O celular nao tem apenas acelerometro, isso eh apenas mais um diferencial.Acelerômetro????
Nossa agora sim eu gasto 1500 reais num celular!!! [Sarcastico MODE OFF]![]()
Ahn?! Onde você viu que o iPhone tem GPS? Nos gibis da Mônica?aproveitando o topico de vcs, esse GPS do N95 é GPS mesmo ou e o mesmo esquema do "GPS" do Iphone, parece que pelo que andei lendo o gps do Iphone é um aplicativo para se ligar via bluetoth com alguma GPS... é isso?!
E agora você ainda pode inclinar o celular também que isso terá várias funções! :lol:Putz! que show de bola, to bem inclinado a comprar esse aparelho!![]()
Uma imagem vale mais que mil palavras... ....mas nesse caso acho que nãoE agora você ainda pode inclinar o celular também que isso terá várias funções! :lol:
Alguém sabe como funciona esse Acelerômetro?
Acho que não hein cara...foda q GPS nao tem mapas de brasília, q droga...
comprar N95 com GPS, e nao usar........... ter q instalar parada do google pra funcionar igual iphone........ nao compensa..
meu amigo me falou q tem q ser assim
agora bateu uma baita vontade de comprar um com esse lance do sensor heheh
mas nao temBB, esse teu amigo ou é muito preguiçoso ou não sabe acharar nada mesmo...
É certeza que tem mapa de BSB, nossa CAPITAL!
![]()
Lol cara, tem o TomTom alguma coisa, Route66 com mapas do Brasil e mais um monte de aplicativos para o GPS. E essa versão do Google Maps desse seu amigo deve ser a antiga, a ultima já tem o suporte ao GPS.mas nao tem
no aparelho ja vem com mapas só do RJ, SP, Belo Horizonte, e acho q outro estado....
ele instalou uma parada do google maps........q nao funciona com o GPS do N95...
alias, um grande ponto negativo (dos poucos) q o N95 tem é isso......... o GPS dele nao é reconhecido por outros aplicados de navegaçao(ou melhor, third party softwares)
Lol cara, tem o TomTom alguma coisa, Route66 com mapas do Brasil e mais um monte de aplicativos para o GPS. E essa versão do Google Maps desse seu amigo deve ser a antiga, a ultima já tem o suporte ao GPS.
PS: A única diferença do Google Maps pros outros é que o GM não armazena os mapas, então tem que ficar baixando da net.
Nossa isso sim me faria gastar 1500 em um celular... hehehehehe:lol:O celular nao tem apenas acelerometro, isso eh apenas mais um diferencial.
voce queria o que no celular tambem?
rodas e motor pra que ele vire um transformer?
:slap:
o N93 e o N93i tem sensor tambemUe, querem um N95 de flip então comprem um N93, a única diferença é que ele tem cam de 3.2, não tem GPS e agora não tem sensor também ^^
Ae galera só pra eu comprar o N95 de vez poderiam me dar uma ajuda?
Algo que esta me inclinado ao iphone é a questão do video, a tela do iphone é maior né? Uma coisa q eu quero é assistir serie de vez em quando e tal.
Outra coisa é a questão da saida de audio, no iphone é p2, e no N95?
E a ultima duvida: a questão da bateria do modelo antigo(não o de 8gb) é muito ruim comparada a do iphone?
Na real é q eu vou usar bastante internet no celular e pelo oq eu estou vendo para internet o ipohone é horrível.
Vlw ae!
se for só pra assistir é uma coisa, pois não esqueça que o iPhone não grava video!!Ae galera só pra eu comprar o N95 de vez poderiam me dar uma ajuda?
Algo que esta me inclinado ao iphone é a questão do video, a tela do iphone é maior né? Uma coisa q eu quero é assistir serie de vez em quando e tal.
Outra coisa é a questão da saida de audio, no iphone é p2, e no N95?
E a ultima duvida: a questão da bateria do modelo antigo(não o de 8gb) é muito ruim comparada a do iphone?
Na real é q eu vou usar bastante internet no celular e pelo oq eu estou vendo para internet o ipohone é horrível.
Vlw ae!