Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcelocruz

R52600+5600XT
O chato, que o L820 e o celular mais barato de 1gb de ram da série lumia... As nova versões dos lumia, L925 da vida, 1800 =X, facada.
925 tá por 1300 aí em vários sites. Se basear em preço de Nokia não rola...

XDyuXD

Computeiro Registrado
Acabei de comprar meu Lumia 520. Desfiz de meu nexus 4 pois precisava de grana e o Lumia me parecia uma boa opção. Tive um 710 ano passado, agora ele está com amigo meu não tenho nada a reclamar do mesmo, não é um aparelho top mas fez o trabalho quando estava comigo.

gpkaizer

Member
Cara te perguntar estou com a mesma dúvida, vou sair de um galaxy Ace (android 2.3) vou sentir mta diferença passando para o Windows Phone???
OBS: Vou pegar um Lumia 720 ou 820, qual o melhor???
Lumia 720 R$ 608,00 ou Lumia 820 R$ 704,00 (preço boa dica)
ajuda galera vou comprar amanhã
abç
Cara, saí de um Galaxy 551 (basicamente o Ace com teclado QWERTY) pra um Lumia 820. A diferença foi brutal. No primeiro dia com o Lumia você sente que o celular antigo não serve nem pra mandar SMS mais

MOSJ

Antigo Maurivillas

[video=youtube;_xO3cLAj_g4]https://www.youtube.com/watch?v=_xO3cLAj_g4&list=WLD8825347A0C91AA4[/video]

Que celular incrível.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
925 tá por 1300 aí em vários sites. Se basear em preço de Nokia não rola...
hmm, não achei por 1300, se der para postar o link do site, ficarei grato. Mesmo assim ainda e caro para mim, estou querendo gastar no máx 1k.

Acabei de ver o review do 1520.

[video=youtube;_xO3cLAj_g4]https://www.youtube.com/watch?v=_xO3cLAj_g4&list=WLD8825347A0C91AA4[/video]

Que celular incrível.
celular incrível mesmo, só achei grande demais, não me vejo usando um celular com está tela enorme XD. Deu para ver no vídeo que já está usando a nova atualização a GDR4.

DaviF

Active Member

e sim primeiro celular com GDR4, e é pouco... quero ver quando chegar o 8.1 mesmo, várias mudanças virão

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
põe umas tiras e tchan, agora você tem um chinelo bem caro :lol2:

Keiji Kawamori

I'm Batman!!

Alguém já comprou algum L820 no submarino? Acabei de boletar um por 599 lá, só que no título tá falando que e desbloqueado TIM, quero saber se vem com configurações da TIM nele? Por que vai ser 1 saco tirar se vier. Ficarei grato pela informação :joia:

iStrond

Member
Se a pessoa administrar bem, dura mais de 1 dia fácil, mesmo abrindo email, entrando em alguns sites, Instagram, Whatsapp, música...

Agora, se ficar 24 horas no 3G, fica difícil. :lol2::lol2:

http://img36.imageshack.us/img36/6611/q39k.png

O que acharam do app oficial do Instagram? Achei melhor que o 6tag.
a desgraça do meu L920 so aguenta carga ate eu ligar 3g..fiz outro teste hoje.. quando ligo o 3g e uso somente whatsapp e FB ele desceu de 81% pra 18%. de 11:00 ate as 12:50. muitooo tenso.. amanhã vou devolver pro saraiva.

edyart13

New Member
Boa noite, pessoal. Por enquanto estou levando um lumia 920 branco por 879 dilmas na americanas. Acham que é uma boa compra?
obs: Estou escolhi ele e não o motox por causa da câmera. :challenge:

Zxf95

Mais comunista que a maioria

Alguém já comprou algum L820 no submarino? Acabei de boletar um por 599 lá, só que no título tá falando que e desbloqueado TIM, quero saber se vem com configurações da TIM nele? Por que vai ser 1 saco tirar se vier. Ficarei grato pela informação :joia:
Esse mês comprei um desbloqueado tim na shoptime.
Nao veio com nada da operadora e to usando normalmente com chip da vivo.

Panda

impeckable
Membro Honorário
Boa noite, pessoal. Por enquanto estou levando um lumia 920 branco por 879 dilmas na americanas. Acham que é uma boa compra?
obs: Estou escolhi ele e não o motox por causa da câmera. :challenge:
Por hora é uma boa compra, embora nenhuma loja conseguiu bater o 850 da saraiva e os 760 do efacil (essa eu nem vi, só ouvi dizer que teve).
Eu mesmo tava esperando um L920 por 750 ou L925 por 900... Sonhei demais. :forever:

Rpeluso

New Member
Acho que fiz bom negócio. Peguei o L820 a R$ 599,00 dividido pelo Ponto Frio.
Gostaria da ajuda pra dois detalhes:
1 - Meu card SIM é normal, a operadora faz a troca pelo Mini Card?
2 - Qual o Micro SD recomendado para esse smartphone? Vou pegar uma de 32 Gb.

Mais uma vez obrigado.

Zxf95

Acho que fiz bom negócio. Peguei o L820 a R$ 599,00 dividido pelo Ponto Frio.
Gostaria da ajuda pra dois detalhes:
1 - Meu card SIM é normal, a operadora faz a troca pelo Mini Card?
2 - Qual o Micro SD recomendado para esse smartphone? Vou pegar uma de 32 Gb.

Mais uma vez obrigado.
Paguei 10 reais na vivo e sai de la com o chip na mão. Pronto na hora.

To usando um sandisk 16gb classe 4 e não tive problema nenhum.

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!

Alguém ai sabe onde vende a tampa traseira para o Lumia 520? To tentando achar na cor branca e não consigo, dei uma olhada rápida no Mercado Livre e também não achei... ou sou eu que não sei pesquisar direito :feelbad:

Outra coisa, existe alguma espécie de Swype para o WP8? Acho que não existe, e é a única coisa que to sentindo falta desde que migrei de plataforma. De resto, pra mim é muito melhor que o Android.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Alguém sabe como funciona o nivelador de áudio? Tipo, que método usa, que valores atribui e tal, tem alguma documentação disso?

edyart13

New Member
Por hora é uma boa compra, embora nenhuma loja conseguiu bater o 850 da saraiva e os 760 do efacil (essa eu nem vi, só ouvi dizer que teve).
Eu mesmo tava esperando um L920 por 750 ou L925 por 900... Sonhei demais. :forever:
Eu também sonhei com algo assim, mas como não dou sorte nessas promos :feelbad:fui me adiantando.

Zxf95

Alguém ai sabe onde vende a tampa traseira para o Lumia 520? To tentando achar na cor branca e não consigo, dei uma olhada rápida no Mercado Livre e também não achei... ou sou eu que não sei pesquisar direito :feelbad:

Outra coisa, existe alguma espécie de Swype para o WP8? Acho que não existe, e é a única coisa que to sentindo falta desde que migrei de plataforma. De resto, pra mim é muito melhor que o Android.
Tenho o 820 e realmente e difícil achar tampa no BR. Acabei comprando no ebay. Da uma olhada la.

??????????????????
Acho que não. Por ser WP 7.8 ta meio abandonado.

por esse preço voce pega o 520 que apesar de câmera bem pior e tela tambem pior tem bem mais aplicativos e jogos.

Última edição:

rafaelmq

Member
lordbruxo

New Member
Bom dia galera peguei meu 820 ontem ele é da claro tem como fazer algo pra apagar completamente tudo da operadora? sou novo no WP8 vim de um Android

Corta pra min!

Banido
Banido
Tenho o 820 e realmente e difícil achar tampa no BR. Acabei comprando no ebay. Da uma olhada la.

Acho que não. Por ser WP 7.8 ta meio abandonado.

por esse preço voce pega o 520 que apesar de câmera bem pior e tela tambem pior tem bem mais aplicativos e jogos.
Eu compraria o lumia 520 por R$351 no shoptime... acho que compensa mais por ser um celular mais atual e com sistema melhor (WP8 conta WP7.x do L800)

Se puder gastar mais eu iria direto no L820 por 599... nao tem pra ninguem...

http://www.submarino.com.br/produto...8-4g-wi-fi-camera-8mp-memoria-interna-8gb-gps

http://www.shoptime.com.br/produto/...-8-camera-5mp-3g-wi-fi-memoria-interna-8g-gps
achei que ele estava barato:haha: pensei que ele era um smart top, prefiro Android, só cogitei ele por pensar que seria uma boa...

marcelocruz

R52600+5600XT
Se você prefere qualidade da tela, de câmera e usa o telefone mais pra whatsapp, facebook e chamadas, o L800 é sem dúvidas uma escolha muito superior. Mas ele está desatualizado. Isso não é ruim para maioria das pessoas. Meu pai utiliza um Lumia 800, amigo nosso um Omnia W, enfim, todos WP7 e não sentem falta de recurso nenhum. Claro que a utilização deles é um pouco mais básica.
------------
Bom dia galera peguei meu 820 ontem ele é da claro tem como fazer algo pra apagar completamente tudo da operadora? sou novo no WP8 vim de um Android
Tem sim e o procedimento é bem simples, utilizando inclusive software oficial da Nokia.

Mas os Windows Phone vêm com pouca tralha instaladas. Só uma tela de start e alguns apps. Fácil desinstalá-los. Acho mais vantajoso que "flashear" o telefone.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)