Notebook para usar em serviço e trabalho de faculdade, vale a pena?

Ig.lima100

New Member
To querendo um notebook para usar no trampo e na facul, só vou usar a internet e no máximo assistir filme, mas preciso que seja rápido. Eu estava querendo gastar no máximo R$2000,00 e preciso pagar parcelado, achei um e consigo parcelar em 10 vezes s/juros. Pelo custo e pelo pouco que conheço de notebook me parece ser bom. Mas alguém poderia me confirmar se vale a pena?

http://www.casasbahia.com.br/Inform...963.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Rimpx

New Member
Não! Se você planeja apenas fazer trabalhos da faculdade e usar a internet irá rodar facilmente com um mais barato, 1TB? 1 Tera para guardar o quê? você por acaso irá baixar filmes da internet? não seria melhor assistir diretamente?
Se por acaso tiver outras intenções como jogar jogos etc... aconselho a não fazer a mesma besteira que eu, compre 1 PC (deixaria de ser móvel) ou pague um notebook caro.

Ps: Sempre seja atento, o windows 10 é a última versão dos windows e está sempre em constante atualização, isso pode acabar prejudicando você alguma hora então sempre seja atento as atualizações, faça na hora de dormir!

Ukrania

New Member
Pelo preço do link que voce deu ai é uma péssima escolha op. Estou procurando um notebook para fins semelhantes aos seu. Reforçando que 2k pelo note que voce mostrou é absolutamente overpriced, se voce nao precisar do notebook pra ontem fica de olho no for sale que é a parte de promoções aqui do forum quem sabe logo mais nao apareça algum note decente nessa faixa de preço.. No mais vou deixar de sugestão os notebooks que cogitei ou estou cogitando comprar

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-acer-aspire-f5-573-51lj.614508/

Acer Aspire ES1- 572-37PZ

samsung Expert X22 -

os ideapad 310 tem varios modelos com diferente processadores e configurações, os modelos com i3 todos sao de sexta geração pra cima pelo que eu vi o que ja atenderia muito bem suas necessidades

A bateria é um ponto que ta pesando bastante na minha escolha, se nao pegaria um modelo do ideapad 310 com i5. Os note da acer que tinha visto ate entao da pequena pesquisa que fiz tinham a bateria interna o que me desagradou bastante (é o caso do ES1- 572-37PZ), na descrição do Acer F5-573-51LJ no ponto frio diz que a bateria dele é removível* esse modelo é bem recente de modo que hoje dia 28/05/2017 só achei 2 unboxings dele, nem review tem ainda, ele é o meu favorito ate agora.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)