[Novo] - Orbit Downloader 2.4.1 (31/10/2007)

Alexbezerra

Active Member
Nova versão desse exelente gerenciador de downloads.

Simples, prático, leve e eficiente. É em Pt-Br e baixa videos do youtube.

Mudanças da Versão

Orbit Downloader V2.4.1 ( Oct 31, 2007)
* Greatly improved download speed by optimizing chunk-downloading algorithm
* Optimized mirror and peer selection algorithm, improved download efficiency
* Fix: downloads stalled in rare cases
* Fix: rare crash bug when downloading
* Fix: Grab++ failure with IE
* Change: make update process more smoothly

Principais Características

Principais Características

O Orbit Downloader, líder da revolução dos gerenciadores de transferências, é devoto à nova geração web (web2.0) transferindo vídeo/música/ficheiros de sites como Myspace, YouTube, Imeen; Pandora, Rapidshare. E torna as transferências em geral mais fáceis e rápidas.

* 1. Transfira música e vídeo sociais e streaming de Média
* 2. Grande Velocidade
* 3. Super Leve: Tamanho reduzido e consumidor de poucos recursos
* 4. Suporta RapidShare
* 5. Suporta IE, Firefox, Maxthon, Opera
* 6. Suporta transferência de Metalink
* 7. Suporta protocolos HTTP, HTTPS, FTP, MMS, RTSP e RTMP
* 8. Support Proxy server configuration.
* 9. Suporta pausa e retoma de Transferência
* 10. Gestão Geral de Transferências

Baixar OrbitDownloader 2.4.1

Site oficial

Attachments

NitroRiderX

Usuário Clandestino
Uma perguntinha basica, mas essencial pra mim. Se eu instalo essa bagaceira no meu pc quando eu estiver a baixar um arquivo num rapidshare da vida vai abrir o gerenciador padrao do firefox/opera/ie ou o Orbit? Ai ta escrito que sim, mas na pratica alguem ja testou?

100% livre de spywares?

Hawk

Meditabitur Sapientian
Uma perguntinha basica, mas essencial pra mim. Se eu instalo essa bagaceira no meu pc quando eu estiver a baixar um arquivo num rapidshare da vida vai abrir o gerenciador padrao do firefox/opera/ie ou o Orbit? Ai ta escrito que sim, mas na pratica alguem ja testou?

100% livre de spywares?
eu uso a bastante tempo, é livre de spyware e afins, no rapidshare parece que ele não funciona. mas para o resto é excelente, ele coloca um plugin no firefox na hora que vc pede pra baixar algo escolhe por ele ou pelo ff mesmo, muito show.

NitroRiderX

Usuário Clandestino
eu uso a bastante tempo, é livre de spyware e afins, no rapidshare parece que ele não funciona. mas para o resto é excelente, ele coloca um plugin no firefox na hora que vc pede pra baixar algo escolhe por ele ou pelo ff mesmo, muito show.
Mas justo o rapidshare e uns outros do genero que eu queria q ele pudesse usar, nao pra dividir o arquivo e baixar varias partes por vez, mas pra poder controlar a velocidade maxima dos dowloads, so queria q desse pra limitar pq o gerenciador do FF nao da, nem do Opera nem do IE.

bonesso

New Member
Sempre usei o Orbit desde as primeiras versões, pra mim é o melhor!

nilsonpvh

New Member
Show de programa e este começei a usa-lo mes passado e de lá pra cá não tenho do que reclamar dele!!!!!!!!

Nota 9,99

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)