novo 3Dmark

DekerBSB

Registered User
http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=news&id=580

ae cambada de paquito.........
oia uma nova versão do 3dmark chegando......
..
essas cara da madonion são comedia......
a Nvidia deve ta enfiando grana no rabo dos cara pra eles lançar um 3dmark novo pras GF parar de apanhar das R8500.....
aí os cara de vez esperar o DX9 como é de costume dos 3dmark.......nego inventa de lançar uma versão SE.....
é foda..........
pelo menos vou boter ver uns graficos bunitinhos na minha placa

coiote

New Member
# até tomshardware.com , parece q faz materia direcionada as vezes ...

# por isso q gosto do guru3d , não puxa pra lado nenhum , apesar de 99% dos aplicativos e drivers serem pra nVIDIA :)

# será q dessa vez o DX9 vai usar todo potencial de minha VGA chiclet TRIDENT 4MB SGRAM 100MHZ com saída TV NTSC ?

DanW

New Member
vai ser legal pq agora vão corrigir os problemas com a kyro então vou poder ver o que ela realmente pode fazer, apesar de não me importar muito com isso...:D

DekerBSB

Registered User
ae Danw......eu lebrei de vc na hora que eu vi essa news....
eu fui la no forun da Madonion e tinha um cara perguntando se os problemas com a KYRO II foram resolvidos.....e a resposta foi que todos os problemas que aconteciam com o 3dmark2001 foram resolvidos
:)

caldas

Kenai

Deker vc sabe dizer se vai ser possivel fazer os teste com PixelShader das Radeon 1 agora ?

DekerBSB

Registered User
acho que não Caldas.......pq em outro forum que participo tinha um cara com uma Radeon perguntando quando que iam sair uns drivers que fizessem funcionar blz o pixel shader das radeon....
acho meio dificil ja que até hoje essa história não ficou bem resolvida..

DanW

New Member
pois é deker...eu tb vi um monte de posts do povo perguntando se iam resolver os problemas....perguntando não...pedindo pra que esse patch saia logo pq faz muito tempo que eles disseram que um patch interno já resolvia todos os problemas...

não sei pq tudo isso...afinal de contas um novo 3dmark não vai fazer a kyro ficar mais lenta ou rápida, mas vai ser legal ver o programa rodar 100%, principalmente no teste do carrosel onde fica tudo "errado"...:cool:

DanW

New Member
esse é igual ao reference, só colocaram uma foto da placa pra dizer que é da hercules. como eu já peguei e já instalei o reference...

de qq forma valewz :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)