Novidades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DekerBSB

Registered User
Algumas novidades que estão pra sair ou ja sairam:

MOBILE FORCE=jogo no estilo FPS que usa o ENGINE do UNREAL que parece que vai ficar o bicho...vai ter altos veiculos

UPGRADE PARA O SERIOUS SAM=A CROTEAM, empresa que desenvolveu o SERIOUS SAM esta fazendo uma continuação para o jogo, que vai trazer novas armas/ monstros....e ao inves de se passar no egito, agora a aventura vai ser no espaço, em um mundo alienigena

ALIED ASSAULT=Era pra sair agora em novembro, mas parece que a EA resolveu segurar o jogo por mais 4 meses....apesar de alegar que o jogo ja esta pronto.....

aqui vai uma foto (de pessima qualidade) do WORLD OF WARCRAFT.....da pra babar né??????

Attachments

Broda

New Member

Tem que esperar sair pra gente ve e jogar :)

DekerBSB

Registered User
acho que nao precisa esperar pra saber que o WORLD WARCRFT vai se tornar o novo sucesso da BLIZZARD....
o jogo ta muito animal....os graficos estão arrebentando......
só que pelo jeito vai ser preciso uma maquina boa..assim como uma placa de video decente...bem decente pra poder rodar ele legal....

LFK

The Keller.
entendi
o kra criio um nick p fik ressucitando topicos... ¬¬ essi merece BAN e p IP ainda

Lucio666

New Member
Mas se o IP for dinâmico, ele poderá entrar novamente de boa.... (pelo menos acho!)

LFK

The Keller.
Mas se o IP for dinâmico, ele poderá entrar novamente de boa.... (pelo menos acho!)
aaaaaaaaaaaaaa! como assim??? jah ouvi fala nisso ,mas explik ai qnd funfa e qnd n funfa o ban pelo IP

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
Mas ele tarealmente no pc do primo!!ele vai poder entrar no forum novamente na casa dele!! Tem Isso!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)