria da Oi.

A vivo, Ok que ambientes fechados a maioria nao tenho 4G, mas sempre tenho ao menos 3G 80% do sinal. E não pago roaming de dados nem de voz no meu estado.

Vou continuar pagando mais pela Vivo. A menos pior.

joadsonsg

Member
Esses valores são pra MG, PR, SC, RO, BA, AM, RR, AP, PA, MA, AL, PE, PB, RN, CE, PI.. No restante dos estados é mais salgado..

zipp3r

Member

edu79

New Member
Aqui no PR eles igualaram os preços da VIVO considerando os GB de dados, entretanto oferecendo minutos a mais.

Alguém que tenha CLARO confirma se eles realmente cobram ROAMING de dados NACIONAL ?

Última edição:

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Esses valores são pra MG, PR, SC, RO, BA, AM, RR, AP, PA, MA, AL, PE, PB, RN, CE, PI.. No restante dos estados é mais salgado..

Essa tabela não está com desconto promocional. Esses são os valores sem desconto dos novos planos. Com desconto + debito + fatura digital os valores são bem menores.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Aqui no PR eles igualaram os preços da VIVO considerando os GB de dados, entretanto oferecendo minutos a mais.

Alguém que tenha CLARO confirma se eles realmente cobram ROAMING de dados NACIONAL ?
Nunca cobrou. Desde que utilize a rede da Claro. Não existe isso de Roaming de dados em qualquer que seja o plano amigo.

zex

Active Member
Nunca cobrou. Desde que utilize a rede da Claro. Não existe isso de Roaming de dados em qualquer que seja o plano amigo.

Mas está lá no contrato........ No item 4.2 fala sobre a tarifa do roaming ..... Agora se cobram ou não ai eu não sei dizer..... Só sei que a vivo andava cobrando roaming dentro da própria , bastava estar em outro estado cujo o primeiro digito do DDD fosse diferente do da linha ....

derek

Member
Na TIM no plano Controle Whatsapp, 500MB sai por R$ 22,90 (+R$10 crédito pré) = R$ 32,90 com whatsapp liberado. :hmm2:

Nacho_Libre

Nova Era
Será que qualquer um desses planos contam como Combo Multi para quem já assina Net? Porque aí vale a pena demais ter a velocidade da internet residencial dobrada de graça...

Genérico

Member
Aqui em SP está 89,90 o plano Claro turbo 1 GB é 50 min de voz.
Eu tinha o de 500 MB e 30 min antigo e mudei para o de 89,90.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Mudei o meu de 5GB + 400 Min pro de 8GB + 1200 e to pagando até menos hehe. Consegui fechar já com dois Dependentes inclusos tudo por R$309,24 por 12 meses.

Thiago.bolzani

New Member
Mudei o meu de 5GB + 400 Min pro de 8GB + 1200 e to pagando até menos hehe. Consegui fechar já com dois Dependentes inclusos tudo por R$309,24 por 12 meses.
Quanto estão cobrando pelo dependente? Aqui em vitória quem é net paga 25 reais por dependente.

Thiago.bolzani

New Member
Aqui no ES O PLANO de 3gb/300min sai por 136,99 já com o desconto do débito automático mas quem é net dobra velocidade e dados ficando 6gb/600 min por 136,99. Acho um preço muito bom.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Quanto estão cobrando pelo dependente? Aqui em vitória quem é net paga 25 reais por dependente.
R$49,50 pra compartilhar tudo do plano (Voz + Dados + Torpedos) - Meu caso!! Não uso NET, sou GVT rsrs.
R$28 (Voz + Torpedos)
R$29 (Dados)

Thiago.bolzani

New Member
R$49,50 pra compartilhar tudo do plano (Voz + Dados + Torpedos) - Meu caso!! Não uso NET, sou GVT rsrs.
R$28 (Voz + Torpedos)
R$29 (Dados)
Estranho. Porque dessa diferença de valores? Você tem net?
A propósito nesses valores que falei é com fidelização.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Não sou cliente NET. Sim, fidelizado por 12 meses pra conseguir esse valor no meu plano.

Nacho_Libre

Nova Era
Acabei de fazer portabilidade do meu plano. Excelentes preços.

Vou pagar 62.99 e é combo multi da Net. O meu plano de 50min + 1GB de internet virou 100min + 2GB de internet e a velocidade da internet em casa dobrou. :full:

joadsonsg

Member
Bem menores? Aqui no DF dão 5 reais de desconto pelo Fatura Digital e Debito automático.
Essa tabela não está com desconto promocional. Esses são os valores sem desconto dos novos planos. Com desconto + debito + fatura digital os valores são bem menores.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Sim
Bem menores? Aqui no DF dão 5 reais de desconto pelo Fatura Digital e Debito automático.
Sim. Os valores que vc pegou são do regulamento e lá os valores descritos são após 12 meses. Não estou falando de 5 reais de desconto de DA + Fatura Digital. E sim que a Claro está dando desconto no valor do plano no caso do cliente quiser fidelizar sua linha por 12 meses. Os valores promocionais estão no site da Claro quando você faz a simulação e escolhe a opção de não pegar aparelho.

http://www.claro.com.br/simulador-planos

joadsonsg

Member
Ah sim.. Eu tinha 50% de desconto.. Mas na renovação só me deram 30%.. Sem direito a choro adicional..

edu79

New Member
Enquanto isso a VIVO me manda SMS avisando que vai subir meu plano 4 GB 300 minutos de 169,00 para 185,00 mês que vem.

Tá pedindo divórcio de um casamento de 7 anos.... (é a crise dos 7 anos).

CLARO que diante desta tabela da concorrência, vou ligar lá tentando negociar um bom desconto antes.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)