Nosso N95 tem Acelerômetro!!!

Steve_O

New Member
É... vo comprar um N95 mesmo essse acelerometro dele promete. Tem algum forum bom de N95 com tutoriais e tal pra personalizar e botar esses programas e no final de dezembro os jogos? ;P

BlackBurN

Gamer
galera, saiu uma BAITA atualizacao oficial para o N95...

dizem q melhora muita a vida da bateria....

q deixa o celular muito mais leve, ao rodar varios programas...

q aumenta em +3 horas o tempo total de reproduçao de mp3.....

traz mais novos mapas para o gps.....

e varias outras coisas..

Laptosh

A better way.
galera, saiu uma BAITA atualizacao oficial para o N95...

dizem q melhora muita a vida da bateria....

q deixa o celular muito mais leve, ao rodar varios programas...

q aumenta em +3 horas o tempo total de reproduçao de mp3.....

traz mais novos mapas para o gps.....

e varias outras coisas..

Atualização do firm que a Nokia lançou.

Já estou usando ela a alguns dias. A atualização é fera mesmo. A Nokia acertou em cheio nessa.

Ele está voando baixo! Ta ligando mais rapido até que o N95-8Gb que tem mais memoria ran que ele. Em geral depois dessa atualização o meu ficou com 27Mb de memoria livre, ou seja, pode abrir, câmera, som, jogo que o bicho fica levinho ainda =)

Falando em câmera e nGage, essa atualização já o trouxe ele pronto pro nGage 2.0 com um demo do asphalt 3 e Fifa 2008. Tá animal!

E o melhor! A câmera está com soft novo. MUito mais rapida! Você bate a foto e em 2 segundos já está pronto pra outra.. imprecionante! Só vendo mesmo!

Teve mudança na estética do menu com uma reorganização das pastas e mais alguns detalhes como o menu multimidia que aparecia quando o flip 2 era aberto. Que na minha opinião melhorou pois eu prefiro abrir o flip2 so pra girar a tela e não aparecer aquele menu, ainda mais porque já tem um atalho pra ele no teclado.

A atualização tem 115Mb pra vocês terem uma ideia.

EDIT:
Ah! A bateria realmente está durando mais devido ao melhor controle de processamento e memoria ran do sistema em geral.

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Testei o Acelerômetro com a bolinha, realmente é show!!! N95 ainda promete...pqp...e eu pensando que já conheçia tudo nesse celular :lol:.
Sobre a atualização, eu andei meio desligado ultimamente, como eu posso fazer essa atualização?? Vlw!

[χђ†].

Steve_O

New Member
Ae galera ninguém sabe um site ou forum que tenha bastante coisa sobre o N95. Bastate coisas sobre programas, tutorias, personalização e etc.
Abraço!

Laptosh

A better way.
Testei o Acelerômetro com a bolinha, realmente é show!!! N95 ainda promete...pqp...e eu pensando que já conheçia tudo nesse celular :lol:.
Sobre a atualização, eu andei meio desligado ultimamente, como eu posso fazer essa atualização?? Vlw!

[χђ†].

É so pegar o Nokia Software Update e ver se tem atualização pro product code que você ta usando. Se tiver é so correr proabraço =)

Laptosh

A better way.
Ae galera ninguém sabe um site ou forum que tenha bastante coisa sobre o N95. Bastate coisas sobre programas, tutorias, personalização e etc.
Abraço!
-ORKUT (mais de 4K usuarios na comu do N95)
-www.palmforum.com.br
-www.foxgsm.net
-www.plusgsm.com.br

enjoy

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Essa atualização de firm que teve pra ele só vale pra versão antiga, a prateada?

Outra coisa, eu ouví dizer que no n95 prateado, que tem slot, só da pra colocar cartão expansível até 2gb? O que eu tenho de 6gb não serve nele então?

Outra coisa, vale a pena pagar mais caro e pegar o Preto em vêz do Prateado?

Abração!!!

BlackBurN

Gamer
mas achei esse sensor meio vagabal, pelo menos mais q do iphone, os dois tem um certo delay. Não usei ainda, só o do iphone, mas constatei no video.
esse delay acho q é normal em todo sensor desse tipo...

se nao me engano, eles sao feitos com mercurio... até reagir aos movimentos, demora alguns milesegundos hehehe....

mas nao sei se no celular o sensor é assim

viniciuSS.

Don't You?
Essa atualização de firm que teve pra ele só vale pra versão antiga, a prateada?

Outra coisa, eu ouví dizer que no n95 prateado, que tem slot, só da pra colocar cartão expansível até 2gb? O que eu tenho de 6gb não serve nele então?

Outra coisa, vale a pena pagar mais caro e pegar o Preto em vêz do Prateado?

Abração!!!
Suporta 6Gb sim.
Procura a comparação entre o 8Gb e o N95 comum. tem varios fóruns com tópicos interessantes.

zmp

New Member

Tenho um N95 e outros programas como o google maps podem acessar o GPS sim e localizar vc no mapa. e conforme vc anda o programa atualiza sua posição no mapa.

Rodney44

[FHBR]*CoYoTe

TLL

Click here to enlarge
Pessoal o acelerômetro e as atualizações que deixam mais rápido e aumentam a duração da bateria são só pro N95 comum ou são também pro 8gb?

mariometalium

Up the Hammers!
alguém sabe como fazer para assinar uma cópia do rotate me ??????
sério, to ficando de cabelos brancos aqui heheh
já pesquisei neste forum e em outros mil e não acho uma maneira
eu acessei o site www.symbiansigned.com porém não consigo criar uma conta lá, se tivesse conseguido, já o teria assinado. se alguém pouder ajudar, agradeço!

Nandokabala

New Member
ao amigo ali de cima que falou que o GPS não funciona em outros programas se não o da nokia, uma informação:

NÃOOOOOOoooooooooooooOooooooooooOoooooooOOOOOOOoooo, ele funciona com qualquer programa que se utiliza de GPS, atualmente uso o GARMIN, que é excelente, e é gratuito, diferentemente do nokia maps, onde é preciso pagar pra ter direção assistida, nesse é tudo gratuito, mostra ruas, conjuntos, blocos e etc de todas as cidades do Brasil, so não vai mostrar aquela cidade lá na repimboca da parafuseta do fim do mundo que não tem nem asfalto, n95 eh show, tem um programa até que serve de coleira, ele se conecta atraves do GPS e manda os dados pra um site na internet, e todo mundo que acessar essa pagina( pra quem vc permitir acessar, obviamente), sabe exatamente onde vc tah, com o mapa do google, então se vc tiver uma mulher ciumenta, nem comente, ele pode ver se vc ta em um motel, ou na igreja huahuahua

N95 the king mobile

ahhh... aos que acham que o n96 é o sucessor, somente uma atualização, ele pode ser melhor que o n95 em tudo, com exceção de uma coisa, ele não tem placa aceleradora 3d, então se vc joga, vai se acostumando a jogar com aquelas travadas classicas de jogo de motorola :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)