• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova G92 ainda esse ano ?!

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Você pensava que a 8800 GT seria a última placa de vídeo com core G92 que seria lançada esse ano? Pois bem, poderá ser lançado ainda este ano uma nova G92 com 128 stream processors, e trará modelos com 1GB GDDR3! Isso colocara ainda mais pressão sobre a ATI. Abaixo o release oficial:

"A G92-derivative will appear later this year with even more shader units. According to company guidance, the new G92 will launch in early December and feature 128 shader units as opposed to the 112 featured on GeForce 8800 GT.

This would be mean the additional 16 shader units exist on all GeForce 8800 GT cards, but are disabled for yield or marketing purposes. In addition to the extra shaders, the new G92 will also feature higher core frequencies and support for up to 1GB GDDR3."

[χђ†].
 
kakakakakakak pqp a nvidia nao para de lancar vgas e drivers quase todo dia , espero que a serie nova da ATi de um show de performace e seja baratinha mesmo para a concorrencia aumentar ainda + :thumbs_up
 
Nossa,1GB de memoria. :wub:

Imagina o preço :lol:

To esperando mesmo é as 8800GT de 256MB. :)

obs - Dinho,entra no msn,preciso falar com vc
 
Que venha então. Irei aguardar ansiosamente.
Adeus ATI.:wave: Esperei demais por vc.
 
Quem garante q será fraquinha? Com base em que vc esta afirmando isso?

Tem vários topicos espalhados ae que tem reviews (inclusive de sites famosos) no qual o desempenho dela cai quando se ativa os filtros...eu acho que essa é a única diferença marcante pra 88GTX

inclusive a galera falou q era por causa dos poucos BITS, e deve ser mesmo, não?

fora isso a placa é ótima
 
Filtros cai bastante em q resoluções? Aquelas q a gente joga? E convenhamos, a 8800GT não é placa feita pra rodar em resoluções altissimas, só ver o preço que ela custa. Se só os bits fossem determinantes no desempenho com filtros, a 2900XT com seus 512 bits não teria sofrido em varios jogos com filtros. :rolleyes:
 
Filtros cai bastante em q resoluções? Aquelas q a gente joga? E convenhamos, a 8800GT não é placa feita pra rodar em resoluções altissimas, só ver o preço que ela custa. Se só os bits fossem determinantes no desempenho com filtros, a 2900XT com seus 512 bits não teria sofrido em varios jogos com filtros. :rolleyes:
01234567889
:yes:

[χђ†].
 
Filtros cai bastante em q resoluções? Aquelas q a gente joga? E convenhamos, a 8800GT não é placa feita pra rodar em resoluções altissimas, só ver o preço que ela custa. Se só os bits fossem determinantes no desempenho com filtros, a 2900XT com seus 512 bits não teria sofrido em varios jogos com filtros. :rolleyes:

eu sei que nao sao so os bits, mas nesse caso, os bits feizeram a diferença na 88GT, olha soh esse teste:

http://vr-zone.com/articles/Nvidia_GeForce_8800_GT_Review/5369-11.html

1920x1200 4xAA 16xAF hehe, ta certo, a placa nao foi feita pra rodar nessa resolução, mas a diferença pra 88GTX foi brutal, acho que nesse caso faltou mais BITS e memoria...

o que eu quero dizer é q se saisse outra G92 com mais bits, memoria e um pouquinho mais turbinada, ainda esse ano, seria uma **** placa.

EDIT:
olha esse outro teste
http://vr-zone.com/articles/Nvidia_GeForce_8800_GT_Review/5369-8.html
ela rodou UT3 a 2560x1600 com uma diferença nao muito grande da GTX, agora, se por filtro, eu axo que o bixo pega (como aconteceu antes)
 
eu sei que nao sao so os bits, mas nesse caso, os bits feizeram a diferença na 88GT, olha soh esse teste:

http://vr-zone.com/articles/Nvidia_GeForce_8800_GT_Review/5369-11.html

1920x1200 4xAA 16xAF hehe, ta certo, a placa nao foi feita pra rodar nessa resolução, mas a diferença pra 88GTX foi brutal, acho que nesse caso faltou mais BITS e memoria...

o que eu quero dizer é q se saisse outra G92 com mais bits, memoria e um pouquinho mais turbinada, ainda esse ano, seria uma **** placa.

EDIT:
olha esse outro teste
http://vr-zone.com/articles/Nvidia_GeForce_8800_GT_Review/5369-8.html
ela rodou UT3 a 2560x1600 com uma diferença nao muito grande da GTX, agora, se por filtro, eu axo que o bixo pega (como aconteceu antes)

@_@

Quem vai usar 2560x1600 @ filtros ? :rolleyes:

Que venha as novas vgas da ATI e da Nvidia. :p
 
Ninguem hoje em dia roda nenhum jogo acima de 1680x1050 são rarissimas as excessoes ! E quem for jogar nisso ou acima disso vai pegar uma GTX ou Ultra.

[χђ†].
 
Tomara que continuem lançando vga's a cada dia...
Assim, temos uma briga saudadavel entre ATI e NVIDIA.

E independente do que seja lançado. To indo ao PY pegar uma vga novinha em janeiro =)
 
This would be mean the additional 16 shader units exist on all GeForce 8800 GT cards, but are disabled for yield or marketing purposes.

Ué então se eu entendi todas as 8800GT tem 128 SP mas as lançada dia 29, 16 deles estão desabilitados certo?

E se der pra fazer mod bios igual as antigas serie 6 que ativava os pipeline?

Não seria impossivel neh?
 
This would be mean the additional 16 shader units exist on all GeForce 8800 GT cards, but are disabled for yield or marketing purposes.

Ué então se eu entendi todas as 8800GT tem 128 SP mas as lançada dia 29, 16 deles estão desabilitados certo?

E se der pra fazer mod bios igual as antigas serie 6 que ativava os pipeline?

Não seria impossivel neh?

Desde a serie 7 a nvidia acabou com essa farra. :lol::lol:
 
Mesmo essa nova não vai aguentar o Crysis, certeza.


Se for pra esperar novas placas prefiro esperar pelas 9800 hehe.
 
a 8800 gt deve ter laser cut para previnir que ngm faca o mod :eek:
 
Olha vou ser bem sincero, to cansado de vir no fórum ler tópicos sobre placas de vídeo, e dizerem, ah essa aí não aguenta Crysis. Crysis é uma porcaria, não serve pra nada, e não venham me dizer, "Aiiii é que ele roda DX10", quero que vá é pro inferno esse DX10 e o Crysis junto, se fosse trazer alguma coisa extremamente inovadora como você se mexer e o boneco andar, tava bom, agora ficar falando dessa porcaria de jogo. Tem jogo MUITO melhor que esse negócio.

Ufa desabafei. Nada pessoal, é que to de saco cheio de ver isso no fórum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo