Nosso N95 tem Acelerômetro!!!

Laptosh

A better way.
Isso mesmo! Até então a Nokia não havia divulgado essa incrivel função que estava oculta a nossos conhecimentos.
O N95 possui um acelerômetro, ou seja, um sensor de movimento totalmente 3D. E parece que mais preciso ainda do que o presente no iPhone.

Algumas informações vocês podem ver AQUI.

Peque o programa teste e veja você mesmo essa maravilha oculta, o MovingBall.
Pegue-o AQUI.

E em Novembro sai a nova versão do RatateMe 2.0 que irá usar esse sensor presente no N95 para girar a tela como a do iPhone.
AQUI.

Veja abaixo um vídeo com o demonstrativo do MovingBall.
http://www.youtube.com/watch?v=xRRsgu64F6Y

Agora a grande pergunta que todos nós queremos saber:
Por que só agora a Nokia divulgou essa informação? Por que deixou o iPhone se consagrar primeiramente e erroneamente com tal sensor?

PS: Acho que isso só se confirma que a comparação entre iPhone X N95 é ridícula... :rolleyes:

PS2: Agora é esperar a criatividade dos desenvolvedores para ver o que vem por ae.

=)

Gustavo.sj

New Member

E logo logo também arranjam uma versão idêntica ao do iPhone daquele joguinho! :p

Laptosh

A better way.
BlackBurN

Gamer
SIMPLESMENTE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

leram la no site?

fala q o sensor vai funcionar para muitasssssssss coisas...

como por exemplo, medir distancias numa corrida, passos dados, e vai gerando graficos do seu desempenho.....

nokia é foda...

realmente é piada comparar N95 contra iphone...

e pensar q quaseeee comprei um iphone hueheuheu.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Q
Pariuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Rotacionar a tela de acordo com a posição do fone era tudo que eu queria.

Turma, pude perceber no video do Rotate me em francês que o cara personalizou os icones de atalho da tela principal, gostaria muito de fazer isso, alguém sabe como?

Laptosh

A better way.
SIMPLESMENTE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

leram la no site?

fala q o sensor vai funcionar para muitasssssssss coisas...

como por exemplo, medir distancias numa corrida, passos dados, e vai gerando graficos do seu desempenho.....

nokia é foda...

realmente é piada comparar N95 contra iphone...

e pensar q quaseeee comprei um iphone hueheuheu.

Exato!

Agora imagina, daqui um tempo agente vai ver os Pedreiros usando um N95 pra nivelar a obra... IAUHiAHiUHA :p

Gustavo.sj

New Member

É muito estranho eles colocarem uma ferramenta dessas e só divulgarem agora. Muita gente que tem o aparelho nem vai ficar sabendo disso, vai perder essa ótima ferramenta. Meio injusto com eles.

Já testaram no aparelho de vocês?

Laptosh

A better way.

É muito estranho eles colocarem uma ferramenta dessas e só divulgarem agora. Muita gente que tem o aparelho nem vai ficar sabendo disso, vai perder essa ótima ferramenta. Meio injusto com eles.

Já testaram no aparelho de vocês?
Rapazzz, eu testei e fiquei horas vendo a bolinha pra cáaa.. pra láaa.. pra cáaa.. pra láaa :p

BlackBurN

Gamer
Rapazzz, eu testei e fiquei horas vendo a bolinha pra cáaa.. pra láaa.. pra cáaa.. pra láaa :p

heauheauheaueaueheu

comedia....

sei la, acho q a nokia nao falou nada antes, por falta de desenvolvimento de softwares e tals........... fizeram o sensor e botaram la.......... para nao enrolar no lançamento do cel...

e agora com o tempo vao desenvolver coisas legais para usar esse sensor...

Gustavo.sj

New Member

comedia....

sei la, acho q a nokia nao falou nada antes, por falta de desenvolvimento de softwares e tals........... fizeram o sensor e botaram la.......... para nao enrolar no lançamento do cel...

e agora com o tempo vao desenvolver coisas legais para usar esse sensor...
Ahh, mas se foi em relação a isso, já teriam divulgado faz tempo, não iam demorar tanto pra desenvolver a parte de softwares.

PDA

Moar !
legal se saisse um n95 flip igual ao n93 , ate eu compraria

esse n95 é show mesmo, vi no stand da nokia na claro e conheço quem tenha...so que nao gosto de celular slide.

nokia 1
Apple -1 hehe

Gustavo.sj

New Member
legal se saisse um n95 flip igual ao n93 , ate eu compraria

esse n95 é show mesmo, vi no stand da nokia na claro e conheço quem tenha...so que nao gosto de celular slide.

nokia 1
Apple -1 hehe
Concordo!

Acho o tipo flip o melhor pra celular!

Se tivesse um N95, c/ flip, e mais barato!
Certeza que eu ia querer ter um!

Laptosh

A better way.
Ue, querem um N95 de flip então comprem um N93, a única diferença é que ele tem cam de 3.2, não tem GPS e agora não tem sensor também ^^

Laptosh

A better way.
o bacana do n95 é justamente o gps e agora o sensor....
Sim mas eu nem uso...

Se alguém me oferecesse um bom dinheiro na troca por um N93 eu pegaria...

edyomar

Bonzinho só se ferra
Eh akele negocio neh,o cara tem um aparelho com Nfunçoes e nao usa nem a metade delas.....Igual,eu gosto de aparelho com cameras,mas eu pessoalmente nem uso camera pra quase nada.....A pessoa compra por causa do gps,camera e acaba usando nenhuma das duas funçoes...Compra pq eh o melhor aparelho do mercado.....

Já vi uma galera de gente com o Sony K790,pessoas velhas com elas,aposto q nenhuma delas ficam tirando foto com os aparelhos.....

PDA

Moar !
eu queria o gps..... alias to de olho num telefone com windows mobile e gps...se esse N93 tb tivesse eu pegaria um na certa ao inves de ter pego meu motorola a1200

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Particularmente não vejo muita vantagem no flip, a não ser a proteção do teclado e tela. Algo que me deixa muito irritado é quando o cel toca e eu na pressa de tirar do bolso acabo SEMPRE apertando uma tecla que não era para apertar. Mas isso será consertado quando chegar o Invisible Shield e eu comprar uma boa capa.

Gustavo.sj

New Member
Particularmente não vejo muita vantagem no flip, a não ser a proteção do teclado e tela. Algo que me deixa muito irritado é quando o cel toca e eu na pressa de tirar do bolso acabo SEMPRE apertando uma tecla que não era para apertar. Mas isso será consertado quando chegar o Invisible Shield e eu comprar uma boa capa.
eu gosto de flip, pq gosto mais do que slide pra abrir, e mais do que de barra, que tem que ficar bloqueando teclado.

além de que protege a tela! :yes:

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
eu gosto de flip, pq gosto mais do que slide pra abrir, e mais do que de barra, que tem que ficar bloqueando teclado.

além de que protege a tela! :yes:
Eu não abro o celular pra praticamente nada mesmo, hehhehehehehe.

Laptosh

A better way.
Eu também não gosto muito não..
Alias peguem o N95 e coloquem ao lado de um N93 e verão como um N95 é realmente PEQUENO!

Está mais que comprovado que ATUALMENTE é muito difícil ter um celular de flip com estética NORMAL e que tenha uma câmera BOA a nível de N95.
Claro que a do N93 também é daquele jeito pelo fato de ter zoom analógico, mas isso não justifica um celular tão grande...

BlackBurN

Gamer
quanto ao tamanho, eu tbm deixei de achar o N95 grande, no momento q vi e PEGUEI em um.......... é muitooo show o cel hehehe.

ps: nao é zoom analogico, é zoom Optico (ampliacao da imagem, sem perda de qualidade, devido ao uso de varias lentes posicionadas de forma organizada hehehe)

ruterjunior

JR
Mais um grande motivo pra comprar um N95.

Vontade eu tenho de sobra, falta so um pequeno detalhe. R$

^^

Laptosh

A better way.
quanto ao tamanho, eu tbm deixei de achar o N95 grande, no momento q vi e PEGUEI em um.......... é muitooo show o cel hehehe.

ps: nao é zoom analogico, é zoom Optico (ampliacao da imagem, sem perda de qualidade, devido ao uso de varias lentes posicionadas de forma organizada hehehe)
Claro que é optico... eu tava pensando em outra coisa quando escrevi isso... :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)