• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Nova VGA - Duvida Fonte

COMBO

ADMlNlSTRADOR

Vendi minha eVga GTX 550 TI e vou pegar uma GTX 660 DirectCU II la por agosto....

quero saber se a minha fonte C3Tech 500W VE (sim lixo) guenta a parada...nao queria trocar agora a porra toda! :damn:

Abraço:fuckyeah:

crazyeah

Member
Não recomendaria usar essa fonte nem com sua GTX 550 TI, imagina com uma GTX 660 modelo top kkkkkk.
Vai gastar 800 reais em uma vga e vai economizar com fonte? :feelbad:

Lucifis

Seamus

Vendi minha eVga GTX 550 TI e vou pegar uma GTX 660 DirectCU II la por agosto....

quero saber se a minha fonte C3Tech 500W VE (sim lixo) guenta a parada...nao queria trocar agora a porra toda! :damn:

Abraço:fuckyeah:
Olha, pelo pouco que li, embora não seja uma fonte de excelência não deixa tanto a desejar, se for o mesmo modelo (review do CDH) de fato ela deve entregar cerca de 440w, nada mal.

Portanto, deve levar de boa sua configuração + 660Ti (acredito que vá consumir + ou - 350w tudo), porém, certamente trocaria por uma outra fonte futuramente, tal como CX430 v3, CX500 v3 ou Seasonic S12 II 520w, por exemplo.

Jorno

Foda-se [X] ON [ ]OFF
C3Tech 500Ve é uma boa fonte, basta tratá-la como uma fonte de 400W. Vale lembrar que ela é parecida com a OCZ SxS 400W e Corsair CX430.

Engraçado que o mesmo povo que apedreja a 500Ve sem nem saber direito de qual fonte estão falando geralmente babam ovo de OCZ SxS 400W e Corsair CX430

COMBO

ADMlNlSTRADOR
Olha, pelo pouco que li, embora não seja uma fonte de excelência não deixa tanto a desejar, se for o mesmo modelo (review do CDH) de fato ela deve entregar cerca de 440w, nada mal.

Portanto, deve levar de boa sua configuração + 660Ti (acredito que vá consumir + ou - 350w tudo), porém, certamente trocaria por uma outra fonte futuramente, tal como CX430 v3, CX500 v3 ou Seasonic S12 II 520w, por exemplo.
C3Tech 500Ve é uma boa fonte, basta tratá-la como uma fonte de 400W. Vale lembrar que ela é parecida com a OCZ SxS 400W e Corsair CX430.

Engraçado que o mesmo povo que apedreja a 500Ve sem nem saber direito de qual fonte estão falando geralmente babam ovo de OCZ SxS 400W e Corsair CX430
Vou pegar um 660 e nao uma 660Ti - a diferença de performance eh pouca e o custo absurdamente diferente!

e sim a fonte em questao eh esta http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1974

a fonte eh guerreira mesmo!

ta guentando uma config boa e 5x HDs SATA III

Lucifis

Seamus
Vou pegar um 660 e nao uma 660Ti - a diferença de performance eh pouca e o custo absurdamente diferente!

e sim a fonte em questao eh esta http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1974

http://www.coletek.com.br/mailmkt/c3t/500VE/images/fonte_500RVE_08.jpg

a fonte eh guerreira mesmo!

ta guentando uma config boa e 5x HDs SATA III
Então vai tranquilo, o consumo está dentro do que a fonte oferece.

Acho que essa é uma das poucas C3Tech que são boas, pois, o histórico de reclamações da marca é grande.

COMBO

ADMlNlSTRADOR

como o crazyeah postou acima...comprando vga quase top e economizando em fonte....

eu VOu trocar de fonte..mas nao queria agora!
e outra nao vou fazer OC nem fodendo! :lol2:

Core

New Member
Por mais que a demanda de energia seja básica comparada a outras configurações, e a fonte não entregar a potência dita na caixa, não terias uma demanda maior que 350W, então terias uma folga considerável aí.

Não faça OC, muito menos aplicações de voltagens mais altas.

Jorno

Foda-se [X] ON [ ]OFF

como o crazyeah postou acima...comprando vga quase top e economizando em fonte....

eu VOu trocar de fonte..mas nao queria agora!
e outra nao vou fazer OC nem fodendo! :lol2:
Pode ficar tranquilo e deixar para trocar só quando realmente estiver em uma condição financeira confortável ou quando for fazer algum upgrade que realmente torne necessária a troca.

Por enquanto, sem pressa :awesome:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)