Novo Driver Adrenalin 2019 da AMD, estão enfrentando problemas ?

Valmir-Josoe

New Member
RX 590 aqui, estou enfrentando 2 problemas com esse driver;

- Ele esta recomendando eu atualizar para um driver antigo, lOL.....
- O monitoramento de desempenho estava funcionando na 18.12.2, ai já 18.12.3 parou de funcionar...

kameraider

New Member
É pq o 18.12.2 é WHQL e o 12.3 é beta, só por isso. Isso é normal na AMD, ela lança muitos drivers e em sua maioria rotulados como BETA.
O problema que eu enfrentei e por isso voltei pra versão 18.12.1 é o desenho da curva de fans desse Andrenalin 2019 que não em agradou.

Sobre o monitoramento, mesdo desativandoe reativando ( apertando ALT + R e indo nas conf) nao funciona, tenta fehcar o adrenalin pelo painel de controle e abrir de novo pra ver se resolve, aki as vezes da esse bug

paulomello2006

Active Member
cara esses drivers novos da AMD so tem dado bug aqui em modo MGPU, a maioria dos games que antes funcionava hoje nao funciona mais direito em Crossfire!!!

Ringotes

John Frusciante Ownator!
Aqui só não consigo utilizar a funcionalidade de streamar o jogo pra o celular. Os controles na tela não ficam disponíveis.

Sparcow

New Member
Pergunta: quando vocês atualizam, vocês vão para o mais recente de todos ou para o "recomendado", que geralmente é uma versão anterior? Tipo agora, tem o 18.12.3 disponível e o recomendado é o 18.12.2, qual vocês atualizam? Estou com o 18.12.3 mas pensando se alguns bugs em alguns jogos não são culpa dele e considerando ir no 18.12.2.

Ringotes

John Frusciante Ownator!
Pergunta: quando vocês atualizam, vocês vão para o mais recente de todos ou para o "recomendado", que geralmente é uma versão anterior? Tipo agora, tem o 18.12.3 disponível e o recomendado é o 18.12.2, qual vocês atualizam? Estou com o 18.12.3 mas pensando se alguns bugs em alguns jogos não são culpa dele e considerando ir no 18.12.2.
Aqui eu sempre uso a Ultima. Ele está mostrando a 18.12.2 porque é WHQL e a outra é "Beta" pois a AMD faz isso, vai jogando versões até juntar tudo num whql. Aqui eu to com a 18.12.3 e até o momento o unico problema é esse dos controles não aparecerem no celular quando usa o remote play.

zPresto

“Se tudo fosse claro, tudo nos pareceria inútil.”
eu atualizei e senti uma melhora no monitoramento e utilização das fãs, antes a VGA chegando a 70° e os fãs em 35% no automático, agora ta chegando a no max 65 com 50% de uso das fãs

uChampson

New Member
Eu baixei a versão "recomendada" e agora não aparece nenhum vídeo quando eu ligo o Pc

Última edição:

Eromyalc

Aye Sir
Aqui eu percebi que o Vsynic não estão funcionando, eu ativo nos jogos, e os frames sempre passam do limite de 60 que o vsynic impõe, além de as fans disparem aleatoriamente.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)