Novo Video Hd Bia

[email protected]

EU

João Paulo

Yang Xangai
É o vídeo que foi postado há alguns dias? Que o inicio é um míssel que acerta um carro e começam o ataque? Que no final é aparece um tanque de guerra?

D3lta

...
Eu postei um do BIA novo esses dias, é este de novo? (aparece um cara e segura a arma sua e aí eles brigam)

Moita

New Member
ai amigo delta.... esse video que tu ta falando é de um inimigo que se gruda no teu rifle, ai eles ficam brigando e os braços cheio de sangue??? seria esse video então o do Call of Duty3??? acho que é heim.... se não me engano vi esse video ai que tu ta falando a uns dias atras, mas era o do COD3.... posso estar enganado...
Vlw!

LoSel 0 JaBa

New Member
ai amigo delta.... esse video que tu ta falando é de um inimigo que se gruda no teu rifle, ai eles ficam brigando e os braços cheio de sangue??? seria esse video então o do Call of Duty3??? acho que é heim.... se não me engano vi esse video ai que tu ta falando a uns dias atras, mas era o do COD3.... posso estar enganado...
Vlw!

VCS ESTÃO FALANDO DE COD 3, ESSE É O B.I.A.

Moita

New Member
VCS ESTÃO FALANDO DE COD 3, ESSE É O B.I.A.
sim amigo sei que é o do BIA.... comentei que acho que o amigo Delta está confundindo os videos... oque ele comentou da briga do carinha segurando a arma do outro é do COD3....
:yes:

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Bem, tenho um outro vídeo aqui do BiA tbém. É um em que um cara numa janela avisa os soldados de um alemão atrás de um lençol pendurado num varal. O soldado atira no lençol e o nazi cai morto. Talvez tenha sido esse que o D3ltoso tenha comentado.

Quanto a esse vídeo, fiquei impressionado. Realmente, acho que as VGAs de hoje vão rebolar pra poder jogar os próximos jogos. Uma pena, pois se fossem engines bem programadas, nossas máquinas teriam capacidade para rodá-los.

Smurf

.sick
Putz, ta dificil.... ja baixei aquele vídeo do BIA, em que eles atiram no lençol, vem o tanque no final etc..., 4x, sempre dizendo que era o novo vídeo do BiA, COD foi a mesma coisa, acabei de baixar pela terceira vez ¬¬. Se alguem baixou esses vídeos posta ai o conteudo, ja to de saco cheio de ficar gastando tempo com isso.

HigaSeiti

Legião Urbana
Kra, que xiq, minha próxima vga com certeza será com DX10

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
casseta haja PC pra roda isso ae eim ahuaHUaHU

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)