Novo modelo PS2 2008 - Não vai morrer tão cedo...

fernandoomc

New Member
PlayStation 2 revisado pode chegar em 2008

O PlayStation 2 foi o vencedor absoluto da geração passada
De acordo com o site MCV, no início de 2008 - no Ano Novo, mais especificamente -, chega às prateleiras dos Estados Unidos um modelo redesenhado do PlayStation 2, por US$ 99, US$ 30 a menos que o preço atual do console. Um corte de valor similar está programado para o Reino Unido também.

O "novo" aparelho possui uma fonte de energia interna, o que permitiu a Sony reduzir os custos com a fabricação e, consequentemente, repassar a redução para as lojas, o que pode ajudar o videogame, que completou recentemente sete anos de idade, a ter uma sobrevida. O PS2 já vendeu mais de 120 milhões de unidades.

As vendas do PlayStation 2 foram impactadas pelo lançamento dos consoles de nova geração, mas, mesmo assim, o "velhinho" vendeu 215 mil unidades nos EUA em setembro, de acordo com o NPD Group. Em comparação, Wii e Xbox 360 ultrapassaram 500 mil unidades comercializadas, enquanto o PS3 ficou atrás dos rivais e do próprio antecessor, com 119 mil.

Divulgação

Comentário: Na minha opinião o PS2 ainda terá grandes titulos e ainda vendera bastante, principalmente após o modelo que será lançado, que acredito novas funcões, como saida HDMI, mais memória interna p/ LOADING's mais rápido, como no caso do PSP slim e lite recentemente lançado.

Vida longa ao Playstation 2!!!

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/11/02/ult185u8998.jhtm

BlackBurN

Gamer
tive q remover a parte q falava sobre modchip...

pq isso é feito para rodar jogos piratas...

e obviamente nao podemos divulgar aqui informacoes nenhumas refentes a qualquer coisa ilegal...

valeu ;)

Midwayz

Active Member
eu nao li os topics mais acho q ha um em baixo do seu falando do novo modelo amigo

strikegamer

Gamista :)
Se rolar esse preço ae, finalmente comprarei meu PS2 :D

Passei batido por ele, qdo tava fervendo o PS2, eu jogava no PC... e agora to d 360... perdi muitos jogos legais...

bonesso

New Member
Já tem um tópico sobre isso, e acho que vai ser muito bom o PS2 continuar, tem muita coisa ainda pra ele!

raphahxb

Banido
Banido
os jogos vao continuar saindo ou vao fazer isso só pra enganar o consumidor?

Renzo

Membro
Num lembro quem aqui no fórum falou que a Sony tem planos para lançar jogos para o PS2 até 2010.

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
PlayStation 2 revisado pode chegar em 2008

De acordo com o site MCV, no início de 2008 - no Ano Novo, mais especificamente -, chega às prateleiras dos Estados Unidos um modelo redesenhado do PlayStation 2, por US$ 99, US$ 30 a menos que o preço atual do console. Um corte de valor similar está programado para o Reino Unido também.

O "novo" aparelho possui uma fonte de energia interna, o que permitiu a Sony reduzir os custos com a fabricação e, consequentemente, repassar a redução para as lojas, o que pode ajudar o videogame, que completou recentemente sete anos de idade, a ter uma sobrevida. O PS2 já vendeu mais de 120 milhões de unidades.

As vendas do PlayStation 2 foram impactadas pelo lançamento dos consoles de nova geração, mas, mesmo assim, o "velhinho" vendeu 215 mil unidades nos EUA em setembro, de acordo com o NPD Group. Em comparação, Wii e Xbox 360 ultrapassaram 500 mil unidades comercializadas, enquanto o PS3 ficou atrás dos rivais e do próprio antecessor, com 119 mil.

Divulgação

Comentário: Na minha opinião o PS2 ainda terá grandes titulos e ainda vendera bastante, principalmente após o modelo que será lançado, que acredito novas funcões, como saida HDMI, mais memória interna p/ LOADING's mais rápido, como no caso do PSP slim e lite recentemente lançado.

Vida longa ao Playstation 2!!!

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2007/11/02/ult185u8998.jhtm
HDMI no PS2 ????

Impossível :sleep::sleep:

Billie

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)